Cara nova!

>> domingo, 22 de agosto de 2010

Olá pessoal!!

Como está o domingo?
Sol, frio, calor, chuva??
Aqui está um friozinho agradável, e um solzinho gostoso!

Mas estou aqui para agradecer a todos os novos seguidores do blog!
A cada dia ganho mais e mais seguidores e fico muito feliz com isso!
Quero também pedir desculpas, se fiquei sem responder algum comentário e se isso acontecer, pode reclamar! E se fico muito tempo sem visitar algum blog, é porque o tempo ta correndo d+ e eu não estou dando conta de tudo! Mas não fica triste que eu arrumo um tempinho e passo lá!
Vejo que o número de visitas aqui no blog é grande, mas poucas pessoas comentam, então vamos comentar meu povo, quero saber a opinião de vocês, quero todo mundo participando e fazendo o blog ser melhor a cada dia!

E já perceberam que o blog está de cara nova??
Gostaram?

Bom, por hoje é só!
Amanhã tem post normal!
Espero vocês!

Beijinhos! ;)


7 comentários:

Alessandra Priscila 22 de agosto de 2010 às 14:37  

Oi Debora! Super fashion seu blog! Adorei o novo "visu"...bjs

Patrícia Gomes 22 de agosto de 2010 às 18:50  

Adorei o nolo lay com as bolotas coloridas! ;oD
E o mais gostoso de se ter um blog é justamente a interação, né?!
Bora comentar, meu povo! ;oD

Xerinhos
Paty

Carol 22 de agosto de 2010 às 20:43  

Eu acabei de achar o seu blog e amei!!!

Beijos!

Chris da Chria 22 de agosto de 2010 às 21:08  

Débora querida!
Amei seu blog,quer disser: - Adorei mais ainda, pois já era perfeito! Parabéns! Muito mais sucesso, seguidores e coisas boas acontecendo!
bjobjo e ótima semana pra você!
Com carinho, da amiga Chris da Chria
www.chria.com.br
www.sweetblogchria.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de agosto de 2010 às 21:33  

oi Débora

Tá lindo o novo visual, bem alto astral como vc!!!

bjus

Cristiane Carvalho 22 de agosto de 2010 às 23:12  

Olá lindona, passei pra deixar um carinho e um desejo de uma ótima e produtiva semana pra vc, bjks super doces e fica com Jesus...Cris

Dalvina,  23 de agosto de 2010 às 13:54  

Gostei muito!!! Fofo. Parabéns.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...