Casa Laboratório

>> terça-feira, 4 de agosto de 2009

Olá meninass! Estou até com vergonha de vocês! Minha arte ficou pronta, está linda linda, mas minha camera é velhinha e é a pilha, e a pilha resolveu acabar logo hoje! =/ amanhã providenciarei a pilha e tiro a foto! PROMETO!

Então hoje eu vou ajudar a nossa amiga Fefe do Casa laboratório!
Ela pediu a nossa ajuda, para saber o que colocar na parede azul ou verde, que não tem uma cor definida, mas que é linda! Eu adorei a cor! Fefe espero que goste das minhas ideias! E depois me conta o que fez na parede hein?!

Dicas:

(essa é a sala da Fefe)

Primeira opção: Prateleiras com obejtos, com quadros ou com porta retratos;

Segunda opção: Um adesivo, com uma frase bonita, um pedaço de uma letra de música, ou de um texto;


Terceira opção: Quadros e prateleiras, a tv da Fefe está mais alta que essa, mas é só colocar um quadro menor, e vai ficar lindo!

E aí meninas, o que acharam? E você Fe? Gostou??
Bom meninas,tenho novidades! Uma triste e uma alegre! A festa agropecuária aqui da cidade começa hoje e vai até domingo! E a triste é que não estou muito animadinha, eu e o Vinicius terminamos, ainda está complicado aceitar, mas tempo ao tempo é a melhor coisa! E eu confio no que sinto por ele, e no que ainda temos para passar juntos! Sorte pra mim!

Beijos para todas! ;*

14 comentários:

bia fá 4 de agosto de 2009 às 22:04  

aiai essa parede lilas eh linda!!!
bjosssssssssssssssssssssssssssss

Nanda Assis 4 de agosto de 2009 às 22:37  

maravilhosas as ideias, gostei mais da primeira, a parede dela ficou linda. e com certeza vcs ainda voltam, mas n deixe de sair por isso.

bjosss...

Ozenilda Amorim 4 de agosto de 2009 às 23:09  

Ô Lindinha, que pena, mas não encana, o que for melhor vai acontecer sempre, mesmo que no momento seja difícil, como você disse, o tempo sempre ajuda. Adorei as idéias.
Mais uma coisa, saia sim, vá à festa e divirta-se, mesmo que seja um pouco, um único dia, vai ser bom para você.
;)

susi 5 de agosto de 2009 às 06:47  

Hummm, entao era por isso q vc tava tristinha? Pra certos males o unico remédio é o tempo,pode acreditar.
Bom, qto as idéias q vc postou, escolheria a terceira, sao todas lindas mas a primeira apesar de gostar muito da cor,acho q cansaria, a segunda gostei muito tbem so q a terceira achei gostosa demais.
bj

Amanda 5 de agosto de 2009 às 08:18  

Oi Dé... olha só eu colocaria uns nichos quadradinhos... brancos... ou prateleiras branquinhas... ia ficar legal...a cor da parede é linda... tipo azul petróleo!!! Bjs grandes

Barraco Chic 5 de agosto de 2009 às 09:09  

Amiga deixei uns presentinhos pra você lá no meu Barraco ,passa lá pra pegar, bjss.
Chic este laboratórios, e o seu blog está bombando, parabéns amiga.

Ana B 5 de agosto de 2009 às 10:13  

Oie, que mistério... tô curiosa! Agora, fala sério: pilha de câmera fotográfica é aquele tipo de coisa que sempre deixa a gente na mão.... em casa é assim tb. Hoje cedo já ocorreu.... bjão, estamos aguardando.

Fernanda Mecenas 5 de agosto de 2009 às 11:55  

Dé,

Adorei o post! Muitissimo obrigada pelas idéias! Só não sei quando vou concretizá-las! Hehehehhe.

Pelo que viu preciso ter um rack descente também e uma tão sonhada TV de Lcd enoooorrrme! Quero fazer alguma coisa já levando em conta isso.

Adorei as 3 idéias. Gosto de frases e nichos. Vc é uma graça! Adorei!

Espero que o tempo te ajude neste momento chatinho!

Bjinhos

Fefe

anamineira 5 de agosto de 2009 às 12:22  

Boas idéias.
Vamos arquivando que uma hora dessas, vão ser útil.
Quanto ao namoro, se existir amor, tudo volta ao normal.
Um beijão

Flávia 5 de agosto de 2009 às 22:22  

O menina... fica tristinha não...
Vamos torcer para o que for melhor para sua vida aconteça!

Bjsss

Unknown 6 de agosto de 2009 às 09:56  

Oie minha qrida tbm estava com saudads
é otimo estar de volta
eu já ia vir aqui pra deixar um recadinho dizendo
q estava de volta, ms vc foi mais rapida
rsrss
vou tirar um tempinho pra ler seus posts
eu qro ver tudo o que vc postou aqui ok
Bjooo

Unknown 6 de agosto de 2009 às 10:06  

Esqueci de falar
adorei a nova krinha do blog
ficou lindo'
BjO

jc 6 de agosto de 2009 às 11:04  

Sorte p/ vc SEMPRE!!!!!!
Amiguíssima, eu tinha uma companheira dos tempos de república que o mundo podia estar desabando e ela...com aquele belo par de olhos azuis...olhava p/ mim e dizia: Calma Jô...no final tudo dá certo...E se não deu certo ainda, é pq não chegou ao final!!!
Parece filosofia barata né???
Mas ó...trago esta filosofia para tudo na minha vida...Ficou gravado...marcou e agora, compartilho contigo...
"No final, tudo vai dar certo!!!!E se não der certo...ainda não chegou ao final!!!!"
Muita força!!!!
Luz...e vejo que mesmo tristinha...suas idéias brilhantes não somem!!!!!!!!!!!!!
Miiiiiiiiiil beijokas da amiguinha
Jô!!!

Força!!!! Confie em Deus e confie também em si mesma...
Lembra daquela musiquinha bonitinha:
"Mas é claro que o sol,
vai voltar amanhã...mais uma vez...eu sei!!!!rs"...

"Quem acredita sempre alcança!!!!"

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo

Camila Gehrt 8 de agosto de 2009 às 01:47  

Olá,
é a minha primeira vez aqui no blog, adorei tudo que vi! Vou dar uma intrometida e palpitar também: amei a primeira opção, a parede ficou com uma cor super diferente...parabéns pelo gosto!
bjo grande

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...