Festaaa!

>> terça-feira, 19 de maio de 2009

Volteii! Olá meninas! Ainda não estou 100% boa, mas já estou bem melhor! Isso que dá ficar na festa até de manhã com um frio danado! Mas, valeu a pena! A festa foi ótima! Eu sou apaixonada pelo Rappa e o show foi maravilhoso! Gritei até, ai deu aquela dor de garganta sabe, e a voz sumiu! uahuahuahauha. Ah, esqueci de contar uma coisa, esse foi o quarto show do Rappa que eu fui! \o/ Matei um pouquinho da saudade do namorado! E passeamos bastante! Um fds ótimo! E vocês como estão? Ahh, vou mostrar umas fotinhas para vocês!

( essa é a Ni, minha melhor amiga )

( beijinho do namorado! s2 )

( ahh o Falcão! a foto ta péssima, mas.. ao vivo tava mil vezes melhor )

( a Ni de novo, no dia do show do Victor e Léo )

( esse é o Davi, namorado da Ni )

Amanhã o blog volta com os assuntos normais! Obrigada pelos comentários! Beijinhos! ;*

5 comentários:

Priscila Oliveira 19 de maio de 2009 às 20:57  

Você tava um arraso na festa,hein!!!
Linda, linda!!!
Bjs querida...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 19 de maio de 2009 às 22:12  

Oi Débora...

Vim conhecer seu blog ...E amei!!!
Vc tem muito bom gosto!!!
Virei sua seguidora também...eu e a menininha da foto, minha filha que também tem um blog que é o maria do pano...
Vou voltar com certeza...
Hum, queria ir num show do Victor e Leo...No final de janeiro eles estiveram num festival em Florianópolis , meu filho foi e nós ficamos assistindo o Planeta Atlantida pela tv e adorei o show deles...

Bjus
ana maria
jeito de casa

Ozenilda Amorim 19 de maio de 2009 às 22:38  

Nada como ser adolescente e animado para festas e noitadas, aproveita bem garota e nunca perca o jeito descolada, assim se é mais feliz.
;)

Anônimo,  20 de maio de 2009 às 09:06  

É isso mesmo aproveita a vida!!!

Não conheço sua cidade,já ouvir falar mas nunca fui!E aí tá friozinho tbm?

Lindas fotos♥

Beijos:-)

Natália 20 de maio de 2009 às 10:55  

Iihhh,tb fui pra balada e fiquei com dor e sem voz...muito chato!

Tem selinho lá no meu blog,passa lá!

bjosss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...