Chá de bonecas!

>> quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olá meninas, hoje resolvi mostrar uma decoração de festa, uma festa de um aninho, que foi chamada pelo decorador de chá de bonecas e ficou um charme! Estou apaixonada por cada detalhe! O florista Vic Meirelles foi responsável por essa linda decoração.
Fonte: Portal Casa e Cia








E ai meninas?? Viram o detalhe dos docinhos, dos cachorrinhos?? Ahhh fala serio, lindos né?
Estou um pouco triste hoje, era pra ser um dia especial, mas passa né?! Preciso de muita força meninas! =(

Beijinhoss ;**

21 comentários:

Ana 13 de agosto de 2009 às 22:47  

Estou aqui para o que der e vier!Conte comigo!

Beta Bernardo 13 de agosto de 2009 às 23:33  

Não fique triste, seja o que for, vai passar!! Estou vibrando positivo por você.
A decor é linda! Tô babando nesse mundinho cor de rosa aí!!! Fofo demais!!! Tb quero! rsrsrsrs
Bjks, Beta

Amanda 14 de agosto de 2009 às 00:17  

Ai já vou correndo convidar minhas amiguinhas! hehehhe

Ruby Fernandes 14 de agosto de 2009 às 00:59  

Amiga, que decoração incrível! Queria para mim!
Estou torcendo por você, seja o que for conte comigo.
Bjokas florzita.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 14 de agosto de 2009 às 08:49  

oi Débora

Que sonho!!! Acho que ninúém tirava os olhos da decoração,kkk

bjus ana maria

susi 14 de agosto de 2009 às 08:56  

Que coisa mais linda, bom, o nome da florista ja diz td né? O detalhe na cadeira achei barbaro, as caixinhas tbem sao lindas, vou guardar essas idéias pra minha afilhadinha que ja até parece uma princesa.
bjks

Natália 14 de agosto de 2009 às 09:26  

Olá querida...

Fica assim não...logo passa!
Eu não gosto de rosa + a decoração é de muito bom gosto!
bjokas,bom fds

Cynthia Saccoman 14 de agosto de 2009 às 09:49  

Nossa que decoração mais linda!!
Força para você!!!
Beijos

Lídia Lima 14 de agosto de 2009 às 09:56  

Que fofura!!! lindíssima decoração,cheia de detalhes.
Que Deus te abençoe e renove suas forças.
bjs

Maura Fischer 14 de agosto de 2009 às 11:22  

Fica triste não amadinha!!!
Amanhã é outro novo e promissor dia!
Olá!
Estou passando pra lembrar que amanhã é o último dia para enviar as para enviar as fotinhos para participar da brincadeira "Mostre seu Cantinho" e concorrer a dois lindos mimos para seu lar!!!
Saiba mais:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/amanha-e-o-ultimo-dia.html
Tenha um belo final de semana!
Bju!

Lohane Marques [LoLL] 14 de agosto de 2009 às 12:07  

Lindooooooooo!!!!! dos sonhos!

Amiga, não entendi oq aconteceu? pq vc está assim???

Tô aqui ta?! mesmo virtualmente, acima de tudo somos pessoas de verdade, com sentimentos verdadeiros! Quiser desabafar escrevendo....lohane.marques@gmail.com

Muuuuitos bjuxxx e se cuida!

Lili 14 de agosto de 2009 às 14:48  

Nossa Débora, parece festa de conto de fadas! :)
Peuqena, fique triste não... não sei bem do que se trata, mas logo passa, vc vai ver...
Nada como o tempo para curar nossas feridas.
Um grande beijo! ;)

Re Batista 14 de agosto de 2009 às 21:52  

Que linda! Amei o tema. Com certeza quando eu tiver uma filha, farei uma festa com o tema chá de boneca!
Eu brincava!
BjOs e ótimo fim de semana!

Carol 15 de agosto de 2009 às 11:05  

CARACA!!! QUe coisa mais linda!!! Perfeito!!!!

Poxa vida.. nao fique triste... seja la o que for, vai passar... O tempo é o melhor remedio...

Beijinhos.

Café Vinil Poá 15 de agosto de 2009 às 15:10  

Olá Lindo mesmo. Vic Meirelles é um homem.. só para corrigir ..
indo Blog beijos

Barraco Chic 15 de agosto de 2009 às 18:16  

Muito perfeito, lindo mesmo, amei.
Pena que um aninho a criança nem aproveite. Bjss.

Eliene Vila Nova 15 de agosto de 2009 às 22:57  

Amiga que decoração fofa, linda,linda.
Sabe uma vez tive uma crise no inicio de namoro com o José, lembro que uma amiga me disse algo que é uma pura verdade: Se a pessoa tiver que ser sua, fazer parte da sua vida, vai ser, aconteça o que acontecer, senão siga em frente, pois tudo faz parte do aprendizado.
Por isso amiga, sei que não é fácil, mas se tiver que ser será.
Adoro suas visitas, beijos

Lourdes Fiedler 15 de agosto de 2009 às 23:53  

Olá querida,
Um sonho de festa, linda...linda!
Não registre essa tristeza não, ela vai passar.
Beijinhos alegres!

Laély 16 de agosto de 2009 às 15:56  

Ai, que fofo! O bolo rosa, com rosas e marshmallow, é muito lindo!
Já mostrei uma festinha de menina, com tons de rosa, mas esta ficou bem diferente!
Abraço!

Anônimo,  16 de agosto de 2009 às 15:59  

Que decoração linda pink:-)

ôh lindinha,vou torcer pra essa tristeza ir embora logo.Não combina com você Débora,que é sempre cheia de energia.

Beijos,que a semana seja mais alegre♥

Flávia 16 de agosto de 2009 às 16:34  

Que festa linda... o sonho de toda menina, não é mesmo?

Bjsss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...