Dicas para boas energias no ano novo!

>> quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oi pessoas amadas!

Tudo bem com vocês?
Gente, vocês não tem noção do quanto eu estou contando os minutos pro ano acabar! 2010 não foi um ano ruim ou coisa parecida, digamos que foi um ano de aprendizagem e um ano pra pensar em alguns valores na minha vida! Mas eu quero coisa nova, ANO NOVO!

Hoje vou trazer umas dicas que achei no Terra para purificar a casa para esperar o ano que esta chegando:



Dicas:
- Nos dias que antecedem o Natal e Ano-Novo, mude a energia da casa. Mude os móveis de lugar, troque a decoração. Faça o mesmo com os quadros. Acrescente novas almofadas. Pinte a casa ou apenas uma parede dos ambientes. Troque as fotos ou o porta retrato.
- Dê movimento à casa. Sacuda o que está parado. Abra todos os cômodos, gavetas, armários, janelas e portas.
- Facilite a entrada e a circulação das pessoas e da energia em casa. Não obstrua as passagens ou hall com móveis, por exemplo, que dificultam o processo.
- Indique o caminho às pessoas e as energias. Acenda as luzes externas da casa.
- Você sabe por onde vai entrar a energia do Ano-Novo na sua casa? Pelo local por onde a energia vital, o Chi, traz boas vibrações para você : pela porta de entrada da casa.
*A casa deve ter uma numeração de fácil identificação, se não a sorte não vai te achar;

*A porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou móveis atrás dela, que impeça a abertura total;

*Ponha um sino de vento de metal atrás da porta. Toda a vez que porta abrir, o sino tocará e trará boas energias para a casa.

- Se tivesse que dar uma dica somente de Feng Shui para uma casa, eu diria: “Verde é saúde. Logo, coloque muitas plantas e flores naturais dentro e fora casa”.
- Se você tem uma sala de jantar deve sempre fazer refeições com a família neste ambiente, pois a mesa de jantar representa prosperidade. Uma dica muito importante é por um espelho na parede da sala de jantar para que reflita a mesa. Assim irá duplicar a prosperidade dos habitantes da casa. Coloque sobre a mesa, um belo vaso de flores vermelhas ou uma cesta de frutas, que são símbolos de prosperidade.

Pessoal, todas esse dicas são otimas e super fáceis de realizar, mas o mais importante é acreditar em tudo isso, para que dê tudo certo!


E estava pesquisando umas imagens para esse post e me encantei com essa e não teve como não mostrar para vocês! Fofa ne?!


Imagens: Google
Texto: Terra

Amanhã eu apareço pra falar com vocês no ultimo dia do anooooooo! \o/

Beijinhos! ;)

16 comentários:

Mãmãzita 30 de dezembro de 2010 às 08:32  

Ideias fantásticas, obrigada, energia positiva é tudo o que precisamos para tudo fluir melhor. Bom ano de 2011!

Flavinha Gomes 30 de dezembro de 2010 às 08:56  

Débora
Quero lhe convidar para conhecer o meu blog, ele é um bebezinho, perto do seu. Será um prazer, querida:
http://casinhabonitinha.blogspot.com/
Super beijo, feliz 2011!

Flavia

An@ 30 de dezembro de 2010 às 09:49  

Débora, adorei o post

Óptimas ideias e as quais tento seguir no dia-a-dia!

Beijos

Marcia 30 de dezembro de 2010 às 09:54  

Oi Debora, otimas dicas!
Sabe que eu me lembrei de vc dia desses..Fui tentar fazer a tulipa sozinha...Foi uma catastrofe! rsrsrs Mas não desisti, ainda vou mostrar no blog uma bem linda.

Que seu 2011 seja lindo!
Bjs

Maura Fischer 30 de dezembro de 2010 às 11:27  

Amei a fotinho do bebê!!!
Estou passando pra desejar um 2011 cheio de "coisas" boas pra vcs!
Um abç,
Maura

Lets 30 de dezembro de 2010 às 11:32  

Apesar de tudo temos que agradecer 2010 e esperar um maravilhoso 2011 pra todas nós!! Felicidades!! Beijos, Lets

Luci Cardinelli 30 de dezembro de 2010 às 11:58  

Adorei as dicas :)

beijos e um lindo 2011!!!!

Borbulhas Literárias 30 de dezembro de 2010 às 13:10  

Oi gata!!! Feliz ano novo pra ti!!! :)))

Nós 30 de dezembro de 2010 às 16:11  

Menina, são ótimas idéias pra colocar em prática o ano todo e valorizar! ADOREI as dicas! O mais engraçado é q fui lendo e visualizando na minha casinha nova... Papai do Céu abençoe!! rs
Tudo de bom em 2011 pra vc!
Beijos

Tiana 31 de dezembro de 2010 às 11:50  

Oiee!
continuarei acompanhado seu blog e suas excelentes dicas e ideias em 2011!
Feliz ano novo para vc!
Bjos

Feito a Mão 31 de dezembro de 2010 às 16:22  

Débora, relamente são ótimas dicas. Adorei a imagem fofa...
Vim te agradecer a compreensão mais uma vez e te desejar um ano espetacularmente marcante e agradável.
Sucessos em 2011!
Bjs
Claudinha.

Márcio Streich 1 de janeiro de 2011 às 10:38  

Olá Débora!!!
Continuaremos acompanhando seu blog neste ano com certeza...Continue sempre assim, com essa energia positiva que vc transmite.
Um super abraço e um ótimo 2011 para vc e para sua família!!!!!

Vero Kraemer 2 de janeiro de 2011 às 19:27  

Dé minha florrrrrrrrrrrrr, amei as dicas, tem umas aí que eu nem sabia e farei!!! Obrigada!!!
Adorei as fotos do Natal e seus presentes, que delícia, né?
E amei sua VONTADE DE ANO NOVO, TUDO NOVO!!! rsrsrsrsrrs
penso igual!!!
Dé, tu foi um de meus presentes, te adoro DEMAIS!!!
Obrigada por sua amizade leve, sincera e divertida!!!
beijossssssssssss pra ti
Vero

Fernanda Fernandes 2 de janeiro de 2011 às 21:22  

oi querida fiz o comentario mas acho que não foi,por isso estou aqui para tentar outra vez.
adorei te ver no bloguito e espero estar sempre por aqui!!

A foto da menininha é show!

beijos
fernanda

Nicelle Almeida 3 de janeiro de 2011 às 15:05  

Oi, minha flor!!!!!!

Que 2011 seja cheio de alegrias, paz e muito amor para vc!!!

Um beijão e tenha uma linda semana.

Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Gabi - ObraVipBlogs 4 de janeiro de 2011 às 10:00  

Débora! um ótimo 2011 para ti! tudo de melhor!

beijão

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...