Bubble Design!

>> terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olá meninass! Tudo bem com vocês? Acho que essa semana vou conseguir fazer minhas postagens normais! :D Se Deus quiser!

Hoje vou falar de um blog que eu adoro e que só tem produtos legais! É o BubbleDesign! São objetos coloridos, e de muito bom gosto! Eu gosto de todosssssssss!


Torneira Boom!

Genteee, quem não queria ter uma torneira dessa? Eu queroo a rosaa! uahuahuah

CherryPhone!



Ahhh q fofoo! Ia adorar conversar com minhas amigas, por esse telefone!

E vocês? Gostaram?

Beijoss para todas! ;*

13 comentários:

Thalita Godoy 27 de outubro de 2009 às 09:00  

Débora mal te conheci e já vi que vc é uma fofa!!! Muito obrigada pela divulgação viu!!!!
Bjs

BubbleDesign/Bruno 27 de outubro de 2009 às 09:02  

Olá guria como vai?
Muito obrigado pelo post que você realizou!!!
Você é sempre bem vinda ao nosso blog...
Abraços
=]

Natália 27 de outubro de 2009 às 09:33  

Hahah,adorei o telefone!

bjokas,NA

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 27 de outubro de 2009 às 09:52  

oi Débora

Estão lindos!!!

bjus
ana maria

Priscila Oliveira 27 de outubro de 2009 às 09:58  

Débora querida, eu tbm adorei esses objetos, mas eu queria mesmo era o telefone,lindo!
bjs...

Arte Livre Adesivos 27 de outubro de 2009 às 10:01  

Eu quero!!! (rsrs)
Muito legal seu blog, AMEI

Parabéns!

Ana Paula Pretti 27 de outubro de 2009 às 10:21  

E eu quero esse telefone pra mim kkkkkk

Lohane Marques [LoLL] 27 de outubro de 2009 às 14:02  

Oi amigaaa! que saudade de vc!!!

como esta a vida???

apareça!!!

bjuxxx

Deusa 27 de outubro de 2009 às 14:33  

Olá

Essa torneira azul na minha casa de banho ... uhhhh ficava uma maravilha!

Abraços e parabens pelo blog

Flávia 27 de outubro de 2009 às 15:16  

Modernoso... minha filha adorou!

Bjsss

Barraco Chic 27 de outubro de 2009 às 21:43  

Onde pago o telefone, adorei ele, bjss.

Maura Fischer 27 de outubro de 2009 às 23:09  

São bonitos, mas não combinam com a decoração da minha casa!
Ah! Gostaria muito de contar com seu votinho na promo que estou participando:
http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==
Dá pra votar até 5x!
Grata!
Maura

Anônimo,  28 de outubro de 2009 às 23:53  

+ q coisa + fofa!
Genten, parece ate d brinkedinho
^^

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...