Nova arte!

>> quarta-feira, 29 de julho de 2009

Olá meninass! Estou passando aqui rapidinho, pois estou com muito trabalho! É minha nova arte! Não vou contar para vocês o que é, mas só por enquanto! Acho que até amanhã está pronto, ai mostro tudo prontinho e bonitinho! :D Obrigada por todos os comentários, por todas as palavras de carinho, eu sabia que perto de vocês eu ia me sentir melhor! E eu tenho certeza que vai passar! :D Acredito em Deus, e ele está lá em cima, olhando por mim e torcendo pela minha felicidade!

Só para vocês não ficarem muito curiosas, vou mostrar uma foto com os materiais que estou trabalhando!


Minha bagunça! hahaha

Beijos para todas! ;*

20 comentários:

Ozenilda Amorim 29 de julho de 2009 às 19:10  

Fazendo artes, moça?! Fiquei curiosa.
;)

Cynthia Saccoman 29 de julho de 2009 às 20:37  

Estou passeando pelo seu blog e gostando bastante.
Fiquei curiosa...depois quero ver essa arte.
E desejo bastante força pelo momento em que voce esta passando! Vai dar tudo certo!
P.s: Ja estou te seguindo
beijos

Maura Fischer 29 de julho de 2009 às 23:03  

Oi amada!
Hummm... Fiquei curiosa! Aho que estou enxergando uma florzinha de feltro por ali!!!!
Ce não vai participar da brincadeira lá no Coisas????

Mônica Hauser 29 de julho de 2009 às 23:38  

Oi Debora!!! Adorei o blog e quero inclusive sugerir umas dicas!!! Como faço pra entrar em contato com vc??? Me manda email: monica@commente.com.br!
Bjs!

Cynthia Saccoman 30 de julho de 2009 às 02:19  

ADOREI seu blog!!!
Sua caixa de lápis de cor é muito linda....eu sou apaixonada por lápis....as cores, o degradê, é tudo tão lindo...hehehe
E aquela mini maquina de costura da Hello Kit que voce postou, vou te contar um segredo....eu tenho uma......só não é da Hello Kit....hehehe, mas é uma miniatura...
Beijão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 30 de julho de 2009 às 09:28  

oi Debora

Já está mais animadinha...pede pra Nossa Senhora mandar sempre o que é melhor pra ti, assim como estás fazendo...
Estou curiosa!!!

bjus querida
ana maria

Lili 30 de julho de 2009 às 13:06  

Tô curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :D

Unknown 30 de julho de 2009 às 13:50  

Fazer arte faz com que nos elevemos, os problemas se afastem e tudo de bomnos cerque. Não te preocupes, tudo ficará bem. Continue sua arte!!!
Beijos

Re Batista 30 de julho de 2009 às 14:00  

Fiquei curiosa! BjOs e até mais!

Flávia 31 de julho de 2009 às 00:35  

Olá, Débora!

Fiquei curiosíssima!
Sua bagunça é muito organizadinha... rs rs
Bjsss

Paulinha - Reformando Nosso Apê 31 de julho de 2009 às 01:32  

Ahá!!! Florzinhas de tecido, né???
Só pelo molde já adorei! rsrs
Beijos!!!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Isabela Kastrup 1 de agosto de 2009 às 12:51  

Lindina, que saudade! Estou curiosíssima para ver o que vai sair daí, rs!
Super beijo,
Isa

Flórence 2 de agosto de 2009 às 18:10  

Um dia a pessoa vai voltar chegar quen sab rs beijus.

Lídia Lima 2 de agosto de 2009 às 18:48  

oii Débora!!!já vi que vc é uma arteira...rsrs tbém gosto de inventar mas por enquanto tô de olho nas minhas amigas blogueiras pra aprender um pouco mais,conte com minhas visitinhas hein? bjs e tenha uma ótima semana!

Fê Orlando 2 de agosto de 2009 às 22:59  

Oi Debora que delicia criar, adoro!!! Obrigada pela visita e pelo elogio. Bjo grande e boa semana!

Lu Oliveira 3 de agosto de 2009 às 10:52  

Oi Debora
Brigadin pela visita.
Já estou curiosa, conta pra gente, kkkk
Bjs carinhosos.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...