Noticias da viagem para JF!

>> quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Bom dia gente!

Apareci! E com novidades sobre a viagem!
Fiz vestibular e fui procurar um sapato pra ir na formatura da minha amiga sábado!
Que tarefa difícil viu?! Mas eu consegui e vou mostrar para vocês!


Eu e o Papai Noel! Gracinha ne, gente?! kkkk


O tal sapato! Comprei vermelho porque meu vestido é preto e branco, então o sapato era pra chamar atenção ne?!


Olha o laço que lindo!




O sapato e o vestido e o brinco de pérola vermelha que comprei!
Gostaram?!
A formatura é sábado, ai depois vou mostrar as fotos!


A modelo da marca com o vestido que comprei! Fica lindo ne?! Estou apaixonada por ele! rs


E não podia deixar de comprar um esmalte ne?! Amarelo da Impala! Lindo!


Gostaram das novidades?
Desculpa pela qualidade das fotos, mas tirei ontem a noite e pelo celular! ;)

Beijos! ;)

14 comentários:

Rosana Francisco 15 de dezembro de 2010 às 09:42  

um luxo seu sapato alias eu sou viciada neles..vai arrasar na festa...bjosss lindo dia!!!!

Unknown 15 de dezembro de 2010 às 10:16  

Menina, vc vai arrasarrrrr!
Adorei o sapato, muito fashion!!! E o vestido então nem se fala, ainda mais com as unhas amarelas, vai ficar um espetáculo!!!

Videcorando 15 de dezembro de 2010 às 11:05  

arrasou!!!!
vai ficar maravilhosa.
bjo
feliz natal e ano novo
vi

Pisos Industriais 15 de dezembro de 2010 às 14:06  

Arrasou, vestido lindo e sapato maravilhoso!

Nicelle Almeida 15 de dezembro de 2010 às 14:58  

Oi, minha flor!!
Nossa, que linda sua sandália...um charme! Com certeza vc vai ficar linda com este look... =D

Beijos e te espero lá no blog! ;)

Amei sua fotinha com o papai noel =D
www.nicellealmeida.blogspot.com

Paulinha - Reformando Nosso Apê 15 de dezembro de 2010 às 16:12  

Menina, que vestido lindo!
Eu acho que apareceu no Esquadrão da Moda um sapato igual ao seu ontem... Tbm tinha um lacinho fofo na parte de trás!
Esse vermelho é lindo!
Beijão!

Adriana 15 de dezembro de 2010 às 18:06  

Que linda vc vai ficar nesse vestidinho!!! Adoro formaturas, ontem fui a da minha sobrinha, do ENSINO FUNDAMENTAL. Tava linnda!!

O sapato é uma AR RA SO!!!

bjs, e boa festa!!

JOANA CAMPOS 15 de dezembro de 2010 às 22:12  

Fotos pelo celular realmente é assim mesmo!

Qual é seu editor de fotos amiga? me conta? preciso baixar um...

Bjs

Joana Campos

Simonepin 15 de dezembro de 2010 às 22:28  

Hum vai ficar um espetáculooo, louquinha pra ver a super produção!

Passei pra dar um beijo!^-^
Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Priscila 16 de dezembro de 2010 às 14:46  

Olá, sou de Minas também, Montes Claros!!! Conhece?

Um Abraço

Feito a Mão 16 de dezembro de 2010 às 16:43  

Débora, minha querida, mil perdões. Não estou em casa agora. Vou ver o que aconteceu com minha caixa postal. Será que eu salvei em outra pasta seu e-mail? Eu me lembro perfeitamente de seu sobrenome diferente e de ter te visitado no outro blog Madame Formosa. Vou ver o que aconteceu quando puder abrir meus e-mails em casa. Mas desde já eu me desculpo, estou tão chateada. Realmente não sei o que houve. Que coisa mais chata!!!! Foram tantos e-mails! Eu abri uma pasta de natal só pra guardá-los para não misturar com restante. Devo ter me perdido, Débora. Não sei como me justificar. Espero que não leve para o lado pessoal. Foi uma pena não tê-la no concurso.

Um cheiro,
Cláudia.

Vero Kraemer 18 de dezembro de 2010 às 10:47  

Dé minha florzinha, tu vai ficar lindaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei seu sapato chiquetérrimo!!!
Depois tu mostra as fotos? rs
Ó, aproveita bastante a festa, porque a vida é uma só!!
Te adorooooooooooooooooooooooo demais!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Seminarista Daniel Barbosa 26 de dezembro de 2010 às 19:43  

Eu vou elogiar o papai noel. É melhor cover que eu já vi, gordinho e rosado! hehehehe

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...