Sorteio Brincando de Decorar + Além da Rua Atelier

>> quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bom dia gente!

E ai gostaram dos posts sobre cores na parede?! Fez o maior sucesso! E é sempre um assunto mara! Adoro cores!

Mas a grande novidade do dia é que a minha amiga linda, chique e famosa Vero do Blog Além da Rua Atelier quer dá um presente para uma leitora do Brincando de Decorar! Super legal né gente?! Fiquei super feliz quando a Vero veio me falar sobre isso! Vero muito obrigada, gosto muito de você! Muito sucesso e muita felicidade pra você! E oh quando eu crescer eu quero ser igual a você ta?! hahahahaha

Mas e aí, animados para participar e concorrer ao porta chaves lindo que a Vero fez??

Vou sortear dois números, o primeiro é pra ganhar o porta chaves ...



o outro é pra ganhar esse banquinho que eu fiz! xD O banquinho é fofo e é pra colocar lápis de cor!


Gostaram dos prêmios?
Quero ver todo mundo participando heim!

As regras:

* Deixar um comentário nesse post, com nome, email e cidade onde mora.
* Só vale um comentário por pessoa.
* Se divulgar no blog, participa mais uma vez.
* Se divulgar no twitter participa mais uma vez. Só da RT na frase, " Eu quero ganhar o sorteio da @deborafouraux e da @verokraemer! http://migre.me/1EybN "
* É só deixar outro comentário com o link da divulgação!
* Tem que ter endereço em território brasileiro.
* E claro se você gostar do Brincando de Decorar e do Além da Rua Atelier não custa nada seguir ne!
* O sorteio será dia 20/11/2010.
* Se até dia 25/11/2010 a pessoa sorteada não responder meu email, acontecerá outro sorteio.

Não perca heim! xD

E se você não conhece o trabalho da Vero, passa lá pra conhecer! Vale a pena!

Pessoal que não está sabendo do Concurso Cultural "Rubbermaid organiza sua vida" que está rolando aqui no blog, clique aqui , para saber mais detalhes! Você pode ganhar R$5000,00 para decorar sua casa, e prêmios durante a semana! O prêmio dessa semana foi um Microondas Brastemp! Não fique de fora! Quinta-feira começa outra votação!
Para ver o meu primeiro 'Antes e Depois' clique aqui !

" Todo jardim começa com uma história de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não plantará jardins por fora e nem passeia por eles. "
(Rubem Alves)

Beijoss ;)


159 comentários:

Alê 20 de outubro de 2010 às 08:22  

É claroooo que eu querooooo!!! Tô pegando a mania da Vero rsrsrs. Vamos lá:
Alessandra Nardes
ale_nardes@hotmail.com
Brasília-DF

Já estou de dedos cruzados!!!!
Bjoooos enooormes.

lia 20 de outubro de 2010 às 08:36  

eu amei o banquinho meu filho vai amar beijos elianedepoli@hotmail.com
coxim ms

Raquel 20 de outubro de 2010 às 08:45  

Eu quero!
Edilaini
Catas Altas
raquel.feet@gmail.com

Anônimo,  20 de outubro de 2010 às 09:02  

LUSIA DISSE...

Olá Vero!

Que show de promoção!!!!!!!!!!! Sorteio é sempre bom.... ainda mais com estes coloridos todo....adorei!!!! Tenho acompanhado já algum tempo seu blog e admirado muito seus trabalhos e ainda se dedica fazer lindos trabalhos para doar e alegrar a vida de alguém.
Eu quero participar do sorteio!!!!
Lusia Martins
email:lusiarm@hotmail.com
Araraquara - SP

Prycila Patrício 20 de outubro de 2010 às 09:16  

opaaaa... eu quero...
seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG

divulguei na lateral do meu blog, confere lá:
http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

ahhhh, e claro que sou seguidora dp Além da Rua Atelier... bom d+

Caroline Monteiro 20 de outubro de 2010 às 09:27  

Oba!

Caroline de Cássia Monteiro
carolinecm@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 20 de outubro de 2010 às 09:45  

Eu quero participar:
apssantiago@yahoo.com.br
ANA PAULA SANTIAGO
ANAPOLIS-GO
BJS E VOU TE SEGUIR, TÁ
VAI LÁ ME CONHECER TB:http://inventandocasa.blogspot.com/
BJS

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 20 de outubro de 2010 às 09:46  

OUTRA CHANCE, TÔ DIVULGANDO NO MEU BLOG:http://inventandocasa.blogspot.com/
ANA PAULA SANTIAGO
apssantiago@yahoo.com.br
anapolis-go

Anônimo,  20 de outubro de 2010 às 09:48  

Eu quero, eu quero!

Flávia Silva Ramos
f_sramos@hotmail.com
www.reformaemtemporecorde.blogspot.com
Santo André - SP

Te linkei lá na minha reforma. B-jo!

Karine Lopes 20 de outubro de 2010 às 09:54  

Eu queroooo!!
Karine Lopes
karine_lps@hotmail.com
Novo Hamburgo RS

Jaqueline 20 de outubro de 2010 às 09:55  

Que lindo, tbm quero participar:
Jaqueline Cunha
jaquelinecunha397@hotmail.com
Içara - SC

Beijos

gislaine 20 de outubro de 2010 às 09:56  

Amei o sorteio!

Gislaine Alves
Contagem-MG
gislaine.almeida2009@hotmail.com

Deise Soares |arquiteta| 20 de outubro de 2010 às 10:21  

obaaa eu quero!!

deise soares
NH - RS
deise.arquitetandoideias@hotmail.com

bjos!

Deise Soares |arquiteta| 20 de outubro de 2010 às 10:21  

tem la no tui tb!!!
deise soares
NH - RS

iumara,  20 de outubro de 2010 às 10:22  

Oba... também quero concorrer !!!

Iumara Oliveira Evangelista
Salvador BA
iumara2002@yahoo.com.br

Aline Carvalho,  20 de outubro de 2010 às 10:33  

Eu queroo!!

Aline Vasconcelos Carvalho

alinev.carvalho@bol.com.br

Boa Vista - Roraima

Flávia 20 de outubro de 2010 às 10:50  

Conhecendo seu blog...amei!!!
Tbém quero participar,rsrsr.
Tô seguindo..
Flávia Borba
Seguidora:fla_ali
wf_ali@hotmail.com
Guaratuba_Pr.
Bjussss té!

simone 20 de outubro de 2010 às 11:11  

nossa !!!! que lindos!
acompanho seu blog já faz um tempinho, sempre estou aqui olhando as novidades, ADORRRO!!!


simo_ne.s@hotmail.com
coroatá-ma.

Anônimo,  20 de outubro de 2010 às 11:14  

Eu quero!
Rita Vieira
ritavieiracoelho@yahoo.com.br
São Gonçalo- RJ

Beijo!

Jane Maria 20 de outubro de 2010 às 11:21  

Eu queroooooooooooooo!!!!

Jane Maria

drajanebrito@hotmail.com

Campo Grande MS

Cantinho da Jana!!! 20 de outubro de 2010 às 11:31  

Ai que liiiindos presentes....
eu queroooooo...rsrs

Janaína
janaina.mechi@bol.com.br
Cáceres/MT
http://janainamechi.blogspot.com/

Ana Paula Lopes Rojas,  20 de outubro de 2010 às 11:38  

Adorei!!!!
Claro que vou participar!!!!


Ana Paula Lopes Rojas
paularojas@uol.com.br
São Paulo - SP

Francine Stein 20 de outubro de 2010 às 11:55  

Claro que quero participar!
Francine M. Stein
francinestein@bol.com.br
São Bento do Sul - SC

BJS

Valeria Abreu,  20 de outubro de 2010 às 11:55  

Oba sorteio!Eu quero muito!Prêmios muito fofos.Bjs.


Valeria Abreu
valeria_rosa@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Paulinha - Reformando Nosso Apê 20 de outubro de 2010 às 12:07  

Oi, Débora!!!
Menina, tô tão afobada essas ultimas semanas, que vim ver seu antes e depois no concurso da Rubbermaid, e achei que meu voto já tava ok... rsrs Ainda bem que vc deixou um recado lá no blog me explicando. Vou fazer direitinho agora!
E que sorteio bããão é esse?!!! Fala pra mim o que vc e a Vero fazem que todo mundo não ama??? Ô, garotas talentosas!!!
Quero participar, e levar tudo pra compôr a decô do apê novo!!!
Beijão
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com
reformandonossoape.blogspot.com

Paulinha - Reformando Nosso Apê 20 de outubro de 2010 às 12:12  

Hum, quero mais chances pra participar!!!
Divulguei na barra lateral do meu blog, e no Twitter:
http://twitter.com/#!/Reformando/status/27934305052
Bjos!
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com

Jackie Sotero 20 de outubro de 2010 às 12:17  

Oba, oba, eu quero

Jacqueline Sotero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

janete 20 de outubro de 2010 às 12:23  

Eu quero ganhar tudo...rsrsrsr
Janete Freitas - Poloni-SP -
Seguidora - janette_freitas@hotmail.com
Blog janete cantinho feliz!!
Vou publicar no meu cantinho, Bjs

Mayara 20 de outubro de 2010 às 12:26  

Que lindo o porta-chaves e o banquinho. Adorei!!

Mayara Mendes
Email: Mayara.mendess@hotmail.com
Cidade: Tubarão-SC

Rosana 20 de outubro de 2010 às 12:32  

EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!! EU quero!!
Rsrs!
Ah! e já TWITTEI tbém (@blog_da_Ro)
bjos
RO
www.simplesdecoracao.com.br

Miriam,  20 de outubro de 2010 às 12:47  

Sorteio especial este. Quero participar.
Miriam Schon
Palmeira/Paraná
miriamschon@ibest.com.br

CARLA NOVELI 20 de outubro de 2010 às 12:50  

Tbem quero rsrsrsrs.
Carla Noveli
carla_noveli@hotmail.com
Barueri - SP

Bjoks

Sol 20 de outubro de 2010 às 12:51  

Este banquinho é uma gracinha, eu fiz de lembrancinha no niver de 1 aninho das minhas filhotas!
Tô dentro!
sol costa
gabizonasg@gmail.com
RJ

Carolina 20 de outubro de 2010 às 13:07  

Carolina Soares
cammsoares [arroba] gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Rosana Remor 20 de outubro de 2010 às 13:10  

Oi linda,eu quero e já estou divulgando!!Bjs!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC-Brasil

Unknown 20 de outubro de 2010 às 13:17  

Oi xuuuu,Obrigada pela visitinha!!
Já tou participando
Nadja Silva
Niterói -RJ
email najanema@ibest.com.br
bj bjs

Dani Carneiro 20 de outubro de 2010 às 14:01  

Daniela Carneiro
danivalerioc@hotmail.com
Hortolândia-SP

Torcendo pra ganhar.......Bjs....

Patrícia Gomes 20 de outubro de 2010 às 14:19  

Que delícia esse sorteio, hem frô!!
Claaro que tô dentro! ;oD

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia/MG

Xerinhos pra vcs duas.
E tou indo divulgar no tuí! ;oD

Patrícia Gomes 20 de outubro de 2010 às 14:20  

Opa, já tô divulgando no twitter tb. ;oD

http://twitter.com/dona_amelia/status/27945268308

Mais xeros procêis

Paty

Falcolina Coisas da Lina 20 de outubro de 2010 às 14:32  

Que delícia...claro que vou participar!!!!

Falcolina Coisas da Lina
carolinafclopes@gmail.com
Serra - ES

www.cha-com-biscuit.blogspot.com 20 de outubro de 2010 às 14:50  

Oi Debora, estou prontinha para ganhar. Além do que a Vero é uma amiga que adoro, estou sempre lá espiando o que de belo ela tem pra nos mostrar, e agora com certeza vou viver por aqui também, tudo muito lindo. Vou postar a promoção no meu blog.
Marlene Netto
marlenny.artbiscuit@gmail.com
Cachoeirinha-RS
Abraços.

Como Pintar 20 de outubro de 2010 às 15:01  

Vou divulgar no meu twitter para participar.

Boa sorte a todos!

Vero Kraemer 20 de outubro de 2010 às 15:27  

Déeeeeeeeeeeeeeee, to adorando !!!
Que sorteio mará!!!
Pena que eu não posso concorrer, né? rsrsrsrsrsrrs
Te adoroooooooooooooooooooo
Beijos
Vero

Cecilia Helena 20 de outubro de 2010 às 15:45  

Olá, já sou seguidora dos dois excelentes blogs e gostaria de ganhar umas dessas fofuras!
Cecilia Helena
cecilia.helena2@hotmail.com
Ribeirão Preto-SP
Beijos

Dani Coelho 20 de outubro de 2010 às 15:56  

Dé, adoro as coisas que a Vero faz e com certeza quero ganhar!!!!
Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com
São Paulo - SP
Beijos!

Cris 20 de outubro de 2010 às 16:11  

Oi Débora, vi a divulgação do sorteio no blog da Vero e vim correndo participar.
Cristiane Meronho Alves
crismeronho@uol.com.br
htpp://oblogdacrisss.blogspot.com
Cotia/SP

Bru 20 de outubro de 2010 às 16:24  

Oi Débora

Que blog lindo o seu hein...to te seguindo...

E claro que quero participar...
Bruna Romao
brnalmeida@yahoo.com.br
Osasco - SP
Bru

Unknown 20 de outubro de 2010 às 16:35  

Quero participar sim,

Celeste Galvão
celestezen@hotmail.com
Curitiba-PR

Márcia 20 de outubro de 2010 às 17:11  

Eu quero e já sou seguidora faz tempo !!!
Moro em SP, meu email marciadacostatrigueiro@hotmail.com
Beijim

Blog da Cris 20 de outubro de 2010 às 17:34  

Oi Debora...voltei! Ja estou divulgando no meu blog na barra lateral!
beijos!
http://oblogdacrisss.blogspot.com
Cristiane Meronho Alves
crismeronho@uol.com.br
Cotia/SP

circe 20 de outubro de 2010 às 17:49  

É claro que quero participar do sorteio.
Já sou tua seguidora faz tempo e já estou seguindo o Além da Rua também.
Já divulguei no twitter @circemfm16
N0o meu blog está na lateral direita
http://encantodaarte.blogspot.com
E farei a divulgação com uma postagem também

Nome:Circe Mª Fonseca Maciel
Cidade:Pelotas/RS

circemfm02@gmail.com

Fernanda Rodrigues 20 de outubro de 2010 às 18:31  

Eu querooooo very much!!! Tudo muito lindo. Vamos lá:
Fernanda da Silva Rodrigues
lorycarivally@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Adelaide 20 de outubro de 2010 às 18:54  

Eu estou seguindo as duas e adorei a idéias. Quero participar.
Adelaide
adelaidearacai@gmail.com
Rio Negro - Pr

Priscila Oliveira 20 de outubro de 2010 às 20:15  

Oi amiga, essa eu não perco por nada!!!rsrsrs

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com

Priscila Oliveira 20 de outubro de 2010 às 20:29  

Voltei! rsrsr
Já twittei e coloquei o link na lateral do blog, anota aí! Quero ganahr!rsrsr
bjs....

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com
Reriutaba-CE

Adriana 20 de outubro de 2010 às 20:34  

Passei pra espiar... adorei seu blog, quero ganhar os prêmios, o porta-chave é lindo e a cadeirinha uma fofura!Já estou seguindo os dois blogs.

Adriana Dos Santos Mendes Brasil
adriana.brasil@unisul.br
Tubarão/SC

Virna Lima 20 de outubro de 2010 às 20:49  

que lindossssss!!!!! um mimooo....

beijinhos

soraia cristina,  20 de outubro de 2010 às 21:03  

quero muito, os dois!!!!!!
soraia baltruk
foz do iguacu - pr
baltrukfoz@hotmail.com

Iara 20 de outubro de 2010 às 21:35  

Eu quero sim, amei os dois, vamos ver se tenho sorte desta vez.
Iara Gonçalves
Imbé - RS
iarapoesia@gmail.com

Joana 20 de outubro de 2010 às 21:44  

Oba,quero sim!!
Joana Lobo
lobojoana@hotmail.com
Campo Grande

Michele 20 de outubro de 2010 às 21:58  

Eu queroooo!

Michele D.Soares
miejade@hotmail.com
Joinville/SC
http://obrasdesonhos.blogspot.com

Sil 20 de outubro de 2010 às 22:39  

Eu quero!!!

Silvia C. Nardy
scnardy1@hotmail.com
Palotina - PR

Anne Nunes,  20 de outubro de 2010 às 23:23  

Oi Débora,
ainda não conhecia seu blog, vim até aqui conhecer através do blog além da rua ateliê, que sou seguidora já tem algum tempo. Quero te dar os parabéns pelo blog, amei..já estou seguindo tá?
bom como já conheço e amos os trabalhos da Vero, claro que quero participar deste sorteio é minha chance de ganhar uma peça dela ou quem sabe essa cadeirinha linda que vc fez que eu gostaria muito de ter tbém...rs
beijusss
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
Bauru/SP

Josele Lopes 21 de outubro de 2010 às 00:44  

Josele Lopes
joselelopes@yahoo.com.br
São Paulo

Mimo Chic 21 de outubro de 2010 às 00:51  

Que blog mais LINDOOOOOOOOOOO ! queremos participar , mas antes dizer que olhamos varias postagens e adoramos!!
esperamos retribuir esse carinho com o nosso blog também,
SEGUIREMOS!!!
Bjs
Lulu & Sol
Luciana Maia
mimochic@bol.com.br
Sao Paulo

Chris Ribeiro 21 de outubro de 2010 às 10:33  

Que prêmios lindos!!! Amei! Quero ganhar!!!

Chris Ribeiro
chrisfribeiro@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Já sou seguidora e recebo o post por e-mail tb.

Beijos e sucesso!

Clara Miranda 21 de outubro de 2010 às 10:45  

É muito lindo o trabalho da Vero, muito legal mesmo, já conhecia!
Claro que quero participar.

Sou seguidora e o link do twitter é esse aqui: http://twitter.com/#!/clara_miranda/status/28022823892

Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjim

Karla Jeanne 21 de outubro de 2010 às 11:05  

Oi Débora!!!!
Vim aqui por indicação da querida Vero e como são lindos os presentes do sorteio!!!!
Quero participar hein!!!!!
Karla Jeanne
karlajmcosta@gmail.com
Cidade Ocidental-go
volto já com link de divulgação.

Karla Jeanne 21 de outubro de 2010 às 11:10  

Voltei com o link, divulgação na barra lateral. BJKS de Karla***

http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/

Franciely 21 de outubro de 2010 às 11:50  

Franciely Cardozo
francielycardozo@hotmail.com
Campo Grande MS

Nicelle Almeida 21 de outubro de 2010 às 14:05  

Ebaaa, sorteioooo. Quero mto ganhaaar...que presentes lindos!!!!!!!!! =)

Nicelle Almeida
nicellealmeida@gmail.com
Santos/SP

Beijos, flor!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Maikely 21 de outubro de 2010 às 15:14  

Euuuu queroooo, nunca ganhei nada por sortei, quem sabe esta será minha primeira vez!hihihi

MAIKELY CÁCERES
maike_caceres@hotmail.com
http://sonhomaikejair.blogspot.com/
Anastácio/MS
Vou seguir vcs, passe pelo meu blog, Bjokas

Moda, atitude e atualidade 21 de outubro de 2010 às 15:33  

eu kero...Alexandrina D.M barbosa
blog Moda atuitude e atualidfade
danubia_mb@hotmail.com
Teresina-PI

Silvia Orchidea 21 de outubro de 2010 às 15:57  

Dona Débora Fouraux, com um nome chic que nem esse e seguindo os passos da Verônica do Atelier, o resultado da receita só poderá ser o sucesso! ;-)

Quero participar da oportunidade desses dois mimos, \o/, eba!

Sucesso, saúde sempre
Silvia Orchidea
orquidea_55@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Cecinha Gonçalves 21 de outubro de 2010 às 17:41  

Com certeza eu quero participar deste sorteio mara...
Obrigada.
Já fiz o RT.
Bjs.
cecinhagoncalves@yahoo.com.br

Drika 21 de outubro de 2010 às 18:50  

Olá cheguei na hora certa, parabéns pelo seu blog adorei quero participar desse sorteio maravilhoso

Adriana Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
vou linkar no meu blog despois te aviso
bjss drika

Priscyla Rodrigues 21 de outubro de 2010 às 20:17  

Quero muito!!!

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Anônimo,  21 de outubro de 2010 às 23:28  

Ô se quero menina!
Presentes lindossss.
Bjs

Eliane M.
acasinhaencantada@gmail.com
acasinhaencantada.blogspot.com
Curitiba - PR

By Pappy's 22 de outubro de 2010 às 00:40  

Adorei,
To te seguindo aki,
Me segue tbm...
Beijos

*Carolina* 22 de outubro de 2010 às 08:26  

Tô dentro! Adorei sorteio, adoro prêmios fofos e lindos, adoro seu blog.
beijos

Carolina Machado Rocha
Porto Nacional, TO
cmrbp@hotmail.com

Janete 22 de outubro de 2010 às 11:20  

Oi!!! Novamente eu aqui, dessa vez pra minha 2º chance de participar do sorteio, rsrsrsrsrs, postei no meu cantinho, nesse link:
http://janetecantinhofeliz.blogspot.com/2010/10/brincando-de-decorar-promo.html

Um amor de casa 22 de outubro de 2010 às 11:22  

Aff, custei chegar aqui embaixo, o pario ta asirrado heim? rsrsrs
Quero ganharrrrrrr...

Meu nome é celiane gouveia
moro em Caratinga-MG
Meu email é celianegouveia@msn.com

Ja estou seguindooo!!!!!

Unknown 22 de outubro de 2010 às 17:47  

OIIIII QUERO PARTICIPAR DO SORTEI TAMBEM

MEU NOME É ROSILEIDE PRUDENTE DA SILVA
MEU EMAIL:prudenterose@bol.com
falo de dourados-ms

Unknown 22 de outubro de 2010 às 17:47  

OIIIII QUERO PARTICIPAR DO SORTEI TAMBEM

MEU NOME É ROSILEIDE PRUDENTE DA SILVA
MEU EMAIL:prudenterose@bol.com
falo de dourados-ms

Debora Martins,  22 de outubro de 2010 às 18:09  

Que lindos ! Quero muito participar do sorteio.

Adoro seu blog. Me inspira muito.


deby_martins@yahoo.com.br

mariaelide1@hotmail.com,  22 de outubro de 2010 às 19:10  

desejo de montão ser sorteada,pois as coisas da veveroka são fantásticas.Desejo que santo expedito me ajude ser sorteda,desejando tb sucesso para vç.

Lu Cavalcante 22 de outubro de 2010 às 23:16  

Oi! Quero esse porta chave pra minha futura casinha! E o banquinho pra ajudar nas artes =)
Luciana Dias Cavalcante
lucianadiasc@gmail.com
Brasília - DF

Bau de coisinhas 24 de outubro de 2010 às 18:45  

Oi..adorei o seu blog..
estou descobrindo o mundo da decoraçao e visitando alguns blogs tenho aprendido tanto..e tbm quero participar: Elaine Camargos elaynecamargos@yahoo.com.br

Unknown 24 de outubro de 2010 às 18:54  

Eu quero!Nunca mais meu sogro vai falar do meu porta chavese a filha vai amar o porta lapis!
graça
galmg_00@hotmail.com
RIO DE JANEIRO

Ela 25 de outubro de 2010 às 11:08  

Poxa, amei este porta chaves!! Me sorteia, vai... :)

Ela Silva
ela@emgeral.com
www.emgeral.com.br
Belo Horizonte/MG

Patrícia A. Castro 25 de outubro de 2010 às 11:16  

Ai, o sorteio é no dia do meu casamento! Mereço esse presente!

Patrícia A. Castro
patyasa1@gmail.com
Brasília-DF

Cintia 26 de outubro de 2010 às 13:45  

Quero participar!

Cintia Verônica M. de Morais
civemedeiros@hotmail.com
Franco da Rocha - SP

http://criandoarteplantas.blogspot.com

Unknown 26 de outubro de 2010 às 14:05  

Cheguei e cheia de inspiração ...rss pra ganhar é claro !!

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown 26 de outubro de 2010 às 14:11  

Postei na barra lateral do STILO BASICO, o convite para o sorteio.

(êbaaaa ... uma chance a mais!!)

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Simonepin 28 de outubro de 2010 às 15:48  

Sou Simone Piheiro, você fala comigo no simonepinheiro22@gmail.com, sou de Juazeiro - BA e já divulguei no meu blog...www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com (barra lateral)

Selma,  28 de outubro de 2010 às 15:54  

Mas é claro que eu quero participar.
Amei de paixão tanto o porta-chaves como o banquinho.Já ganhei.
Selma Corrêa
selmaffcorrea@yahoo.com.br
Vinhedo SP

Salada de frutas 28 de outubro de 2010 às 16:40  

vim participar...
a_naterzaulian@hotmail.com
Americana (SP)
blog Salada de frutas...e vou divulgar no meu blog....

Salada de frutas 28 de outubro de 2010 às 16:45  

já divulguei no meu blog
http://anaterzaulian.blogspot.com/

Camilla Lopes 28 de outubro de 2010 às 22:24  

Oi boa noite, adorei seu blog.
SILVIA CAMILLA
sc_camilla@hotmail.com
Petrolina/PE
http://sereimamae-camilla.blogspot.com/

Geli 29 de outubro de 2010 às 23:09  

lindo..
angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
joaçaba SC

roserj 31 de outubro de 2010 às 20:17  

Olá Pessoal, gostaria de participar...
Rosilaine Silva
rosyrj@globo.com
Rio de Janeiro - RJ

Cintia 1 de novembro de 2010 às 20:55  

Cintia Siqueira
seguidora:Cintia
cintialyrarj@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Unknown 2 de novembro de 2010 às 22:57  

Olá! Que linda sua arte. Amei o banquinho! Eu queeerooo!!!!rs
Beijos e vou te seguir daqui pra fente.
Fátima
fama13rj@hotmail.com

Cecinha Gonçalves 3 de novembro de 2010 às 12:20  

Eba eu quero..
Muyito lindo amore.
Paulista-Pernambuco
cecinhagoncalves@yahoo.com.br
já to seguindo!!!
Cecinha.

Cecinha Gonçalves 3 de novembro de 2010 às 12:31  

OI amore,olha o link da divulgação:
http://florsinhadelis.blogspot.com/2010/11/sorteio.html

Marcia Regina Arão 3 de novembro de 2010 às 13:32  

Márcia Regina Arão
marcia.arao@gmail.com
Fortaleza-Ce

Beloní Cacique Braga 4 de novembro de 2010 às 20:01  

Claro que quero participar.

Beloni Cacique Braga
belonicacique@yahoo.com.br


Sou seguidora do seu blog

Divulguei pelo twitter : @belonicacique

Na lateral do meu blog Conversa Mineira (sorteios)


Passe no mue blog e participe do meu sorteio também.rsrs


Abraços mineiros

Taís Marçal Diniz 4 de novembro de 2010 às 20:32  

Olá, já sigo as duas e quero participar!
Taís Marçal Diniz
tais_diniz_@hotmail.com
Vilhena-Ro
Beijocas e apareça!

Simone. 4 de novembro de 2010 às 20:33  

Oie!!!
Passei pra conhecer e já estou participando da promoção.
Sou seguidora do blog.
Simone
aromaeartesanatos@gmail.com
www.aromaeartesanatos.blogspot.com
Patos de Minas - MG

DELL FERNANDES 4 de novembro de 2010 às 22:19  

oba! boa noite quero participar sim e ganhar já estou na torcida amiga!
meu nome é adelziva fernandes nome do meu blog artersanato é terapia em minha vida meu email, adelziva_fernandes@hotmail.com meu nome no blog dell fernandes. moro em joão pessoa paraiba

Nathalie Fleuri 5 de novembro de 2010 às 10:37  

que legal
esse banquinho

Eu querooooooooooooooooooooooo
rsrs
Nathalie Fleuri(seguidora do BdD)
Meu email: nnathy_ff@hotmail.com
Anapolis-GO

Luisa 5 de novembro de 2010 às 11:50  

Sou seguidora e adoro o blog da Vero.
Quero tentar os prêmios!!!

Abs

Luisa Helena
luisahelena.blog@gmail.com

Dani 6 de novembro de 2010 às 00:16  

Eu quero muitíssimo!!!

Daniela Santana
Salvador
danpsc2@hotmail.com

Amei seu banquinho, muito lindo!

bjs

Thais 8 de novembro de 2010 às 13:08  

Oi,
Amei o porta chaves!
Eu também quero participar!
Thais
Belém- Pará

thaistreptow@gmail.com

Bruna-Saurinha 8 de novembro de 2010 às 14:03  

Oi - amei as decorações !!! Uma mais linda q a outra - tbm quero participar
Nome: Bruna Bufalo Cordeiro
Email: fia.lanhouse2010@hotmail.com
Sertãozinho/Sao Paulo

Mel 8 de novembro de 2010 às 14:43  

Eu querooooo.
Amei tudo que vi aqui, parabéns!!!
Conheci o blog na sexta, e foi tão inspirador que no fim de semana já fiz umas transformações em casa rsrsrs
Virei seguidora!
Melissa Miranda Dão
melcarloslauane@hotmail.com
Suzano/SP
Bjinhos

Syspil 8 de novembro de 2010 às 16:28  

Adorei o blog e tantas idéias criativas. Também quero participar e gostaria que visitasse o meu blog.
Meu nome é Sylvia Spilborghs
Minha cidade é Florianópolis
Meu e-mail é www.syspil@hotmail.com
Meu blog: www.sissy-atelier.blogspot.com

joana,  8 de novembro de 2010 às 20:57  

Quero muito ganhar!!!

Parabéns pelo blog. Vou seguir!!!

Beijos.

Joana maria C de Abreu
joanamcabreu@gmail.com
joartflores.blogspot.com

Leninha Brandão 9 de novembro de 2010 às 03:25  

OLA!aDOREI O SEU BLOG!QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO...BJS.LENA.

Vivi ;) 9 de novembro de 2010 às 16:52  

Debora...

EU QUERO!!

Amei o blog - ja ta na lista das visitas diarias! =D E se quiser conhecer o cantinho... fica a vontade!
Viviane H.S. Furukawa
cantinho.falae@gmail.com
Chapeco,sc
Beijoka da vivi - Um Cantinho pra Chamar de Nosso
Ah... ta la tbm seu sorteio, viu =D

Joana 9 de novembro de 2010 às 20:05  

Que presentes fofos!!!!!
Quero muito ganhar tudo!!! rsrs

Joana Maria C Abreu
joanamcabreu@gmail.com
joartflores.blogspot.com

Amanda Zambrim Aranda 10 de novembro de 2010 às 13:01  

Aiiinn, tbm quero. Lindo, lindo. Perfeito pra eu colocar na minha futura casinha =)

Amanda Zambrim Aranda
amnd_love@hotmil.com
Londrina, Paraná

Renate 10 de novembro de 2010 às 19:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Renate 10 de novembro de 2010 às 19:59  

Parabéns pelo trabalho,adoraria ganhá-lo,ficará lindo na minha mesa de trabalho.
renate
renate_cl@hotmail.com
santo ângelo -rs

Ba Galoro Hatum 11 de novembro de 2010 às 07:17  

Opaaaaa... eu querooo! tudinho! esse porta chaves vai ficar lindo na minha cozinha.. e o banquinho no escritorio ;D

Barbara Galoro
Tapejara - PR
barbaragaloro@hotmail.com

karla lopes,  12 de novembro de 2010 às 08:32  

Ai eu quero muito...vai ficar lindo na minha futura casinha :D
karla lopes
karla19lopes@gmail.com
Anápolis-go

Claudinha Pereira 12 de novembro de 2010 às 15:52  

Ah! Também quero..rsrsrsr
Lindo, lindo...
Claudia Regina Pereira
claudinhanepre@hotmail.com
Nepomuceno-MG

Coisas Di Karol 12 de novembro de 2010 às 19:44  

PARTICIPO!!!

Seguidora: COISAS DI KAROL
e-mail: reghiane@hotmail.com
CARAGUATATUBA - SP

Coisas Di Karol 12 de novembro de 2010 às 19:44  

PASSEI PARA UMA VISITA, E CONVIDÁ-LA PARA O SORTEIO NO BLOG COISAS DI KAROL!!! SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS, TE ESPERO LÁ...

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com

luciaretalho'sblogspot.com 12 de novembro de 2010 às 21:17  

querida amei os presente ja estou seguindo e vou colar seu selo la no meu do flickr meu mail e amelia512003@hotmail.com ou no yahoo luciaretalhos@yahoo.com um final de semana abençoado bjo

Anônimo,  12 de novembro de 2010 às 21:54  

AAAAAAA VAAAAAAAAAA logico que quero ganhar amei os brindes
meu email
sacciotto@hotmail.com

beijos

Cassia 14 de novembro de 2010 às 17:24  

Olá,estou encantada com o trabalho da jovem e linda artista.Gostaria imensamente de poder tê-la em minha casa representada pelo seu trabalho maravilhoso.Fique com Deus!
Ritinha

s43r@globo.com

Cassia 14 de novembro de 2010 às 17:24  

Olá,estou encantada com o trabalho da jovem e linda artista.Gostaria imensamente de poder tê-la em minha casa representada pelo seu trabalho maravilhoso.Fique com Deus!
Ritinha

s43r@globo.com

Vanessa Monteiro 14 de novembro de 2010 às 17:35  

Ai que lindooo!!

Vou participar!

Vanessa Monteiro
vanessa_ms_2006@hotmail.com
Osasco/SP

Beijosss

Vanessa Monteiro 14 de novembro de 2010 às 17:44  

Vanessa Monteiro
vanessa_ms_2006@hotmail.com
Osasco/SP

Divulgação lateral do blog:

http://universofemininobyvanessa.blogspot.com/

Vanessa Monteiro 14 de novembro de 2010 às 17:45  

Vanessa Monteiro
vanessa_ms_2006@hotmail.com
Osasco/SP

Divulgação Twitter:

http://twitter.com/vanessamps/status/3894411419193344

Priscila 14 de novembro de 2010 às 23:32  

amei o banquinho!!!

Priscila
pripioka@gmail.com
Sobradinho DF

Eliani Mischiatti,  15 de novembro de 2010 às 00:59  

Quero muito participar ! Adorei o porta chaves.....

bjs

Eliani

Escrever para Emagrecer by Solange 15 de novembro de 2010 às 01:25  

Quero muito participar!
Solange Ribeiro
sol_paul2000@yahoo.com.br
Santos, SP

Natália Nunes 15 de novembro de 2010 às 13:37  

Adorei,e preciso de um,rs

Natalia Nunes

natalia_ery@hotmail.com

Sp-são paulo

Josi 15 de novembro de 2010 às 20:55  

Oi... amo seu blog... sempre que posso passo por aqui
Josiani Muriel da Silva
Bombinhas - SC
josianim@ibest.com.br

ADRIELLE 15 de novembro de 2010 às 21:32  

oi...amei o seu blog... e quero participar do sorteio
adrielle faisst
adriellefaisst@hotmail.com
ponta grosssa pr

Coisas que eu amo... 15 de novembro de 2010 às 23:36  

EU QUEROOOO!!!

GRACIANE IVANOW DE FREITAS

GRAIVANOW@YAHOO.COM.BR

GUAXUPÉ - MG

BEIJOCAS!

Lidy 16 de novembro de 2010 às 14:38  

Oie.

Achei lindo esse porta chaves....eu quero!

Lidiane

lidyjurir@hotmail.com

Goiânia - goiás

Beijos!

Natália Nunes 16 de novembro de 2010 às 21:31  

Natalia Nunes

natalia_ery@hotmail.com

São paulo-sp

http://natalialight.blogspot.com/

Mila Moraes - Nutricionista 16 de novembro de 2010 às 23:19  

Ooooi!!
Quero participar! Quem sabe né?!

Seguidora: Mila Moraes
milacordmoraes@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Divulguei na lateral do meu blog:
http://emagreceralimentacaosaudavel.blogspot.com/

Beijossss

silvana 17 de novembro de 2010 às 23:22  

eu amo o seu blog,todo dia eu to uma visitada p/ ver dicas ou novidades...sempre alguma coisa servi p/ mim...
quero participar do sorteio...
bjs
silvana
silvanamaia72@gmail.com
jaboti-pr

Keka 18 de novembro de 2010 às 14:55  

Oi Débora!

Muito legal o sorteio e seu blog!

Quero participar tb!

Kênia Vasques
kenia.vasques@univale.com
Timóteo/MG

Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:

keniaelu.blogspot.com

Abraços

Adna,  18 de novembro de 2010 às 18:25  

Tô que nem arroz de festa, participando dos sorteios, quem sabe eu ganho. Parabens!

Adna Lima
adna_jls@hotmail.com
Salvador/Ba

Anônimo,  18 de novembro de 2010 às 22:09  

Oi, adorei seu blog e quero participar do sorteio meu nome e Maria Aparecida - maparecida1958@hotmail.com- Campo Grande-Ms

Anônimo,  19 de novembro de 2010 às 19:32  

Érica Mello
mello.erik@gmail.com
Cuiabá-MT

Angela 19 de novembro de 2010 às 21:30  

Oi tb quero ganhar...
angela maldanis
angelamaldanis@hotmail.com
Indaiatuba sp

www.angellsher.blogspot.com

Anônimo,  20 de novembro de 2010 às 00:08  

Gostei do blog e dos presentes. Ficarei feliz se ganhar...

Vandeca
sunamitha@hotmail.com
Jundiaí SP

Faby 20 de novembro de 2010 às 01:29  

OIii eu queroooo
Faby - Fabiane Dantas
fabibdantas@gmail.com
São Paulo/SP

Unknown 21 de novembro de 2010 às 14:30  

Oiiiiiii

Eu tb quero!!!
Já sou seguidora ja faz um tempinho... e amei seu blog, so não comento... Sou mae de gêmeos e muitas vezes estou sem tempo...

Juliana Doerner
julianadoerner@hotmail.com
Marechal Cândido Rondon - PR

Beijos!

Artemizia 21 de novembro de 2010 às 19:15  
Este comentário foi removido pelo autor.
Artemizia 21 de novembro de 2010 às 19:16  

Oi Débora, por pouco perdia essa oportunidade de ganhar esses presentes lindos do seu sorteio.
Fiquei na dúvida se já tinha participado, mas procurei e não achei o comentário, se for duplicado, perdoe-me.

Artemizia Oliveira
mizia33@hotmail.com
www.arthemizia.blogspot.com
São Paulo/SP

Anônimo,  21 de novembro de 2010 às 22:13  

Adorei o Blog, Parabens, Milza

Anônimo,  21 de novembro de 2010 às 22:13  

Adorei o Blog, Parabens, Milza

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...