Bancos - Parte 2!

>> segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bom dia meninas!
Hoje vim mostrar mais um banco que minha mãe fez! Tudo bem que é do Flamengo e eu sou Botafoguense, mas, até que ficou bonitinho! uahauhauahuah
E meninas, ela vai fazer por encomenda, se alguém se interessar, ela pode fazer de time de futebol ou estampadinhos, ou liso. É só escolher! Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelos comentários aqui no blog, ou pelo email: deborafouraux@gmail.com

Preço: R$25,00 + Frete.

- banco de florzinhas da minha afilhada! xD

Gente, meus cachorrinhosssss!
Essa é a Princesa, minha fofinha! xD

Esse é o Yuri! Lindo ne?! Meu fofo! xD


Frase do dia:

" Todas as pessoas do mundo sorriem no mesmo idioma. "
(Morris Mandel)

Beijoss! ;)

11 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 10 de maio de 2010 às 09:25  

Pois é débora!
Adorei o banquinho mas... tb sou botafoguense então, se fosse preto e branco seria muito mais bonito.
Hehehehehe

Beijos e ótimo dia!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 10 de maio de 2010 às 09:59  

São lindas as artes da sua mamis, né? prendada, ela!! e o fofo aí da foto? ai meu Deus, deu vontade de apertarrrr rsrs bjks querida e ótima semana

Deise Soares |arquiteta| 10 de maio de 2010 às 11:03  

Oie! so para avisar, tem um presente pra vc la no blog!! bjus

Susi 10 de maio de 2010 às 13:15  

Hoje lembrei de vc, nao te vi mais.
Adorei os bancos ,escolheria aquele florido..
lindos!!
bjks

Paty Lippi 10 de maio de 2010 às 19:11  

Muito legal a idéia dos banquinhos...o florido tá liiiindo de morrer!!!!beijinhos lindona!!

Karen S. 10 de maio de 2010 às 22:27  

Ai que fofo o Yuri!!! Sou alucinada por cachorros!!! Tenho 3!!! heheh
O banquinho tbm é uma graça....
Bjinhos

Cynthia Barreto 11 de maio de 2010 às 07:36  

É o banquinho customizado mais lindo que já vi...mengoooo!!

Rsrsrsrs!!

Beijokas!

Jane Maria 11 de maio de 2010 às 11:26  

Tbém amei seu blog, tbém sou sua seguidora, e obrigada por visitar o meu bloguito!!!!

Sim, amei esses banquinhos...................já fui numa casa de construção reservar o meu.....to esperando o fio acabar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!

Irleyse Garcia Costa de Sa 11 de maio de 2010 às 18:49  

Oie, sua mãe faz desses bancos altos? tipo para balcão? eles sao de madeira? Beijos www.maniademozao.blogspot.com

Janete 11 de maio de 2010 às 19:12  

Oi Débora, espero que goste do meu outro cantinho tbm...rsrsrs, obrigada pela visita, quando recebi seu cometário, tinha acabado de sair do seu cantinho..rsrsrs Foi até engraçado!!! Beijos!! Amei o banquinho de florzinhas...

Anônimo,  2 de novembro de 2010 às 16:32  

Deboraaa, só agora vi que sua mãe vende os banquinhos.
Me diz, qual a altura dele e tamanho do tampo?
E qual será o peso, para saber o frete.
Dá para escolher a estampa?
Bjs

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...