Lavanderias.

>> terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bom dia meninass!
E a minha semana começou a todo vapor! Comecei a caminhar de manhã cedinho, a estudar! Passei a segunda estudando! Como não vou poder ir estudar em outra cidade por enquanto, estou estudando sozinha, achei um cursinho bom pela internet, e estou me esforçando, afinal é o meu sonho que está em jogo. Então se eu me ausentar do blog alguns dias, não se assustem! Mas vou fazer de tudo para passar por aqui todos os dias! Tenho anotado algumas sugestões de posts, ai fica mais fácil na hora de escrever! Quero agradecer muito o carinho de vocês, os comentários, as novas seguidoras! Queria muito poder conversar com todas, mas o tempo está curto!
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa né?! Hoje vou mostrar lavanderias para vocês! Eu sei que nem todo mundo pode ter uma, por não ter espaço, mas mesmo que seja um espaço pequenininho, dá pra deixar com um toque feminino, e tornar o lugar agradavel, já que lavar e passar roupa não é nem um pouco agradavel! hihihihihi

- eu adorei essa ideia de separar as roupas, muito criativo! E essa tábua (é assim que escreve?), está lindaa;
- espaço pequeno e organizado;


- um pouco de cor não mata ninguém ne?!

- ah ti fofa, de bolinhasss!



- os cestos ajudam muito, além de organizar deixa o ambiente lindo!

E aí o que acharam? Alguém tem lavanderia ai? auhauhaha Me contaaaa! :D

Frase do dia:
" A cultura ajuda um povo a lutar com as palavras, em vez de o fazer com as armas. "
(Glugiermo Ferrero)

Beijos fofas! ;*

10 comentários:

jc 23 de fevereiro de 2010 às 09:17  

Uau!!!
Arrasou!!!
Adorei todas as dicas e sabe que ainda não havia pensado em caixas para separar as peças por cores????rs....
Fofura, não conhecia nenhum curso em Desig à distância...
Mas procurei no google e entre tantos que achei, gostei muito deste aqui:
www.ibdi-edu.com.br/ibdivirtual
caso não dê certo...acesse esse link:
http://www.ibdi-edu.com.br/ibdivirtual/index.php?option=com_content&view=article&id=92&Itemid=55
Gostei pois o curso é reconhecido e tem atendimento virtual via msn...
Dá uma olhadinha...
Caso contrário...há outros no google...pode pedir que te ajudo a procurar mais, blz????
Muito obrigada pela força nesta minha nova jornada...rs
Valeu, de coração!!!!
Fica triste não por não ter logrado êxito no vestibular...
Sua hora chega!!!!
Deus, quando fecha uma porta...abre uma porteeeeeeira...
Mas a gente só vê isso depois...
Observando tudo com muita calma, futuramente...
Bjkas!!!!
Precisando, estamos aqui, p/ que der e vier...kkkk

Camila S. Carvalho 23 de fevereiro de 2010 às 10:19  

As tábuas viraram peça de decoração! Lindas, adorei!

Paulinha - Reformando Nosso Apê 23 de fevereiro de 2010 às 11:36  

Ai, menina! Sabe que qd eu tava procurando idéias pra minha lavanderia, me deu até um apertinho no coração, pois eu via taaanta coisa linda, mas nada cabe lá no apê né? Mas, organizando melhor as idéias na cabeça, até que achei uma solução bem bacaninha! Logo logo vou postar lá no blog!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Michelle Sales 23 de fevereiro de 2010 às 13:21  

Oiii Dé ta td lindo!!! Amei principalmente as tábuas de passar...

Bjos.
Mi

Unknown 23 de fevereiro de 2010 às 16:05  

Háa minha qrida com certeza fico com a Turquesa linda linda

Carol 23 de fevereiro de 2010 às 17:51  

Ixi.. minha lavanderia nao é nada parecida com esas... ai ai...

E eu tb queria caminhar todo dia... e olha que to morando num lugar perfeito pra isso, mas cade??? Cade vontade e tempo?? aff...

Beijinhos.

Aline Vachelli 23 de fevereiro de 2010 às 19:02  

Oi Débora!!!
Seu blog está lindo e muito inspirador!!!
Beijoss

Vero Kraemer 23 de fevereiro de 2010 às 22:00  

Dé, amei as lavanderias, a minha anda tão sem gracinha... agora vc. me animou!!!
Estuda bastante que é estudando que a gente consegue o que quer!!!
Beijão, linda , e uma semana mará pra ti!!!
Vero

carmen 1 de março de 2010 às 20:16  

Passando pra matar saudade, e pra te falar o quanto ta linda essa primeira lavanderia, se vc ver a minha, tadinha ta tão caidinha,owww! Preciso da uma mudada, mas como ta faltando liga pra amarrar o din-din,kkkkkk...tenho que esperar um pouco mais.Amei o post. Bjos e uma semana assim gloriosa fofa.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...