Renato Martins Atelier - " O Melhor em Metais"

>> sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bom dia meninas!

Não sei se vocês perceberam mais estou tentando trazer toda semana um post sobre revestimentos para ajudar as pessoas que estão reformando ou construindo. E também procuro fazer um post por semana com objetos úteis e de decoração. Então hoje é o dia do Renato Martins Atelier com lindos objetos em metal.

Recebi um email do Renato me parabenizando pelo blog e me convidando a conhecer seu trabalho. Então fui conhecer o blog dele, e me encantei com os objetos que ele produz, alguns projetos de outros arquitetos e alguns deles. Não conheço o trabalho dele pessoalmente, mas fiquei encantada com tudo, parece ser de ótima qualidade. Sem falar que o Renato é super educado! O Atelier fica em Itaipava, mas o Renato atende vários clientes no Rio! Então cariocas de plantão vamos conhecer o trabalho do Renato ne?!


Luminária
Projeto: Arquiteto Chico Gouvêa


Banco
Projeto e designer: Arquiteto Chico Gouvêa



Lustre com peças em ferro e latão
Projeto: Renato Martins


Cozinha completa em metais
Projeto: Arquiteto Chico Gouvêa


Contato:
E-mail: omelhoremmetais@yahoo.com.br
Telefone:
24 - 9995.7203
Itaipava - RJ
Blog: www.omelhoremmetais.blogspot.com

Gostaram?
Conheça o blog e veja lindas peças!

ps: não ganhei nada com esse post, como sempre faço, posto apenas o que realmente gosto! xD

Frase do dia:
" Deus não escuta a voz, mas o coração. "
( S. Cipriano )

Beijoss, ótimo final de semana para todos!

9 comentários:

Priscila Oliveira 18 de junho de 2010 às 08:11  

Oi queria, lindas peças, amei o lustre!!!
bjs....

decorideas 18 de junho de 2010 às 08:32  

Belos trabalhos. Cada vez há menos pessoas a fazer trabalho artesanal.É preciso valorizar m
bjais.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 18 de junho de 2010 às 08:54  

oi Débora
O trabalho do reanto é show, já mostrei aqui no blog também.

bjus e um ótimo findi amiga

Unknown 18 de junho de 2010 às 12:10  

Oi Débora, estou te convidando a vir participar do Chá de Fraldas Virtual que estou fazendo para minha netinha lá no Blog. Sua presença me deixará muito feliz viu! ♥

Débora 18 de junho de 2010 às 16:54  

Adorei as peças! Se percebe que são de boa qualidade, o acabamento é muito bom também!
Vou visitar o blog dele..

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Rosana Remor 18 de junho de 2010 às 23:09  

Lindas peças!!Estou com saudades de você lá no meu blog!!Beijos!!

Gabi - ObraVipBlogs 21 de junho de 2010 às 13:04  

Adorei os lustres, lindos!!
parabéns pelo blog, é a primeira vez que visito e adorei!! agora vou passar por aqui todos os dias, tudo bem? hehe


beijão!!

Emmanuela de Sales 21 de junho de 2010 às 20:56  

Muiito lindo o trabalho, os posts estão incriveis.

beijinhos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...