Festinha de 20 anos!

>> quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom dia pessoas!
Como foi o final de semana e o feriado?
Viagens, baladas ou descanso?

Ah o meu fui de pura baladação! uahuahauha
Minha festinha no sábado, show do Leonardo no domingo e uma festa ótima na segunda!

Bom, mas hoje vou mostrar as fotos do meu aniversário! Não foi festa, só mesmo para não passar em branco e com os amigos mais chegados!


- meu bolo!! De brigadeiro com morango! Delícia!

- eu e o bolo! xD

- gulosas!


- fiz um pedido! uhul!

- minha mãe e meu padrasto!

- meu avô!

- vovó!

- Gi e Haylinha!


- Nicolle! AMEI essa foto! xD

- e minha tchutchuquinha linda! Princesa!

E aí gostaram? Simples, mas me diverti muito! xD

Amanhã tem post sobre decoração! PROMETO!

Beijoss para todosss! ;)

7 comentários:

Neli Rodrigues 8 de setembro de 2010 às 10:54  

Parabéns! E curta bassstante seus 20 aninhos!
Bjs♥

Priscila Oliveira 8 de setembro de 2010 às 11:01  

Oi amiga, lindas fotos, vc está maravilhosa!!!!
bjs.....

Nanda 8 de setembro de 2010 às 12:21  

Adorei!!! Como é bom comemorar junto daqueles que amamos, é tudo de bom!
Depois passa lá no blog pra você ver a festinha surpresa que fiz pra minha mãe, deixe a sua opinião, hein!
Beijos!!!

Lídia Lima 8 de setembro de 2010 às 15:01  

Que gracinha Débora! Parabéns!
Muitas Flicidades pra vc.
bjim

Gabi - ObraVipBlogs 8 de setembro de 2010 às 17:45  

hmm que delícia esse bolo!! pena que eu não estava ai para aproveitar a festa! haha estou brincando!
feliz niver! beijoos

Cynthia Barreto 9 de setembro de 2010 às 07:22  

Parabéns Debóra!! Que você seja muito, muito feliz!!

OBS: Me manda um pedaço deste bolo...rs!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...