Selinho!

>> terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá meninas, essa semana estou cheia de selinhoss! Esse eu ganhei da Andrea! Andrea, muito obrigada! Adorei! e é otimo poder conhecer melhor nossas amigas blogueiras!


As regrinhas:
1- Dizer quem colocou o selo e colocar o link da amiga
2- Copiar e responder as perguntinhas
3- Escolher 5 outras amigas para passar o selinho e colocar o link para o blog delas
4- Avisá-las que ganharam o selinho

Respostas:
1- MANIA: acordar e ligar o computador.
2- PECADO CAPITAL: preguiça.
3- MELHOR CHEIRO DO MUNDO: da minha mãe.
4- SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: muitas compras, e decoraria muitas casas.
5-CASOS DE INFÂNCIA : engoli um alfinete de mola aberto.
6-HABILIDADES COMO DONA DE CASA: mania de limpeza.
7-O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : lavar louça.
8-DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : cozinhar.
9-FRASE : tudo tem seu tempo.
10-PASSEIO PARA ALMA : andar entre as flores de um jardim.
11-PASSEIO PARA O CORPO : pular corda.
12-O QUE ME IRRITA : gente chata.
13-FRASE OU PALAVRA QUE FALO MUITO: tipo.
14-PALAVRÃO MAIS USADO : pqp.
15-DESCE O SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: se metem com minha família.
16-PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Azarro Visit.
17-ELOGIO FAVORITO: excelente.
18-TALENTO OCULTO: ouvinte.
19-NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: lenço com cinto na cintura.
20-QUERIA TER NASCIDO SABENDO: cozinhar e costurar.
21-EU SOU EXTREMAMENTE: anciosa.

Como essa semana já repassei muitos selinhos, esse quero dedicar a todas que me visitam e comentam aqui no blog! Para todas as queridas amigas! E meninas, desculpem por não ter postado sobre o assunto do blog, mas hoje fui fazer meu teste de lente, e acabou tomando minha tarde toda! Amanhã tudo volta ao normal! Beijinhoss ;*

5 comentários:

Andrea 24 de junho de 2009 às 00:14  

Dé, eu também adorei repassar esse selinho porque podemos conhecer um pouco mais mesmo as amigas virtuais e divulgar aos nossos amigos reais que nos visitam por aqui! Beijão!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 24 de junho de 2009 às 07:04  

Oi Débora

Vc é uma fofa mesmo!!!!
Li tudinho Viu?
As vezes agente passa um trbalhão pra postar e ningúem comenta nada...dá uma tistezinha!

bjus querida
ana maria

Anônimo,  24 de junho de 2009 às 17:48  

Oi Débora,
Brigadim pelo selinho,depois vou publicá-lo:)

Beijos

Lucila Zahran Turqueto 24 de junho de 2009 às 23:15  

Oi Débora! Eba!!!! Gracias rsss Adorei o selinho. Já te add nos favoritos do Casa de Valentina. Um beijo grande Lú

Adriana 6 de julho de 2009 às 10:49  

Oi débora seu blog está lindo, vou levar esse selinho lá pro meu blog tá, posso né.Beijinho!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...