Pino!

>> quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bom dia meninass! Hoje trouxe para vocês produtos PERFEITOS, que eu amei e que eu quero no meu quartoooooooo! Os objetos são da Pino! E eu vi a Flavia do Decoracasa falando da Pino, e fui ver o que era, e não me arrependi! Vale a pena passar por lá e conhecer tudooo! Todas as peças tem um design perfeito e diferente!E ohh quem quiser me dá um presentinho pode comprar lá ta?! ahuahauhauahuah Brincadeirinhaa! Espero que gostemm!





















Fonte: Pino

Frase do dia:
" Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis. "
(Thomas De Quincey)

Beijoss ;*

7 comentários:

Paulinha - Reformando Nosso Apê 11 de fevereiro de 2010 às 09:58  

Menina, essa Pino é tudo de bom mesmo! Também conhecí através do pessoal da blogosfera, e tô só esperando o apê ficar pronto pra ir fazer minhas comprinhas!!! Adoro objetos com humor em casa, sabe? Acho que deixa o astral bem legal!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Naná Jacob 11 de fevereiro de 2010 às 10:33  

oi Débora, ai que eu amei tudo... e essas almofadas são tudo que eu sempre precisei...rsrs
vou ver esse site agora....

bjao

Fran 11 de fevereiro de 2010 às 10:38  

todas as fotos tem coisas lindas, gostei muito das almofadas. estampas e cores lindas. mas o que mais gostei foi o porta lápis inspirado na "love" do robert indiana. achei lindíssimo!
beijos

http://utilidadesemcasa.blogspot.com/

Ana Medeiros 18 de fevereiro de 2010 às 12:27  

Que blog gostoso! Rsrsrrs, amei.

A Pino é realmente maravilhosa, vontade de falir por lá...rsrsrs

beijocas

http://casadagrifdecoracoes.blogspot.com/ 19 de fevereiro de 2010 às 14:01  

Fiquei encantada com o seu blog é realmente muito fofo..
Me Faz uma visitinha:
http://grifdascapas.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...