Arte do namorado!

>> quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olá amigas e amigos! :D Há um tempo atrás estava passeando pela net e achei um porta retrato com uma foto um pouco diferente! E eu adorei! Bem coloridinho! E não pensei em duas vezes e pedi o namorado, que entende de quase tudo de computador (ahaha), para fazer pra mim! E eu adorei o resultado! Ainda não comprei uma porta-retrato bonito para colocar, acho que vou mandar fazer, vai ser mais fácil do que encontrar o porta-retrato perfeito! :)

(eu não lembro onde encontrei esse aí de cima! Mas fiquei encantada!)

(e essa é a arte que o namorado fez, e eu AMEI! Do jeitinho que eu queria! Quando eu colocar no lugar com o porta-retrato eu mostro para vocês!)

Gostaram? Beijinhos ;*

20 comentários:

Lohane Marques [LoLL] 16 de julho de 2009 às 08:55  

Deb, ameiiii!!!!

Inclusive, vou copiar! hehe

Vc sabe em qual programa ele fez? pode ter sido no picasa...
pq se for fik mais fácil pra mim! hehe

Muitos bjuxx amiga!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 16 de julho de 2009 às 09:25  

oi Débora

Amei!!! ficou demais...
E ontem a minha filha estava fazendo isso com uma foto sua...perguntei como fazia ela disse que dava um trabalhão.
Ela tem 10 anos e sempre acha que tudo é muito complicado para me explicar, mas ela dá um jeito e faz.
è que sou devagar para aprender essas coisas.Queria aprender a passar as fotos da máquina digital para o computador e ela não me ensinava. Dái o filho de 17 que é preguiçoso pra fazer isso para mim, me ensinou e na segunda vez já consegui fazer..kkk

bjus
ana maria

Raquel 16 de julho de 2009 às 10:48  

Amo fotos, inclusive trabalho com artes digitais... e estava pensando em algo diferente para por em casa, nem preciso falar q amei a idéia, to indo correndo fazer um pra mim!
Beijos e estou sempre em seu blog.

jc 16 de julho de 2009 às 12:46  

Débora,
fazer um quadro com as sandálias é uma idéia supimpa!!!!
Pós reforma do quarto então...tenho certeza que elas ganharão lugar de honra...
kkkkkkkkkkkkkkkk
E pelo que vejo...já terá até companhia...olha outro quadro maneiro aí para o quarto...
Ficou lindo!
Bjkas da Jô

Barraco Chic 16 de julho de 2009 às 12:53  

Amiga, amei!!!, agora vc. mostrou tem que por o passo a passo.
Eu tambem quero um.
Trata de pedir para o seu amor, dividir com a gente essa arte,bjss.

Anônimo,  16 de julho de 2009 às 13:00  

Nossa, que legal!!!
Artes feitas no computador são muuuito legais, né? Eu adoro!!!
Sempre que posso, tô mudando uma fotinha: Colocando em preto e branco, colocando uma moldurinha... Muito legal!
Beijos!

Gyka 16 de julho de 2009 às 13:57  

Bah guria, ficou show de bola! Mto lindo!
Virei seguidora sim! Sempre adepta à boas idéias!
bjus

susi,  16 de julho de 2009 às 16:05  

Gostei muito e fiquei com uma invejinha(branca).
Qto ao selinho, seu blog merece.
bjs

Unknown 16 de julho de 2009 às 16:11  

Oi querida, adorei essa arte, bem interessante e dá pra aplicar em várias coisas tbm.
Bjo

Rosangela,  16 de julho de 2009 às 16:15  

OIi querida achei lindooo vou copiar se naõ se importar beijocas.....

Alcione Torres 16 de julho de 2009 às 17:17  

Gostei sim! Acho que vai ter muita gente copiando! rsrsrs

http://estilodecasa.blogspot.com/

Luci Cardinelli 17 de julho de 2009 às 00:53  

ameeeiii !!! tb quero namorado que entenda muito de computador :P

bejãooo

Ana Paula Pretti 17 de julho de 2009 às 07:56  

Que legal, super diferente, com a moldura então vai ficar super lindo...

Abraços!!

Rose Oliveira 17 de julho de 2009 às 09:16  

Oi Débora!
Só agora vim retribuir suas visitinhas, se pudesse meu tempo esticava igual elástico, rss...
adorei a arte do namorado, tbém já vi essa imagem em outro lugar, meus filhos é que vivem mexendo com essas coisinhas...ficou lindo d+, e vai ficar show na moldura.
Um lindo dia prá vc, bem iluminado,
bjokas :)

Michelle Telles 17 de julho de 2009 às 10:18  

Oi debora obrigado pelo carinho!!!adorei seu blog e voltarei sempre bjus..e um otimo find!!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 17 de julho de 2009 às 14:13  

oi Débora

ontem eu falei que minha filha fez um efeito deste na sua foto. Hoje olhei a foto e vi que ficou parecido, mas não é assim...kkk

bjus e um ótimo FDS pra vc!
ana maria

Aline Vachelli 17 de julho de 2009 às 17:44  

Lindooo!!!!
Adorei! Ficou MARA!!!!

Ahh..consegui abrir o link! Não sei o que fiz mas abriu.. vai entender esse computador... Meu navegador é o Mozilla! Chequei e não encontrei nada meu por aí!! Ainda bem né!!

Brigada!! =)
Beijinhosss

Flávia 17 de julho de 2009 às 22:53  

Você vai ficar muito mimada com um namorado talentoso assim! rs rs

Bjsss e bom final de semana!

bia fá 18 de julho de 2009 às 19:19  

dá até para fazer um quadro!! legal né!?!?
bjosss

Maura Fischer 19 de julho de 2009 às 23:31  

Ficou lindo!!!!!! Que namorado talentoso!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...