Almoço ao ar livre e selinho!

>> domingo, 28 de junho de 2009

Boa noite meninas! Preparadas para mais uma semana?? :D

Domingo é dia de descansar, ficar perto da família, então trouxe uma idéia excelente para esse e outros momentos! Espero que gostem! :D





Gente, eu fiquei encantada com as cores nos detalhes, e com as almofadas nos bancos e cadeiras! E vocês gostaram?

Esse selinho eu ganhei da Fernanda, uma nova blogueira! Vale a pena conhecer o blog dela! =)
Fê como eu já tinha ganhado esse selinho, não vou postar as regrinhas novamente ok? Beijinhos! ;*

19 comentários:

Edna Fadinha 28 de junho de 2009 às 18:51  

Lindas imagens Débora.Pena que aqui em Sampa não dá para almoçar ao ar livre com frio que anda fazendo.
Tenha uma boa semana!
Bjs

IsaBella 28 de junho de 2009 às 19:51  

Ei!
Adorei as imagens!!!
Sou apaixonada por essas almofadas sobre as cadeiras!
um luxo!!
hhahahahahahaaah!
boa semana!

IsaBella 28 de junho de 2009 às 19:51  

Ei!
Adorei as imagens!!!
Sou apaixonada por essas almofadas sobre as cadeiras!
um luxo!!
hhahahahahahaaah!
boa semana!

Má Leite 28 de junho de 2009 às 22:30  

Olá!
obrigada por sua visita!
menina, adorei o post....
de muito bom gosto!!
deu ateh saudade dakele verãzinho....
boa semana
bjos

Unknown 29 de junho de 2009 às 07:55  

Oie querida desculpe a falta
de recadinhos aqui ms é pq eu estou
numa correria só'
maaaas aqui como sempre está tudo maravilindo
eu adorei a postagem flor
BjOo

Kinha 29 de junho de 2009 às 08:11  

Débora,
lindo blog, belas imagens.
almoçar com mesas lindas assim fica ainda melhor. Adoooro isto :o)
boa semana pra ti.
bjo

Susi 29 de junho de 2009 às 08:21  

Debora, adorei seu blog tbem..,muito legal e de bom gosto. Sabe que adoro arquitetura, hj se tivesse q escolher um curso seria esse.
Respondi sobre suas duvidas de "fuxico " la no meu blog ok?
bjs

Susi 29 de junho de 2009 às 08:24  

Ah!!! esqueci de uma coisa, vc gosta de arquitetura né? Ja viu la no meu blogroll tem o do meu primo q é um super arquiteto o nome è antonioemario, passa la e veja se gosta das coisas dele. bjs

Susi 29 de junho de 2009 às 08:39  

Debora sou eu de novo (Susi do copy&Paste), corrigindo meu comentario acima, o blog do meu primo é antonio ferreira junior.
bj

Ana Paula Pretti 29 de junho de 2009 às 09:05  

Aii essas imagens são inspiradoras viu, me senti ali, sentadinha em cada banquinho daqueles... Beijinhos linda!!!

Kátia 29 de junho de 2009 às 09:27  

Olá!!!

brigadú pela visita...adorei seu blog.

Bjoaks.
Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Natália 29 de junho de 2009 às 09:56  

Nossa,a ado guarda sol vermelho é tuuuuudo!!!
bjokas,NA

Lili 29 de junho de 2009 às 10:25  

Nossa,
uma foto melhor que a outra, cada mesa linda, cada continho tããããããooo gostoso!! Adorei!
Bjks!;)

Claudia 29 de junho de 2009 às 11:13  

Adorei! Tudo bem colorido, como eu gosto.

beijos

Fernanda Pires 29 de junho de 2009 às 11:31  

Obrigada pelo carinho, vc eh uma fofa... adorei as imagens.. uma mais linda que a outra, tenho novidades, no blog. Passa la, vc vai gostar. beijao

Vera Folly 29 de junho de 2009 às 13:55  

Amei sua visita!! Também sou sua seguidora. Lindo seu blog! Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 29 de junho de 2009 às 18:24  

Oi Débora

Essas imagens são tudo de bom!!!

bjus e uma ótima seman
ana maria

gamela presentes 29 de junho de 2009 às 18:51  

Oi Débora.
Estas almofadas coloridas nas cadeiras são muito fofas.
Um beijão.
Fátima.

Fernanda Barata 29 de junho de 2009 às 19:04  

Olá Débora;
Passei para agradecer à visita e dizer que seu blog é MARAVILHOSO......
Bjkas.........

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...