Idéias!

>> segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Olá meninas! Estou muitoo sumidaa! Mil desculpas! Mas o tempo está passando rápido demais! Janeiro está chegando e prometo colocar minhas visitas e postagens em dia! Domingo tenho minha primeira prova, será de desenho, se eu passar vou poder fazer o vestibular pra arquitetura! Orem por mim! :D
Hoje vou falar de ideias legais, e simples! Todo mundo pode fazer!

- Aquela bandeja que você não usa mais, pode virar um porta recados!

- Aquela latinha de massa de tomate que você usou no almoço de ontem, pode ser encapada e ficar na janela com suas plantinhas!

- Que tal pendurar os cordões num cabide simples e dar um charme no quarto?!

- Ou colocar algumas velas naquele seu vaso que você não usa mais e poder decorar a mesa daquele jantar especial!


- aquela forminha de gelo que está guardada pode guardar os aneis e brincos!

- A gaiola não pode prender os passarinhos, mas pode organizar seus papeis no escritorio!

- Encapar aquelas pranchetas velhas e colocar na parede também é um boa opção!

- Aquela janela velha, pode guardar correspondencias no hall de entrada da sua casa!

- E aqueles banquinhos, pode virar uma estante diferente!

E aí, o que acharam? Espero que alguma ideia ajude! :D
Beijinhos! ;*

11 comentários:

16 de novembro de 2009 às 09:00  

Espero que tenhas ido bem na prova flor!
amei a dica da forminha de gelo.
bj

Ozenilda Amorim 16 de novembro de 2009 às 09:21  

Oi Débora, obrigada pelos comentários. Isso aí, tô de volta, reestabelecida da cirurgia e cheia de gás para tocar o bloguito, então vê se me visita para aproveitar as novidades.
;)

KEKA 16 de novembro de 2009 às 09:54  

adoooooro essas dicas!!!
sou do tipo que vê utilidade em tudo!

beijinhos

Lili 16 de novembro de 2009 às 11:44  

Oi gatinhaaaaa!!!
E daí, como foi na provita? Espero que tenha muito sucesso! :)
Adorei as diquinhas e gosto bastante dos colares pedurados! :)
Bjks!! ;)

Elen 16 de novembro de 2009 às 14:33  

Nossa, quanta idéia legal...

abraços cheirosos

Carol 16 de novembro de 2009 às 23:27  

Ola Debora!! Menina! Eu tb andei sumida... Como vc ta?? espero que tenha se dado bem na prova.
Cara, que post é esse?! AMEI!!! TUdo de bom!!! Muuuita ideia legal!!!

Beijinhos.

TRIBAL ADESIVOS 17 de novembro de 2009 às 19:26  

Olá! estou aqui para convidar você a conhecer o meu site de adesivos decorativos.

www.tribaladesivos.com/loja/

tem muitos modelos para decorar a casa. Ele não é um site exclusivamente com adesivos para crianças, tem várias linhas de adesivo para deixa a sala, ou o quarto com um toque moderno. Vale a pena conferir!

se quiser acessar meu blogger tb fique a vontade!

TRIBAL ADESIVOS 17 de novembro de 2009 às 19:46  

Olá! estou aqui para convidar você a conhecer o meu site de adesivos decorativos.

www.tribaladesivos.com/loja/

tem muitos modelos para decorar a casa. Ele não é um site exclusivamente com adesivos para crianças, tem várias linhas de adesivo para deixa a sala, ou o quarto com um toque moderno. Vale a pena conferir!

se quiser acessar meu blogger tb fique a vontade!

Marcinha 18 de novembro de 2009 às 10:18  

Oi Débora, adorei essas idéias. Conheci seu blog a pouco tempo, e desde então venho lhe acompanhando.
Te linkei entre meus favoritos e vou te seguir, se puder fazer uma visitinha ao meu blog, ficarei muito feliz.

beijinhos
Marcinha =)

BL 20 de dezembro de 2009 às 19:16  

Adorei tudo, idéias super criativas. Beijos!

Maca 20 de janeiro de 2010 às 20:43  

Chegui aquí polo blog de Hazel, gostei muito do seu blog, invito a visita_lo meu.
Un saúdo

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...