Cozinha charmosa gastando pouco!

>> sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bom diaa, diaaa!
(assim que minha mãe me acorda) hihihi

Que dia é hoje?!!
SEXTA! Ah melhor dia da semana ne?!
Expectativa pro final de semana!
O meu será em casa, talvez na piscina! rs
Estudar faz bem ne?!

Mas ai, ta curiosa (o), pra saber como decorar sua cozinha gastando pouco?!
Seus problemas acabaram! Te mostro tudo direitinho!

1) Sabe aquele armário velho, que você não sabe se coloca, no quarto, na sala ou na cozinha? Coloca ele na cozinha vai, pinta ele com uma cor bem bonita e coloca uns ganchinhos do lado para guardar a concha, a espumadeira, a colher do arroz, e porque não o papel toalha?


2) tem colher velha ai? Então pega uma madeirinha e pede um homem para prega-las na madeira! E ai você pode colocar seus panos de prato ou sua bolsa ecológica!

3) Ta bom, já que você não quer colocar os panos de prato, cola as colheres em uma telinha e pendure as chaves!


4) E se você não gostou das opções acima, pega aquela tábua de carne velha, da um lixada, passa um verniz, coloca uns ganchinhos e pronto!


5) Ah ta, você um cabide rústico? Pega a madeira e uns pedaços de galho, e resolvido o problema!


6) Seu marido, quer um cabide onde fica as ferramentas dele, pra colocar aquela camisa cheia de graxa? Que tal esse?


7) Achou difícil as opções acima? Então pega aquela colher de pau, faz uns ganchinhos com arame e pronto! ah vai, essa é fácil!


8) Mas se você não sabe onde colocar seus utensílios para não ficar aquela bagunça na gaveta, coloca em um copo, olha que fofo!


9) Acha sua cadeira sem graça? Faz uma sainha pra ela! cute ne?


10) Tem bandeja velha ae? Sabe aquela tinta, de quadro negro? Pinta a bandeja e coloca na parede! Estiloso quadro de avisos!


Agora para inspirar!!
Fofo d+ ne?!


E ai pessoas? Gostaram? Alguém ai vai animar a deixar a cozinha mais charmosa?!
Se animar já sabe ne!? Me manda a foto que eu posto: deborafouraux@gmail.com

Um ótimo final de semana para todos! Talvez apareça aqui no fds!

Frase do dia:
" Triste é o homem que nada fica do menino. "
(Arturo Graf)

Beijo Beijo!

19 comentários:

Especialmente Gaspas 17 de setembro de 2010 às 08:06  

Que ideias tão fofas!!! :) ADOREI!

Sol 17 de setembro de 2010 às 08:17  

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeroooooo aquele balcãozinho azul... só que pintaria de outra cor. bjs.

Adriana 17 de setembro de 2010 às 08:33  

Oi, eu quero um armário azul pra mim , achei lindo, beijos!

Regina 17 de setembro de 2010 às 09:39  

a saia na cadeira, ficou engraçado!!! rsrsrs... será que alguém coloca??
ótimo final de semana
abraços

Dani Coelho 17 de setembro de 2010 às 10:44  

Ótimas idéias!!!
Ficaram lindas.
Beijos!

Andanhos 17 de setembro de 2010 às 14:07  

Gostei muito de suas ideias! Simples, mas criativas e com lindos resultados.
Beijos.

Talissa 17 de setembro de 2010 às 20:08  

OLÁ QUERIDA, TUDO BEM?
ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

PASSA NO http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS LINDA

Deise Soares |arquiteta| 17 de setembro de 2010 às 20:23  

hahaha dorei os aventais para as cadeiras...hehe
muito fofo!

bjos e bom finde

Jeferson Cardoso 17 de setembro de 2010 às 22:11  

Olá, Débora! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Nárriman 18 de setembro de 2010 às 10:40  

Ideias muito criativas e que alegram qualquer ambiente. Amei o armário azul e aquela ideia de colocar o rolo de papel na lateral.
Bjs!!

Lídia Lima 18 de setembro de 2010 às 22:19  

Ótimas idéias são sempre bem vindas né?
bjim

Francine Stein 18 de setembro de 2010 às 22:19  

Quantas idéias lindas!!!!
E super fáceis de fazer.
Parabéns e um ótimo final de semana
BJS

Inner Queen 19 de setembro de 2010 às 16:04  

dificil comentar nesse blog...rsrsrs...ele me rejeita....enfim...tentando de novo pra falar que adorei todas as ideias de cabides...adoros essas coisinhas pra pendurar..rsrs...
beijos

A DONA DO MUNDO LEILA 19 de setembro de 2010 às 20:03  

LINDA, QUANTO TEMPO!
TUDO DE BOM ESSA POSTAGEM
UMA ÓTIMA SEMANA PARA VC.BEIJOCAS

Vero Kraemer 19 de setembro de 2010 às 21:51  

Déeeeeeeeeeeee, você me deu VÁRIAS idéias, agora me segura...rsrsrsrsrsrs
imagina se a gente morasse perto, não ia ter pra ninguém...
Adorei tudo, que post mará, amiga!!!
Beijossssssssssss e boa semana de estudos pra ti!!!
Vero
PS amanha farei algo com 2 tabuas de carne velhas que tenho aqui, me aguarde!!!

Anônimo,  30 de agosto de 2012 às 23:37  

adorei a sainha da cadeira, uma fofura...

Adriana Cristina Monteiro 22 de setembro de 2012 às 11:18  

Oi, a foto 3 não é uma telinha, mas um bloco de madeira em forma de quadro, nada de tecido.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...