Promoção - Artes da Luci

>> quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olá meninas! A votação no blog da Luci está aberta! Estou participando e vim pedir a ajuda de vocês! É só comentar na postagem que está o trabalho, falando qual o trabalho você mais gostou! Estou participando com o quadro da postagem de ontem! Meu número é o 34 e o nome do meu quadro é 'OLHOS' por causa dos olhinhos! uahauha Conto com a colaboração de vocês! A votação vai até dia 15/07 meia noitee! \o/

Link:
Artes da Luci

Sorte para todas as participantes! E sucesso para a Luci!
Beijinhos! ;*

3 comentários:

Talita Dona Perfeitinha 8 de julho de 2009 às 17:15  

Oi!
Votei em você por lá...

Beijos,
Talita.

Natália 8 de julho de 2009 às 22:47  

boa sorte queerida!

bjosssssss

Re Batista 9 de julho de 2009 às 00:09  

Olá lindinha! Fiquei feliz com a sua visita. Seu blog tb é ótimo. Adorei e estarei sempre aqui! Quanto às pinhas, eu tb já vi umas pintadas, e com certeza farei para decorar minha árvora de natal... tenha um ótimo dia! BjOs.

Ah, já tem novidade...

Casa Corpo e Cia.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...