Listras!

>> quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bom dia meninasss! Tudo bem com vocês??
Hoje trouxe listras para vocês, e mais, listras nos sofássss! xD
Para escolher um sofá que fique perfeito na sua sala, é preciso medir o espaço onde ele vai ficar e medir o próprio sofá, para não ficar apertado ou sobrando espaço! Também temos que ficar de olho nas molas do sofá, elas precisam estar juntas e bem apertadas, para o sofá ficar confortável.
Tem os estampadinhos, os listradinhos, xadreizinhos e os lisos! Hoje o post é sobre os listradinhos, depois mostro outros e coloco mais dicas.









Gente obrigada por todassss as participações na promoção! Estou muito feliz!
Quem não participou, ainda dá tempo! O sorteio só será dia 28/04.
Para participar, clica AQUI.

Frase do dia:
" A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo. "
(Autor Desconhecido)

Beijoss! ;*

11 comentários:

Unknown 7 de abril de 2010 às 08:17  

Oi Debora, vim avisar que no meus blogs tb tá rolando sorteio viu, se quiser passa lá Bjs!

Lookk 7 de abril de 2010 às 10:46  

Adoro sofá listrado, acho super moderno!!!
bjos

Carol 7 de abril de 2010 às 10:58  

AMEI o penultimo!!! LINDO!!

Beijinhos.

decorideas 7 de abril de 2010 às 11:11  

Oi, adorei o primeiro e o penúltimo. São lindos!!
bj

Priscila Oliveira 7 de abril de 2010 às 11:37  

Amei a penúltima imagem, linda esta sala com essa combinação de cores!!
Bjs...

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 7 de abril de 2010 às 11:53  

Débora, nem preciso dizer que amei aquela sofaziho listrado de rosa com várias almofadinhas, né? adoro rosa!!!! bjs

MANUPINK 7 de abril de 2010 às 12:08  

OIE!!! ME ENCANTOU O PENULTIMO!!!!MUITO FOFO E DISCRETO!BJOKAS.

Anônimo,  7 de abril de 2010 às 17:09  

Olá amiga

Que bonito ficam as coisas com listas, por acaso , não tinha reparado que fica uma decoração bonita.
Beijocas da xanó

Susi 7 de abril de 2010 às 18:44  

Linda seleçao Debora, eu to com algumas fotos aqui esperando a hora certa tbem..
bjks

Neli Rodrigues 8 de abril de 2010 às 06:59  

Apesar do post ser sobre listras, adorei a parede azul da 2ª foto, parace jeans! E é um tom de azul que eu acho o máximo.

Bjs♥

Lelê da Cuca 8 de abril de 2010 às 21:10  

Oi Débora. Conheci seu bloghoje e adorei. O Blog e você. Uma menina linda cheia de amigos e sonhos. Tô pensando em fazer um blog, mas ando sem tempo: trabalho,marido e filho já ocupam boa parte do meu tempo.Mas fiquei inspirada...Quando fizer mu blog te aviso!Bjs Alessandra

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...