Cordões!

>> quinta-feira, 2 de julho de 2009

Olá meninas! Hoje vou mostrar um cordão que fiz com fitas para o carnaval, mas claro que não usei apenas no carnaval! É super fácil, só é um pouco demorado! Mas nada que muita dedicação não resolva! Eu vi um igual aqui na internet, não me lembro onde, se alguém souber, me avise!
Não tenho o passo a passo, mas qualquer dúvida só mandar um recadinhoo!
Semana que vem teremos novidades! É aniversário da minha sogra e eu estou pintando um tela para dar de presente para ela! Aguardem! :D



(esse eu achei na net, e me apaixonei)


(esse é o meu! bem coloridinho! a diferença é que eu não coloquei a fitinha para fechar! usei fita número 1! Fiz assim: coloquei o fio de nylon dobrado em uma agulha, com um nózinho na ponta, cortei um pedacinho de fita, e dobrei ao meio, depois dobrei mais uma vez, peguei a agulha, e passei pela fita! Fácil, fácil! :D Demorei um pouco pra terminar, mas adorei o resultado! O dia que eu sai com ele, vou tirar fotos!)

Beijinhos! ;*

15 comentários:

Priscila Oliveira 2 de julho de 2009 às 20:12  

Débora amiga, que lindo que ficou, adorei as cores, ficou bem alegre, realmente deve demorar um pouco pra fazer né, mas vale a pena ficou lindo!!!
bjs....

Nanda Assis 2 de julho de 2009 às 20:14  

muito lindo mesmo!

bjosss...

Tanya Ricketts 2 de julho de 2009 às 23:23  

Oi Debora,
adorei, acho que dá até para pegar a ideia e usar junto com umas pedras que eu uso para fazer bijuox.
Beijos!

Maura Fischer 2 de julho de 2009 às 23:46  

Que lindo!
Ah! O Yuri tb é um fofo!
Boa noite!

Aline Vachelli 3 de julho de 2009 às 02:08  

Ah que lindo!
Parabéns, ficou ótimo! =)
Beijoks

Adriana 3 de julho de 2009 às 07:25  

Obrigado pelo comentário, adorei o colar, vou fazer, lindo mesmo.Seu blog é lindo!Beijinho e um ótimo fim de semana!

Ana Paula Pretti 3 de julho de 2009 às 09:20  

Que gracinha Débora, ficou sua cara, bem delicadinho.
Beijos!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 3 de julho de 2009 às 16:32  

oi Débora

Adorei, muito fofo !!! desses eu n]ão conhecia...
Vou aguardar para ver a tELA!!!

BJUS E UM OTIMO FINDI
ANA MARIA

Flávia 3 de julho de 2009 às 18:08  

Olá, Débora!

Vim agradecer sua visita ao meu blog.
Seu cantinho também é uma graça, amei!

Voltarei mais vezes, e lá em casa as portas estão sempre abertas, seja muito bem vinda!

Bjsss

Lucy Falcão 5 de julho de 2009 às 00:50  

Que lindo isso!

Vou fazer tb!

bjs

Lucy Falcão 5 de julho de 2009 às 00:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy Falcão 5 de julho de 2009 às 00:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
nina,  6 de julho de 2009 às 14:40  

Ficou lindo, amei. Eu gostaria do passo a passo, se tu não se importar, pode me mandar por email. bjs!!!
Email:marione_florence@hotmail.com

Calma que estou com pressa! 7 de julho de 2009 às 18:04  

olá! está lindo o seu trabalho! eu fiz um parecido (não tao lindo) prá minha filha se que foi com elástico prá prender os cabelos, tudo com resto de tecido que não sabia o que fazer!
bjs

Calma que estou com pressa! 7 de julho de 2009 às 18:04  

olá! está lindo o seu trabalho! eu fiz um parecido (não tao lindo) prá minha filha se que foi com elástico prá prender os cabelos, tudo com resto de tecido que não sabia o que fazer!
bjs

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...