Presente da Ruby!

>> segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bom diaa meninasssss! Tudo bem com vocês? Depois de um final de semana muito agitado, festinhas, amigos, família, só posso agradecer por tudo, pela presença de cada um, pelo carinho de vocês aqui do blog, é impossivel não ser feliz, com tanto carinho e tantos sorrisos ao meu lado!
Ameii tudoo! Felicidade Total!
E mais feliz ainda, porque a almofadinha que eu ganhei da querida Ruby, do Meu canto, minha prosa, chegou na sexta-feira, melhor presente de aniversário né gente? A almofada é lindaa d+! Combinou muito com o meu quarto! Ruby você é fofa, merece muitaa felicidade também, obrigada pelo carinho, adorei a cartinha!


- Ahh minha almofadinha ai, junto com o Niniquinho! Ele adorou ela! uhauahuaha


- De pertinhoo!

A-D-O-R-E-I!

E vocês, gostaram?
Essa semana vou mostrar mais detalhes do meu quarto! :D
Ahh, amanhã é minha mudança, então não devo aparecer por aqui! =/ Mas quarta eu vou aparecer, pelo menos para dar um oizinho para vocês!

Beijinhoss ;*

20 comentários:

Lili 31 de agosto de 2009 às 08:10  

Oi Débora!
Ficou muito fofa a almofadinha aí no teu quarto, aliás ela combina muito com vc que é uma princesinha! :)
Quero desejar uma boa mudança pra vcs!! Que tudo chegue bem e inteirinho na nova casa! :)
Bjks e boa semana! ;)

Ozenilda Amorim 31 de agosto de 2009 às 08:43  

Realmente ela é uma almofada muito bonita, bem clean. Tá podendo heim Débora!
;)

Natália 31 de agosto de 2009 às 09:13  

Oi Débora!

Que fofa sua almofada hein?! A Ruby tem mãos de fada...

Boa mudança e espero que dê tudo certo nessa nova fase!
bjokas,Ná

31 de agosto de 2009 às 09:59  

meigaaaaaaaaaaa demais,
bj

Ruby Fernandes 31 de agosto de 2009 às 10:13  

Ficou lnda no seu quarto! Combinou super bem!
Que bom que gostou!!!
Bjo florzita.

Unknown 31 de agosto de 2009 às 11:41  

Ficou linda a almofadinha no seu quarto! verdade que combinou! tudo rosinha!

LIndo!
Beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Ana B 31 de agosto de 2009 às 11:55  

Débora, 19 aninhos!! Que felicidade, uma vida inteira pela frente... Felicidades, muita saúde, realizações e bençãos sobre sua vida... Ah! manda seu endereço no meu e-mail pra eu mandar uma lembrancinha.... bjs e ótima semana.

Ana Paula Pretti 31 de agosto de 2009 às 12:44  

Uhuuu parabéns linda!!!
Pelo niver e pela almofadinha que vc ganhou merecidamente..

Beijos!!!

Elen 31 de agosto de 2009 às 13:41  

Linda sua almofada.

A Ruby é tudo de bom né?!?

Gostaria de desejar um feliz aniversário (mesmo q atrasado, mas de coração)

abraços cheirosos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 31 de agosto de 2009 às 14:58  

oi Débora

Vou repetir..a almofadinha foi para a pessoa certa!!!
tudo de bom na sua mudança amiga!!!

bjus ana maria

Unknown 31 de agosto de 2009 às 15:12  

Oi Débora, primeiro quero dar meus parabéns meio atrasadinho, pois por conta da minha mudança fiquei sem internet e só hoje é que vi seu post sobre seu niver.

Parabéns minha querida, toda felicidade do mundo pra vc e que todos os seus sonhos se realizem. Você merece!

E, de fato, vc está ficando "muuuuito" velha mesmo... rsrs... agora imagine quando vc chegar na minha idade... ai ai ai!

Bom, quanto a almofadinha, eu achei um LUXO. Ficou linda no seu quarto. A Ruby é mesmo uma artista né!

Beijocas, boa mudança e linda semana pra vc ♥

susi 31 de agosto de 2009 às 16:52  

Linda a almofada, eu tava de olho nela, mas a sortuda foi vc né?
bjks

Maura Fischer 31 de agosto de 2009 às 23:41  

Linda a almofadinha!!!
Tô passando pra avisar que começou a votação da brincadeira "Mostre seu cantinho"!
Boa Sorte!!!
Maura

katia 1 de setembro de 2009 às 00:46  

Olá, querida!!!vim aqui te desejar um feliz aniversário, meio atrasado, mas é que meu camputador ta uma coisa,lento,bom voltando ao assunto, tudo de bom na tua vida, aproveite bem essa faze da tua vida, cada momento, cada detalhe, não deixe de fazer nada que tenha vontade, viva intensamente ca minuto com muito amor no caração, ta???um grande abraço...

Priscila Oliveira 1 de setembro de 2009 às 10:04  

Oi querida, essa almofada foi feita para o seu quarto,rsrs, combinou direitinho!!!
Bjs....

Paulinha Vieira 1 de setembro de 2009 às 16:08  

Debora! Que coisinha mais fofa! A sua cara! Parabéns! Bjão

Luma Rosa 1 de setembro de 2009 às 16:26  

Boa mudança!! Cuide bem da almofada e do Niniquinho!! Beijus

Aline Amthor 8 de setembro de 2009 às 04:25  

Olá!!!
Que bacana conhecer seu Blog. Então é uma futura estudante de arquitetura? Muito bem... é maravilhoso uma menina de 18 anos já saber o que quer...
Sou Designer de Interiores...passa láno mee blog para conhecer: www.casaterapia.blogspot.com
Bjsss e sucesso!

Michelle Sales 27 de novembro de 2009 às 20:44  

Oiii Débora te achei no blog da Ruby, realmente ela é uma fofa!!!

A almofada é linda....

Virei sua seguidora e vc está na lista dos blogs que eu amo....

Bjão

www.cha-com-biscuit.blogspot.com 18 de outubro de 2010 às 16:32  

Oi Debora, gostei muito da almofada e também de teu cantinho, teu blog é bom d+. Estou te seguindo.
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...