Cores nas paredes! Parte 02

>> terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bom dia gente querida!
Animadinha eu em plena terça-feira ne?!
hahahaha Faz parte!

Mas continuando o post de ontem, hoje vou falar, do azul, do creme, do verde e do preto!

Vamos lá:

Azul: relaxante e tranquilo; ajuda a conciliar o sono; Lembra o céu e o mar!






Creme: passam serenidade e realçam a decoração; elegantes; possuem um efeito calmante!



Verde: luminoso e fresco; possui efeito sedante; cor da esperança e da segurança!





Preto: é a cor que menos reflete luz! Mas usado adequadamente traz elegância para o ambiente!


* amo essas cadeiras amarelas!


Fonte: Modernidade Móveis

E aí pessoal, gostaram?
Alguém ai tem uma parede colorida e quer mostrar aqui no Brincando de Decorar?
Manda um email para deborafouraux@gmail.com que eu coloco aqui no blog!

E hoje é o ultimo dia para participar do Concurso da Rubbermaid heim!?
Vai ficar de fora dessa?!
Você pode concorrer a um Microondas Brastemp e a R$5000,00 para decorar sua casa!
O sorteio Microondas será na quarta! Não perca!

Para saber mais e ver meu antes e depois clique aqui !
Para se cadastrar, clique aqui !
Para votar, clique aqui !

Conto com vocês!

Frase do dia:
"O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos."
(Suely Villas Boas)

Beijos! ;)

13 comentários:

Unknown 19 de outubro de 2010 às 10:16  

Oiee... bem legal seu blog, parabens... ja te sigo no twitter =D

queria saber se vc faz parceria de troca de banners com outros blogs... abraços
http://barsaglini.blogspot.com/

JOANA CAMPOS 19 de outubro de 2010 às 10:50  

Uau, quantoa ambientes lindos, suspirei !

beijos querida!
Apareça!


Joana Campos

Adelaide 19 de outubro de 2010 às 11:04  

Sou apaixonada pela cor azul, amei os ambientes em azul, verde e preto... mais o creme...me dá uma impressão de medo ou falta de personalidade... não consigo gostar... tá mais eu também não sou de arriscar muito...mais certamente nunca usaria o creme.
Amei esse post, dá vontade de sair pintando a casa toda...rsrs.
Grande abraço

Francine Stein 19 de outubro de 2010 às 11:30  

Adorei as dicas Debora, cores nas paredes realmente dão um "up" em qualquer ambiente.
BJS

Nicelle Almeida 19 de outubro de 2010 às 12:36  

Oi flor!!!
Que lindos ambientes...as cores são realmente fundamentais para completar.
Um grande beijo e te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Patrícia Gomes 19 de outubro de 2010 às 14:43  

Simplesmente me apaixonei pela cor das paredes da primeira foto, frô!
Tudo de linda! ;oD

Xerinhos
Paty

Raquel 19 de outubro de 2010 às 15:19  

Quero mudar a cor do meu quarto, minha mãe está pintando a casa dela, e no quarto que era meu, ela pintou de lilás bem claro, ficou lindo.Gosto muito de cores bem claras, minha casa é toda branca, mas vou pintar algumas paredes de outra cor.

passa lá no meu blog...

PTeofilo 19 de outubro de 2010 às 17:01  

Olá maninha, seu blog esta cada dia mais interessante!!! se vc adora isso, o q vc faz esta muito bom!!! espero te ver na facu de arquitetura ano q vem!! Ah, divulga meu blog ai, hehehehee beijos

Janete 19 de outubro de 2010 às 23:32  

Amei o azul da 4ª foto...O preto é incrível tbm!! Bjso

Borbulhas Literárias 20 de outubro de 2010 às 00:05  

Adorei as referências, Débora!

Bia Bueno
http://bianca-bueno.blogspot.com/

Como Pintar 20 de outubro de 2010 às 09:32  

Ótimas dicas de cores para pintar paredes.

Sucesso sempre!

Franciely 21 de outubro de 2010 às 11:53  

Lindo o Azul da 4ª foto!
Adorei : )
bj

Flor de Alfazema 24 de outubro de 2010 às 13:47  

Botei a mão na massa e pintei 1 quarto em azul e os outros 2 em verde. Ficaram com vida. Para mim foi terapia, ainda mais que não tive pressa em terminar.. Pintei em nossa casa no campo onde só vamos nos finais de semana. Agora faltam os móveis... Mas estes vão levar um tempo para ser comprados.Tudo lindo em seu blog.Um beijo. Umdianocampo.blogspot

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...