Oi!

>> segunda-feira, 27 de julho de 2009

Olá meninas! Amigas de muito tempo e novas amigas! Estou aqui mais uma vez pedindo desculpas pelo meu sumiço! Dessa vez tem um motivo e não quero falar sobre isso, porque ainda dói! É muito ruim ficar longe de pessoas que amamos! Mas a história vai se resolver, e eu ficarei bem! Já que aqui é um lugar de alegria, pra que ficar triste né? E o blog e minhas amigas vão me ajudar a refrescar a cabeça!Não sei se vou postar todos os dias, mas alguma coisa eu vou fazer! :D

Espero que não me abandonem! Quero agradecer muitooo pelos comentários carinhosos, pelas novas seguidoras! Estou muito feliz! Com calma vou colocando minha vida de blogueira em dia! :D

Ah, e pra não falar que eu não trouxe nenhuma novidade, hoje eu fui fazer meu teste de lente! Pois é meninas, estou de lente! Ainda estou fazendo teste! Mas vai ficar bom! :)

beijoss carinhosos! ;*

16 comentários:

Flávia 27 de julho de 2009 às 23:26  

Olá, Débora!

Estou torcendo para o que te aflige seja resolvido da melhor maneira possível.

Se cuida, viu? Se precisar de um ombro, estou aqui.

Bjsss

Lyne_Mesquita 27 de julho de 2009 às 23:28  

'Déborinhaaaaaa...
seu blog está mtooo lindo parabénsss...olha, eu sei que vc é forte e vai superar isso...quero que saiba que independente da sua decisão eu vou esta aqui para te apoiar e estou aqui torcendo que vc seja super feliz,tá...vc sabe que pode contar cmg...te amo mto...Bjãoooo

Alyne Mesquita

Ana Paula Pretti 28 de julho de 2009 às 07:58  

Eita menina, fica tristinha não, seja lá o que for vai se resolver...
Parabéns pela lente!!!

Beijos!!!

Gyka 28 de julho de 2009 às 09:09  

Oi guriazinha!
Não te estressa não, estaremos sempre aqui para o que precisares!
bjus

Ozenilda Amorim 28 de julho de 2009 às 09:56  

Que bom garota, você vai mostrar mais esse rostinho lindo ao mundo. No mais, deixe o tempo passar que tudo se resolve.

;)

Eliene Vila Nova 28 de julho de 2009 às 19:47  

oi amiga,
olha fica triste não, entrega tudo na mão de Deus e ele glorificará a sua vida, as vezes sofremos demais por coisas simples de resolver, seja lá o que for estou rezando por você.
demora não com suas artes, beijos.

Ruby Fernandes 28 de julho de 2009 às 20:00  

Amiga, que saudades! Como seu blog tá lindo! Amei!
bjokas flor.

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 20:55  

Oi, Debora!
Fica triste não, mulher!
Deus não faz nada que não possamos superar! E toda dificuldade sempre resulta num aprendizado!!!
Boa sorte e muitos dias felizes na sua vida!!!
Beijos!

susi 29 de julho de 2009 às 05:04  

Ai Débora, seja la o que for, coragem e toca pra frente,nos estaremos aqui sempre. Eu repito sempre que " nao ha mal que sempre dure e nao ha bem que nao se acabe.
bjs

Unknown 29 de julho de 2009 às 09:43  

Olá amiga, estou torcendo para que esta tristeza vá para bem longe e que tudo se resolva bem em sua vida, Ok.
So bre as bandeja foi usado tinta esmalte a base de agua, aquela que seca rápido, Bjss.

Barraco Chic 29 de julho de 2009 às 09:47  

Debora considere o comentário do Douglas como meu, ok (filhos no not da mamãe)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 29 de julho de 2009 às 10:23  

oi Débora

Todos temos aqueles momentos que não poderemos estar inteiras aqui na blogosfera... por n motivos...
Fique bem que vc é muito linda, e tenho um carinho de mãe por vc, pois já tenho um filho de 17...kkk
Isso tudo passa, com certeza!!! e no´s ficaremos te aguardando com tua alegria e bom gosto.

Bjus amadinha
ana maria

Natália 29 de julho de 2009 às 10:38  

Oi Débora!!!

Não some não! Estamos aqui esperando vc...

bjokas,NA

Fê Orlando 29 de julho de 2009 às 11:56  

Olá querida... normalmente quando dói nos leva a reflexão e consequentemente aprendizado. Muita luz pra vc. Bjo grande.

Talita Dona Perfeitinha 29 de julho de 2009 às 13:59  

Oi, Débora!

Vai ficar tudo bem... é mesmo ruim ficar longe de quem amamos. Por 6 anos via meu marido só de 15 em 15 dias! Mas agora estamos juntinhos todos os dias.

Os quadros que pintou ficaram ótimos na casa da sua sogra.

Beijo grande,
Talita.

Lili 29 de julho de 2009 às 16:27  

Déboraaaaaaaaaa...
torço pra aflição passar logo, viu?!?
Sabe que esses tempos atrás tentei usar lentes, mas não me adaptei muito bem... elas ressecavam demais meus olhos, e só posso usar por pouquinho tempo, senão parece q tem um caminhão de areia nos meus olhos. Tomara que vc se adapte super bem a elas!!!! Boa sorte!
Bjks! ;)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...