Niver mãe!

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olá meninasss! Como foi o final de semana?? O meu foi um pouco agitado! Aniversário da mamãe! Fizemos uma comemoração simples, só para não passar em branco! Hoje que é o dia do aniversário mesmo, por isso quero desejar para você mãe toda a felicidade do mundo, muita paz, saúde, amor, sucesso, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e pode ter certeza, eu sempre estarei ao seu lado! TE AMO! Tirei algumas fotinhas para vocês, não reparem a qualidade! haha

(minha mãe e o marido dela)

(eu que fiz esse vazinho, colei um pano estampado, e estava guardado, ai ontem usei para colocar os talheres! Gostaram?)

(quibe cru, torradinhas, pão...)

(patê de atum e de salame)


(amigos)

(minha afilhada, lindaa)

(eu adoro ajudar a dindinha, rsrs)

(igual gente grande, hahaha)

(o boloooo! parabénss mãeee!)
Ah, esqueci de tirar foto do macarrão! Hum, posso garantir que estava uma delíciaaa!
É sempre bom ficar perto das pessoas que amamos! ;D Beijinhos

9 comentários:

Natália 22 de junho de 2009 às 14:34  

Olá Débora!

Parabéns para a mamãe!!! A festa me pareceu muuuuito boa...

bjoaks,NA

Lili 22 de junho de 2009 às 15:08  

Viva tua mami Débora!
Muitos anos de vida, com muita saúde e amor da família. Essas festinhas em casa são tããããããão gostosas!!! Amoooooooo!!
Bjks! ;)

Carol 22 de junho de 2009 às 19:19  

Ai que fotinhos legais!!!!!

Brigadao pelo selinho, viu?! Adorei!!!

Tem 2 pra vc de presente!!

Beijinhos!

Edna Fadinha 22 de junho de 2009 às 19:23  

Parabéns pra sua Mamy Debora!Sabado vou ver a minha .
Tenha uma boa semaninha!
Bjs

QUERO SER ORGANIZADA 22 de junho de 2009 às 23:50  

Que deliicia... deu até fome!
:D

Parabens pra sua mãe!!! Muita felicidades!

Bjoos

Márcia 23 de junho de 2009 às 09:35  

Saúde e tudo de bom pra sua mãezinha !!!!
Beijim

Luci Cardinelli 23 de junho de 2009 às 22:09  

Olá Débora! Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. parabéns! Goste muito!
E que festa boa hem? parabéns prá sua mamãe!

bjussss

Claudia 24 de junho de 2009 às 10:24  

Parabéns pra sua mãe. Humm, adoro kibe cru, fiquei com uma vontade!

beijos

Katia Bonfadini 25 de junho de 2009 às 09:42  

Hummm... as comidinhas parecem ótimas e o vasinho ficou lindo!!!! Parabéns pra mami!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...