Pop Art por toda casa!

>> terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bom dia pessoas!
Sumi ontem ne?! Mas a TPM está por aqui, ai já viu ne?! Meu sono aumenta 1000 vezes! rs

Mas hoje estou aqui para falar sobre um assunto que a Vero do blog Além da Rua Atelier vai amar! POP ART! Hoje resolvi mostrar algumas coisinhas que podemos ter em casa com o tema Pop Art!

Amei esse Jardim Pop!
Mondo Moda


Que tal ter uma bolsa Pop Art? Linda ne?!
Ma Folie

E já pensou em um Converse Pop? Apaixonei!
Janela Urbana


Achei esse uma graça também!
Pé n'ARTE


Que tal esses chocolatinhos?



E essas xícaras?



Mais o meu favorito foi esse abajour! Olha que lindooo!


E sei que muitas meninas que visitam o blog vão amar essa poltrona! Estou certa?


Imagens: Google

Gostaram?
Estou amando Pop Art! Adoro cores!

Uma ótima semana para todos!

Frase do dia:
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
(Carlos Drummond de Andrade)


Beijos! ;)

11 comentários:

Borbulhas Literárias 5 de outubro de 2010 às 09:48  

Que legais essas referências, Débora!!! Grande beijo!!!!!!!!

Patrícia Gomes 5 de outubro de 2010 às 11:22  

Eu adoooro pop-art e amei as suas escolhas! ;oD

Xerinhos
Paty

Lets 5 de outubro de 2010 às 11:34  

Quanta coisa linda!!! Adorei o tênis! Bjs, Lets

Falcolina Coisas da Lina 5 de outubro de 2010 às 11:38  

Gostei das xícaras, apesar de não gostar muito desse estilo.

Bjoo
Lina

http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

Janete 5 de outubro de 2010 às 12:13  

Lindo mesmo Débora!!! Amei a cadeira...chiquérrima!!Amiga eu queria fazer uma promoção no blog, mas eu não tenho ainda muitas afinidades com as ferramentas da net, vc me dá umas dicas??? Bjos

Sol 5 de outubro de 2010 às 12:32  

Adoro pop art! Esta cadeira tá linda!

Inner Queen 5 de outubro de 2010 às 13:52  

aaammmmeeeiiii a poltrona....ate porque nao gosto desse colorido todo...entao, preto e branco ficou show!!!!

Vero Kraemer 5 de outubro de 2010 às 14:14  

Dé, sua LINDA, obrigada por lembrar da minha pessoa, que AMA pop art!!!
Amiga, ameiiiiiiiiiiiiii aqueles tênis, eu preciso deles!!!rsrsrsrsrsrsrs
Lindas as imagens que vc. escolheu, por isso amo seu blog!!!
Beijossssssssssssssssssss
Te adoro
Vero

Nicelle Almeida 5 de outubro de 2010 às 14:34  

Genteee, é difícil escolher qual o melhor!! São todos lindossss.
Perfeito...amei mesmo.
Beijos, querida.
Te espero lá no blog, está atualizado ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com
Ah, que bela frase.

Anônimo,  5 de outubro de 2010 às 18:18  

Oi amiga, olha TPM é meu sobrenome rsrsrs, logo passa.
Eu AMO Pop Art, tenho apenas um quadro da Audrey no estilo Pop pq meu marido não gosta muito.
As imagens estão lindas, adorei tudo.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Nanda 5 de outubro de 2010 às 22:04  

Olá!
Tô amando essas postagens sobre pop art, tudo de bom!
Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...