Fofurices!

>> quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bom dia meninass!
Gostaram da carinha nova do bloguitoo?
Ahh eu AMEI! ahahauhauhaa Demorei um pouquinho pra conseguir trocar tudo e fica bunitinho, mas consegui! uhul! :D

Hoje trouxe algumas fofurices pra vocês!


- que coisaa mais linda! AMO essa foto!




- Eu baboo nesses tchutchuquinhoosss! muitoo lindos!

- adoro esse tapete! Não lembro onde achei!

- Essas borboletinhas eu quero pra colocar na cortina do meu quarto! o que acham?

Quem souber de onde vieram essas imagens, me avisa!

Gostaram?
Uma ótima quinta-feira pra vocês!

Frase do dia:
" Não temas desistir do bom para buscar o melhor. "
(Kenny Rogers)

Beijoss! ;*

15 comentários:

Natália 28 de janeiro de 2010 às 08:37  

OIeee

Adorei a cara do bloguito! Uma charme só esses babys hein!?

bjokas querida!

KEKA 28 de janeiro de 2010 às 08:50  

ameeeei o lay!!!

show!

e os bebês...ai, ti fofo!!


beijão

Laély 28 de janeiro de 2010 às 08:55  

Ai! Assim, você derrete meu coração!

Naná Jacob 28 de janeiro de 2010 às 08:57  

aaaainnn... que coisinhas mais lindas....

e o novo lay ficou perfeito... adorei

acabei de falar com a Thania que não sei mudar meu template....
rsrs

beijos querida

Simplesmente Luísa 28 de janeiro de 2010 às 10:27  

Quero essas borboletas tbm!!! Só que vermelhas!!! Iam ficar lindas, fazer um móbile e colocar na cortina... Estou precisando de coisas para decorar o quarto da minha filhota, mas não acho nada que quero :(

Beijos!!!

Andréa Cordoniz 28 de janeiro de 2010 às 11:58  

Amei tudo incluindo o blog e as borboletinhas!
Bjs

Marilia Oliveira 28 de janeiro de 2010 às 13:16  

ai que lindo esses bebes ^.^

o cachorro tambem é uma fofura, pena que a minha odeia isso

Caroline Monteiro 28 de janeiro de 2010 às 14:11  

Menina, que encanto seu blog. vou colocar lá nos meus favoritos, flor. bjinhos

Lídia Lima 28 de janeiro de 2010 às 15:02  

Muuiito fofo Débora!
quanta delicadeza amei!
bjs

28 de janeiro de 2010 às 15:46  

nossssaaa q lindooas
amei.

Lili 28 de janeiro de 2010 às 16:12  

Opa! Bloguito de cara nova é uma delícia! Ficou lindo!
E as fotos são mesmo fofas... :)
BJooooooooo! ;)

Vero Kraemer 28 de janeiro de 2010 às 22:45  

Dé, adorei o blog novinho, as suas imagens, amei tudo!!! Depois passa lá no bloguito, tem sorteio!!!
Beijãooooooooooo
Vero:)

Dri 29 de janeiro de 2010 às 00:38  

Seu blog ta lindãooooooooo!Agora a cara do cachorrinho ta de fazer rirrrrrr demais muito lindo! bjsssssss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...