Hello Kitty!

>> quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bom dia amigassssssss!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer a todas as minahs novas seguidoras! Estou sem tempo de visitar todas, pra conhecer cada uma, mas vou tentar fazer isso aos pouquinhos! Sejam bem - vindas!!!

Me inspirei no post da Andrea do Vida Simples, com um post que ela fez sobre a Hello Kitty! Copiei algumas imagens dela, que eu gostei muito e vou mostrar para vocês algumas das minhas coisinhas da Hello Kitty! Como algumas já sabem, meu aniversário de 15 anos, foi dessa fofaa que eu tanto amo! ahauahuahua Quem ainda não viu as fotos do meu aniversário tem um post aqui no blog!


- minha cortina; (olha a almofada que a Ruby me deu ali no cantinho!)

- meu tapeteee! AdorooO!

- minha coleção!

- adoro essa Hello de borrachaa! Linda!


Esses eu estou esperando o Papai Noel passar lá em casa! auhauhauah

- Maquina de costura! Cuti cuti!

- o rodinhoo! - Esponja para cozinha! Eu tenho esponja pra tomar banho, o shampoo e o condicionador! :D


- tabua para cortar carne!

- forninho e cafeteira!


- o mais fofo! Biscoitinho com a Hello! ADOREI!

- Já pensou poder tomar um café da manhã com ela! Eu adoraria!

Vocês gostam da Hello Kitty? Qual produtos vocês gostaram mais??
Conte-me TUDOO!
auhauhauhauah

Beijosssss!

14 comentários:

Ana Paula Pretti 29 de outubro de 2009 às 07:34  

Amei seu tapete e a maquina de costura, tomara que papai noel passe loguinho por ai com alguns desses desejos.. Abraços!!!

Ana Paula Pretti 29 de outubro de 2009 às 07:40  

Depois que sai daqui, entrei no site do Terra e vi essa reportagem, lembrei de vc kkkkk

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200910290810_EFE_78511626

Se der passa la... Beijos!!!

Paula 29 de outubro de 2009 às 08:38  

Passa no meu blogue e vê só o meu cartão ATM ;)))
(tenho essa torradeira e a esponja e muitas outras coisas, tb sou viciada!!)

http://imagensoltas.blogspot.com/2009/10/o-mais-lindo-pois-claro.html

Gosto mt do seu blogue!

Márcia 29 de outubro de 2009 às 08:42  

Eu tb adoroooo !!! tenho 2 na minha mesa do escritório que roubei da filhota..as gavetas da mesa e do arquivo morto cheia de adesivos e em casa não deixo as filhotas pegarem pra brincar de jeito nenhum....egoísta eu ??? rs
Beijim

Casulo dos Fios 29 de outubro de 2009 às 11:03  

Que show o seu blog. Amei, parabéns, já fiquei fã.
bjs Cris

Vero Kraemer 29 de outubro de 2009 às 11:10  

Déboraaa, bom dia!!! Acho que vc. já viu as mesinhas que eu fiz pro café da Hello Kitty, né? Eu amoooooooooooooooooooooo também!!!
Beijocas
Vero

Camila 29 de outubro de 2009 às 15:02  

Oi Débora!!! Muito fofo seu blog!!!!
Depois passa lá no meu que tem selinho pra você... Beijinhos

bia fá 29 de outubro de 2009 às 23:15  

eu gosto mais da pucca hehe! mas a hello eh fofinha tb!
eu queria a torradeiraaa!
vc jah acorda feliz com um paozinho fofo desses
bjossssssss
bom fds!!!

Aline Amthor 30 de outubro de 2009 às 05:57  

Ai que coisa mais fofa... a Hello Kitty é realmente só pra crianças?
Porque eu quero tudo!!!!
Bjsss

Debora 4 de novembro de 2009 às 11:18  

Muito fofo o seu quarto!
bjs

Anônimo,  27 de abril de 2011 às 21:08  

Ola , eu gostaria de saber onde que tu compro a cortina da hello kitty ?
Obrigada

viviana,  21 de novembro de 2011 às 14:32  

boas tardes gostaria de saber onde comprou as suas cortinas

Débora Fouraux 23 de novembro de 2011 às 22:11  

Olá Viviana!
Eu ganhei as cortinas! não sei onde foram compradas! mas acredito que não seja difícil de encontrar! Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...