Igreja que virou casa!

>> sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bom dia genteeeeee! Desculpa pelo meu sumiço, mas viajei no final de semana e voltei cheia de coisas para fazer! Por isso dei uma sumidinha! Tenho muito a agradecer pelo sucesso do sorteio da parceria do blog com a Stixx Adesivos! Muito obrigada pelas participações e também quero agradecer a quem fez divulgação em seus respectivos blogs! Sem vocês o Brincando de Decorar, não seria tão encantador, e nem faria tanto sucesso! Obrigada por tudo! Então vamos ao que interessa ne?! Hoje vou mostrar uma Igreja que virou casa de luxo! Ficou PERFEITA! A residência foi recriada pelo arquiteto Williams Boag e realmente é um luxo! Apesar de ser muito grande me conquistou! Vi essa matéria no blog Obra Vip, passa lá que vale a pena conhecer! - vista externa; - sala de jantar; - cozinha; - banheira (detalhe dos vidros na janela!); - quarto; - piscina; - perfeita ne?!
Gostaram?
E quem ainda não participou da promoção,
clique aqui!
Conto com a participação de todosss!

Frase do dia:

" O prêmio da boa obra é tê-la realizado. "
Beijos ;*



6 comentários:

Adriana 16 de julho de 2010 às 08:55  

Fantástico!
Pensei numa coisa: se a pessoa não tiver paz num lugar desses, não terá em lugar nenhum ehehehehehehe

beijo

Dri

Janice 16 de julho de 2010 às 09:30  

Eu moraria aí tranquilamente...linda!!!
Beijo:)

Unknown 16 de julho de 2010 às 09:43  

Oi Débora!
Que máximo isso, ficou simplesmente encantador...gostei da mistura de estilos!
Bjs

Francine Stein 16 de julho de 2010 às 13:41  

Nossa que diferente hein?
Gostei bastante, por dentro nem parece uma igreja, né? Muito legal.
BJS

Helena Garcia 16 de julho de 2010 às 15:42  

Que diferente!!!E lindo !!!
Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc, querida!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Débora 16 de julho de 2010 às 16:53  

Bahhhh !!!!!!

Postei uma igreja que virou casa no meu blog também há um tempo atrás!!! Pelo visto isso não é algo tão raro de acontecer então! hahaha Acho que aquela era uma na França, fizeram algo mais rústico, mas também ficou muito legal! Eu adorei !!! Embora acho que eu estranharia morar numa igreja.. hehehe

olha o link do post:

http://atelierdapinkblue.blogspot.com/2009/11/igreja-que-virou-uma-casa.html

Bjosss
PB

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...