Presentinhos!

>> sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bom diaaa!! Bom diaa sexta-feira! Bom dia final de semanaaa!

Estou feliz ne?! rsrs
É que amanhã vou comemorar meu aniversário! Só com os amigos mais amigos mesmo! rsrs
Mas quem não gosta de uma festinha ne?! Espero que dê tudo certo!
E por falar em festa, lembramos de presente ne?!
E a Nilda do Mil e uma coisas, me mandou uma lembracinha por ter divulgado a promoção dela, de Dia dos Namorados, e meu lindoo porta retrtao chegou um dia depois do meu aniversário! haha E no mesmo dia eu ganhei uma foto, LINDAA do Vinicius! LINDOO ele! Ele é neto de uma grande amiga da minha mãe, e também minha grande amiga! Tia Claudinha, obrigda pela foto! Amo você!

Coloquei o porta retrato na minha cama! xD


Olha de pertinho, que fofo o Vinicius!


E aproveito para mostrar para vocês minha unha da semana! Pintei com o Arranha Céu da Colorama, é um cinzaa escuroo! Perfeitoo!


Gostaram?
Segunda conto as novidades do final de semana, com feriadão ne?!
Bom final de semana e feriado para todos!

Frase do dia:
" Mas eu só posso te dizer por enquanto, que nessa linda estória os diabos são anjos! "
(Nando Reis)

Beijos ;)

7 comentários:

Priscila Oliveira 3 de setembro de 2010 às 08:15  

Olá amiga, curta bastante sua festinha, divirta-se muito!
Parabéns e muitas felicidades!!!(atrasado,rsrs, perdi seu post, fui ver agora, procurei nas postagens antigas e achei,rsrs, mas como lhe disse no msn, essa semana foi muito corrida!)
Bjs e um maravilhoso fds!

Rosana Remor 3 de setembro de 2010 às 10:44  

Boa festa lindinha!!E um lindo findi!!Beijos!!

Nanda 3 de setembro de 2010 às 11:20  

Olá!
Que bom que está participando da promoção e muito obrigada por ter divulgado no seu blog. Boa Sorte!
Bom final de semana pra vc e que sua festinha seja o máximo!
Beijos!!!

Débora 3 de setembro de 2010 às 14:18  

oieee !!!

Parabéns pelo seu aniversário! Que você possa passar momentos muito agradáveis com quem você gosta! Afinal, são as pessoas que fazem a festa! Estar com os amigos é muito bom !!!
Olha só! Nunca usei esmalte cinza escuro! na verdade nunca nem vi! Mas eu gostei, vou ficar de olho por aí, se tiver oportunidade testo a cor! ;)

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Ozenilda Amorim 3 de setembro de 2010 às 14:36  

Oi Débora,
Que bom que você gostou do mimo, pois foi algo muito simples e baratinho. Foi só uma maneira de dizer obrigada mesmo. O bebê da foto é lindo, viu.
;)

DRICCA 5 de setembro de 2010 às 23:27  

Olá Debora parabêns pelo seu blog, tem selinho pra você no meu blog.

http://mundodedricca.blogxpot.com

Minhas filhas,minha razão de viver 6 de setembro de 2010 às 21:31  

Oi amo seu site e como seu site é incrível queria que me ajudasse.Minha bebê está participando do concurso da jonhson e presisa de muitos votos para poder ser selecionada.Será que poderia me ajudar e postar no seu blog?
É só entrar no site da Jonhson e votar nos bebês ,colocar Manuella
e buscar ela estará na 2ª página
. Só pode votar uma vez por dia até o dia 12 de agora.ela está deitada e com uma faixa rosa na cabeça.
Me ajude por favor.Beijos!!!!!!
Se não puder postar,por favor mande um recado no meu e-mail:estrelinhasdamãe@hotmail.com.Obrigada

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...