Homenagem!

>> terça-feira, 7 de julho de 2009

Boa noite meninasss! Hoje é um dia muito felizz! Há cada dia que passa, esse blog cresce mais, e eu fico MUITOO FELIZZ! Aqui é um lugar onde eu posso mostrar o que gosto e trocar ideias com minhas novas amigas! E é também um lugar que a cada dia que passa me mostra que o meu sonho de estudar Artes Plásticas está cada vez mais perto de se tornar realidade, e que eu não estou indo pelo caminho errado! Acho que com a faculdade de Arquitetura, metade do sonho será realizado! :D

Bom. mas vim falar, da Fefe do blog Casa Laboratório! Hoje lendo meus comentários, recebi um dessa fofa, falando que fez um post pro Brincando de Decorar, e eu mais que depressa fui correndo no blog dela. Ahh gente que coisa linda, é tão bom fazer amizades nessa blogosfera! Saber que muitas pessoas se interessam pelas mesmas coisas, e que elogiam quando gostam e o mais importante criticam quando não gostam, e isso que é importante, com cada critica é que vamos crescer mais, e melhorar nosso mundinho! Fefe, como já te disse fiquei muitoo feliz! Muito Obrigada!

E como você mesma disse: "Vida longa ao Brincando de Decorar"

Beijoss para todas (os)!

3 comentários:

Ana Paula Pretti 7 de julho de 2009 às 07:56  

Eu li o post dela, achei de uma delicadeza sem tamanho, uma gracinha, e faço das palavras dela as minhas tbm... VIDA LONGA!!!

Abraços!!!

Fernanda Mecenas 7 de julho de 2009 às 23:19  

Soh falei verdades!

Bjinhos

Fefe

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...