Deixe sua casa colorida por mais tempo na Primavera!

>> quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bom dia meu povo!
E aí meio de semana, tudo certinho?
Lembra que o final de semana ta chegando que passa rapidinho!
Como estamos perto da Primavera, que é uma estação linda e colorida, então vamos aprender a tomar alguns cuidados, para que nossa casa fique florida por mais tempo e com arranjos simples!

Dicas:
- Coloque as flores em um compartimento com água fresca e limpa;
- Mantenha o arranjo sempre em local fresco, que não pegue sol, e sem ar condicionado ou aquecedores;
- Troque a água uma vez por dia;
- E quando alguma murchar, retire ela cuidadosamente para que não atrapalhe as outras!

E agora quer sugestões de arranjos fáceis de fazer?
Confira!

1) Que tal um bule antigo?


2) Ou potinhos de geleia, garrafinhas de azeito ou mesmo copos e taças?






- E um vaso com muitos botões? Essa a flor pode ser artificial!


- Ou um baldinho fofo?


- Garrafinhas na parede?? ADOREI!


- E essa ideia reciclável com garrafa pet??

E aí vai fazer qual em casa?
Gostou das dicas? Dê sua opinião!

Frase do dia:
" A verdadeira medida de um indivíduo é a maneira como ele trata uma pessoa que não lhe fará bem algum. "
(Ann Landers)

Beijoss! ;)

14 comentários:

Helena Garcia 15 de setembro de 2010 às 08:17  

OIiiiiii, menina linda !!!

Amei cada imagem! Primavera, flores, cor, sol, tudo isso dá uma alegria, né? Presentes de Deus !
Querida, vim agradecer pelo seu recadinho carinhoso e pela sua participação no sorteio!
Muito obrigada, viu?
beijinho
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

http://www.danigarlet.com.br 15 de setembro de 2010 às 11:12  

oiiiiii
aquela melissa só resta uma 38!!

vc viu o album todo????
tem muitassss outras lá....

Beijos e obrigada pela visita, gostei muito dessas imagens desse teu post, amoooo flores nesses vasinhos de vidro!

beijos

Priscila Oliveira 15 de setembro de 2010 às 11:23  

Oi amiga, cada ideia mais linda que a outra, mas gamei mesmo foi nas garrafas na parede!
bjs....

Nanda 15 de setembro de 2010 às 13:32  

Oi!

Adorei as dicas de conservação e as imagens, lindas e criativas!

Beijos!!!

Talissa 15 de setembro de 2010 às 14:40  

EU ADORO O SEU BLOG! CHEIO DE DICAS NOVIDADES
DESCULPE MINHA AUSÊNCIA ESSES DIAS MAIS ESTOU DE VOLTA A TODO VAPOR! VOCÊ JÁ VOTOU NA ENQUETE?
ESTOU PIOR QUE POLÍTICO NÃO É? MAIS E PARA SABER REALMENTE A OPINIÃO DE CADA LEITORA!
DÁ UMA CONFERIDA :

http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS LINDA

Gabi - ObraVipBlogs 15 de setembro de 2010 às 16:25  

oi débora! tudo bem? que lindas essas dicas, super delicadas - adorei!

muito obrigada pelo carinho sempre lá no blog!
beijão

Anônimo,  15 de setembro de 2010 às 17:32  

Oi, Débora!

Tudo bem?! Depois de um longo tempo sem visitar as amigas por conta das coisas que andei inventando, estou de volta!

Também acho que as flores são um deslumbre na decoração, estou florindo o meu quintal!

Beijo, beijo!

Vero Kraemer 15 de setembro de 2010 às 19:15  

Déeeeeeeeeee querida, amei amei ameiiiiiiiiiiii este post, quantas idéias marás e simples!!!
Obrigada pelas dicas!!!
Vou te passar as coisas de mosaico por msn mais tarde, tá?
Te adoroooooooooo, gata
Beijos
Vero

Janete 15 de setembro de 2010 às 19:19  

Amei, gostei da ideia do bule, vou implantar na minha casa e te mostro o resultado, bjo!!!! Ah tbm andei fazendo umas artes esses dias dá uma passadinha pra ver!!! Até mais!

Ypsilon Yvone 15 de setembro de 2010 às 21:31  

Tenho esse hábito e últimamente por pura falta de tempo não tenho tido nenhuma florzinha dentro de casa. Seu post me inspirou e deu uma sacudida na preguiça. Vou agora mesmo catar uma florzinha na rua e me inspirar em algum dos seus vazinhos. Todos lindos!]bjus

Giovana 15 de setembro de 2010 às 23:41  

Amei o de botões... muito original!!!
Amo a primavera, dá pra roubar flor do vizinho... rsrsrsrs

Bjinho
Gi

Sol 16 de setembro de 2010 às 07:56  

Amo flores, quero a minha casinha nova cheia delas!! Bjs. Tô te seguindo Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

ADELZIVA FERNANDES DE SOUZA,  1 de outubro de 2010 às 18:10  

AMIGA, EU AMEI ADORO RECICLAGEM MUITO BEM CRIATIVO, MESMO VOU FAZER! BOA NOITE VISITA O MEU BLOG TBN NÉ AMIGA?

lilisinha 12 de janeiro de 2011 às 00:33  

Oi guria linda!!!! passei por aqui e gostei muito do seu bloguito, aproveitei e troxe umas imagens pro meu blog, estarei esperando sua visita. Beijos carinhosos!!
lilisinhamachado

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...