Minhas Fofurices!

>> segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom dia genteeee!
Como foi o final de semana? Muita festa? Calor? Frio?
hahahahahha Interrogatório ne!

Então vamos ao que interessa! Hoje vou mostrar para vocês algumas das minhas fofurices! xD
Tenho 19 anos, (to velha! eu sei!), mas adoro rosaaaaa, adoro uma coisinha de criança!


Esses foram os livros de assinatura do meu aniversário de 15 anos!


Com flulfu e da Hello Kitty!


Esse foi o convite do meu aniversário!


Agora eu quero mostrar para vocês um coleção que minha mãe fez pra mim com as Princesas da Disney em porcelana! Sou apaixonada nelas, e foram compradas na banca de jornal! Alguém tem essa coleção?? Tenho 11 princesinhas! xD

- livro que conta a história de cada princesa;

- princesinhas! xD

- pequena sereia!

E aí gostaram? Depois mostro mais fofuricess!

Beijosss ;*

10 comentários:

Priscila Oliveira 24 de maio de 2010 às 08:11  

Oi amiga, como vc ousa diizer que está velha com 19 anos e eu que tenho 28 quase 10 a mais sou o que?????kkkkkkkkk! Me senti acabada agora!kkkk
Deixando as brincadeirinhas de lado, adorei tudo, achei linda sua coleção de princesas!
Bjs....

Priscila Rodrigues Bittencourt 24 de maio de 2010 às 08:22  

Pois é Amiga
Concordo com a xará ai em cima..
hEHEHEHEH
Mas, adorei sim tudo, eu tb sou apaixonada por rosa!
E este porta retrato é LINDO demais!!!

Beijos

Larissa Lieders 24 de maio de 2010 às 10:51  

Oi Débora!
Quanta coisa fofinha, minha filha adoraria essas princesas, mas nem pensar brinquedos de porcelana agora. Só para adultos mesmo, né?
Bj

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 24 de maio de 2010 às 11:43  

ah Débora! e eu com 38 anos, o que faço? ahahaha mas não queria voltar a ter 19 nem morta! ehehehehe o tempo passa e traz coisas incrivelmente boas pra gente!! rsrs e eu amo rosa - vou morrer com uns 93 anos adorando cor de rosa!!! bjs querida

Mírian Martins 24 de maio de 2010 às 13:00  

Não vou nem comentar o comentário sobre "estar velha com 19 anos"....não quero cortar os pulsos!!
Meninaaaaaaa,adorei essa postagem, adoreiiiiiii!!A minha cara!!!!!
Eu amooooooo rosa!!!E não vem me chamar de velha heim!!!!!rsrsrsrs
Dá uma passada no meu blog "Feminologia Pink". Tem uma postagem que eu acho que vc vai amar!!! Depois me fala!!!!
beijo grande.

Débora 24 de maio de 2010 às 13:33  

Ahhh.. é tão bom guardar essas coisas! Adorei sua coleção de princesas Disney! Eu não tenho nenhuma, na verdade nem fiquei sabendo qd lançaram... e olha q temos +/- a mesma idade! Eu já fiz 20! (Ahhhh!!! Medo! oO tempo está passando tm rápido! hahahaha)

Boa semana !!
Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Rosana Remor 24 de maio de 2010 às 18:46  

Você é uma princesinha!!Que fofa guardar com tanto carinho estas delicadezas!!Beijos!!

Andrea 24 de maio de 2010 às 21:59  

Oi Na, velha com 19 aninhos...ah... minha nossa, eu então tô acaba... rs! Queria eu ser essa velhinha como vc!! Fofa!

Lindos os itens do seu niver, livrinho.. fru-frus...

Beijinhos

Artes Vanessa 24 de maio de 2010 às 22:12  

Oi Débora !!!

Velhinha nada !!! quem envelhece é o corpo a alma jamais....

Continue cultivando o que gosta independente da sua idade...

bjoss

VAN

Moni 5 de junho de 2010 às 23:10  

ah, eu tenho a Mulan ! ela eh liiinda *_*

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...