Laranja - Primeira Parte

>> terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bom dia meninas! E o final de semana, como foi? Aproveitaram? O meu foi bem legal! :D
Já tem um tempinho e eu tenho prestado mais atenção em ambientes e detalhes na cor laranja! Por ser uma cor quente, como o vermelho e o amarelo, muitas pessoas ficam com medo de usá-la, mas ao mesmo tempo é uma cor que transmite alegria e espontaniedade! Por isso, resolvi mostrar para vocês ambientes decorados com a cor laranja. Como achei muitas imagens, vou separar por ambientes e vou postando ao longo da semana! Espero que gostem!

Hoje mostro os quartos:

- nesse o que me chamou mais atenção foi a parede.

- o estampado, os tons de laranja e vermelho, trazem uma alegria para esse quarto.

- esse quarto fofo, para uma bebê, o verde com o laranja, combinam muito.



- o verde e o laranja novamente.


- detalhe ao lado da cama, como se fosse uma pilastra, que em cima tem a luz, dispensando o abajour, e em baixo dispensando as mesinhas de cabeceira.


Um dia de muita alegria para todas! E amanhã mostro as salas! :D
Beijoss ;*

20 comentários:

Naná Jacob 25 de agosto de 2009 às 07:37  

Lindas inspirações....
precisava de idéias para decoração com um tapete amarelo....
você tem alguma dica??
te linkei...adorei seu bloguinho
bjo

Ozenilda Amorim 25 de agosto de 2009 às 09:12  

Amo laranja, tanto que minha sala é amarelo e laranja, uma parede da mesma cor dessa da última foto e preciso dar um up nos móveis, suas dicas são boas.
;)

Inusitados acessórios 25 de agosto de 2009 às 09:22  

Adorei! Amo laranja! As fotos estão lindas! Muito inspiradoras!
Gostei muito do seu blog!
Passarei aqui mais vezes!!!
Parabéns!
Beijinhos!
Bruna.

Luiza D. Henz 25 de agosto de 2009 às 09:29  

Oi Débora!
Obrigada pelo carinho! Com certeza a vo tá melhor agora, mas segue viva em meu coração!!
Lindo teu blog, amo laranja, meu quarto é todo laranjão com o Garfield de decoração! hehe Se quiseres tenho algums foto no meu blog, faz um tempinho que postei, mas estão lá. =)
Bj, ótima terça

Camila 25 de agosto de 2009 às 09:46  

Parabéns pelo blog, torço para que em breve vc seja uma amiga de profissão. Passa lá no meu blog.
Bjus

Adriana 25 de agosto de 2009 às 10:06  

Oi, lindas ideias, adorei beijinho!

Natália 25 de agosto de 2009 às 10:44  

Amei o quarto de bebê...ficou lindo!

bjokas,NA

Eliene Vila Nova 25 de agosto de 2009 às 11:32  

Amiga laranja é uma cor que venho aprendendo a gostar, rsrs.
e você como está? como anda o coração?
um dia abençoado,beijos

Lili 25 de agosto de 2009 às 11:36  

Eeeeeeee!!! Adoro laranja, minha sala tem 2 paredes laranjas. Aliás, aodor cores, fortes e vibrantes! Lindos esses ambientes!
BJks! ;)

Booh 25 de agosto de 2009 às 12:46  

Oi Débora...
Sumi neh :(
Mas estou voltando aos pouquinhos.
Meu horário tah uma loucura...
Mas hoje postei no meu cantinho.
Obrigada pelo carinho e pelas visitinhas viu....
Ahhh amei um site que vc postou aqui o Chria quanta coisa "FOUFAX" rsrsrs
Inspira a gente neh, dah vontade de fazer e ter tuuuuudo
Bjsss

Andrea 25 de agosto de 2009 às 12:48  

Debora, realmente a primeira foto do quarto laranja com paredes de bolinhas é show.

Por isso que eu postei lá no meu canto dias atrás também. Lindó, né!

De onde será que esse povo tira essas fotos?

Beijão!

Ruby Fernandes 25 de agosto de 2009 às 13:09  

Amigaaa!!! Laranja é uma cor que me alegra muito!!! Adorei as imagens, que bom gosto!!!
Bjokitas.
ah, sua almofadinha foi ontem tá?
Espero que goste...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 25 de agosto de 2009 às 13:22  

oi Débora

Estes ambientes estão bem diferentes mesmo, adorei!!

bjus amiga
ana maria

Vero Kraemer 25 de agosto de 2009 às 13:44  

Olá, Débora querida, muito obrigada pelo carinho, fico feliz de passar aqui e ver que seu blog cresce a cada dia, vc. é uma fofa!!!
AMO LARANJA!!!
Beijosssssssssssssssss
Vero:)

kerly 25 de agosto de 2009 às 15:59  

adoroooo laranja, alias amo tudo que é colorido.
seu bloguinho é muito fofo.

jc 25 de agosto de 2009 às 18:25  

Dorei!!!!rs...
E a última foto então???
O que é aquilo tudo?????????
Me deu vontades.....heheheheheh
Pessoa, voltei...
A foto do resultado da saga já foi postado...passa lá p/ conferir...
Aqui, acabo de ver a almofadinha que ganhou da Rubi...
LINDA!!!!
TUA CARA!!!!!
Tinha que ser sua mesmo........
kkkkkkkkkkkk
Beeeeeeeeeeeijo grande...

Denise 25 de agosto de 2009 às 20:29  

Oi Débora!

Muito obrigada pelo comentário lá no blog. Foi muito emocionante mesmo!

Adoro cor laranja na decoração. Acho que alegra tanto o ambiente.

Beijos

Fê Orlando 25 de agosto de 2009 às 23:59  

oi Debora...
obrigada pela visita no coisas da orlas... e parabens pelo sorteio da Ruby! Bjo grande.

Susi 26 de agosto de 2009 às 01:11  

Debora que lindeza, gosto de cores quentes apesar de nao ter coragem sufuciente pra usa-las em casa,mas incentivo sempre.
bjks

Paulinha - Reformando Nosso Apê 26 de agosto de 2009 às 02:43  

E eu que achava que laranja na casa ficava feio... Qua nada! É tudo liiindo!!!
Quero ver as salas! Ainda não escolhi as cores para o apê... Quem sabe não me inspiro, né?
Beijinho!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...