Inspirações!

>> quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bom dia amoresss!
Fiquei uns dias sem postar ne?! Mas é a TPM, que tem me atacado,ai fico sem inspiração! Mas hoje estou aqui! :D
Hoje foi um dia um pouco triste! 1 mês solteira! =/
E a vida continua né, meninas? Então bola pra frente!

Espero que gostem das 4 imagens que me inspiraram hoje:

- amei esses espelhinhos redondoss na parede! Ficou um charme! Quem sabe no meu quarto hein??!

- olhaa que paz que é esse quarto!

- meninas, olha a mesinha fofaa ai na sala, serve de puff, e o vidro por cima, dá um charme especial!

- essa sala me conquistrou, acho que foi o lustre e essas mesinhas redondas fofass!
Fonte: Desire to inspire
E aí, gostaram de que?

Gente tem sorteio lá no Blog Além da rua Atelier! Vale a pena conferir! A queria Veronica espera vocês lá hein!

Frase do dia:
"Ensina cedo aos teus filhos que o pão dos homens é feito para ser dividido. "

Beijoss ;*

5 comentários:

Priscila Ferreira 3 de fevereiro de 2010 às 16:46  

Débora!
Imagens realmente inspiradoras! Adorei o quarto bem clean, bem branquinho!!
E fica triste não, com certeza coisas maravilhosas estão reservadas pra ti, só que qdo estamos envolvidas nestas situações achamos que nunca vamos superar... Falo por experiência própria!
Bjuuu
Pri

Priscila Oliveira 3 de fevereiro de 2010 às 17:59  

Amiga, adorei essas imagens, quanto a tristeza, não fique assim, agora que tá com um mês, por isso vc ainda está triste assim, quando me diziam que o tempo era o melhor remédio eu não acreditava, quando passei por uma situação igual a sua achava que a tristeza não ia passar nunca mas sabe o que aconteceu? Ela passou, foi embora, sumiu,rsrsrs....
Bola pra frente que atrás vem gente, kkkkkkk
beijinhos...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 3 de fevereiro de 2010 às 20:32  

Oi Débora

Adorei a seleção , especialmente a última sala iluminadíssima!!!
È muito ruim a dor da saudade, mas com o tempo ela diminue e nada melhor que um novo amor...

bjus amiga

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann 6 de fevereiro de 2010 às 18:37  

Eu gostei de tudo!RSs e aposto que so em fazer este lindo posta e ler os recadinhos vc ja fica mais contente neh não?
Vai passar, tudo passa!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...