A regra é: usar apenas uma folha de papel!

>> sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Olá gente querida!

Tudo bem com vocês?
Animadissimos para o final de semana?
Eu não estou muito! Mais um final de semana de provas! Vestibular da Universidade Federal de Viçosa que sempre foi meu sonho, afinal é a melhor de Arquitetura do país e mesmo com os 22 candidatos por vaga, eu não desisto!! rs E euzinha uma hora dessas estou indo para Juiz de Fora fazer mais essas provinhas! Mas não podia deixar o blog sem nada ne?! Nem sou doida! kkkkk

E estava apagando uns emails, e achei um que mostra um Concurso onde a regra é: usar apenas uma folha de papel! Interessante ne?! Concurso no Hirshorn Modern Art Gallery!!















Lindos e super criativos ne?!
Amei!

Um ótimo final de semana para todos!

Beijos

22 comentários:

Wal 3 de dezembro de 2010 às 08:27  

Que coisa mais linda e criativa!!!
Estou apaixonada por estas verdadeiras obra de arte!!!
QUe Deus te abençoe e você possa conquistar os sonhos Dele pra você!!!
BEijos!!!

Jamile Salim 3 de dezembro de 2010 às 09:42  

Nossa, que coisa mais interessante? Como é feito? Precisão no corte e trabalhos perfeitos.
Que continue fazendo ótimas provas!
Beijinhos!

Mel 3 de dezembro de 2010 às 09:45  

Que lindo adorei.
Olha te conheço a pouquinho tempo mas estou numa verdadeira torcida por vc nessas provinhas, ufa, que maratona ne, mas tenho certeza que vc vai conseguir.
bjos

Unknown 3 de dezembro de 2010 às 09:50  

Nossa Débora, passei lá na faculdade de Viçosa e tb em Juiz de Fora mês passado nas minhas férias, tenho parentes lá na cidade de Viçosa, e primas que estudam lá... é linda a universidade e super boa mesmo!
Vou torcer por vc!
Quanto ao concurso, nossa que demais hein, a galera é muito criativa hein!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Nathalie Fleuri 3 de dezembro de 2010 às 09:52  

nossa que lindos..
a bailarinha é muito muito chique..

Qria saber cortar assim..
bjinhus
Nathalie

Simonepin 3 de dezembro de 2010 às 10:13  

Vaai com tudoo que tua vaga tá guardadinha Débora!!

Achei incríveis os trabalhos com uma única folha!!

Beijos, bom fim de semana e boa sorte!

Adriana 3 de dezembro de 2010 às 10:21  

Oi amiga me cadastrei e votei no seu blog, boa sorte, beijos!

An@ 3 de dezembro de 2010 às 10:28  

Gostei bastante da 1.º - da árvore!

Gostei muito mesmo. Deixou-me a pensar... acho que vou experimentar fazer uma!

Beijos

Rosana Remor 3 de dezembro de 2010 às 11:01  

Quanta criatividade!!Lindas artes!!Bjs menininha linda!!

Ozenilda Amorim 3 de dezembro de 2010 às 11:05  

Nossa Débora, muito interessante, nunca havia ouvido falar de algo assim.
;)

Rafaela Marinheiro 3 de dezembro de 2010 às 12:30  

Fico encantada com isso.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com

Anônimo,  3 de dezembro de 2010 às 13:45  

Impressionante a delicadeza. E não dão vários quadros lindos pra casa, pro escritório???

B-jo, Flávia
www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

Patrícia Gomes 3 de dezembro de 2010 às 14:43  

Eu admiro e acho lindo esse trabalho. Pois imagino o quanto de firmeza na mão a pessoa tem que ter pra fazer os cortes certos come estilete, e haja paciência tb, né. rs
Todos lindos!
E uma mega sorte pra você nas provas! ;oD
Xerinhos, frô!

Paty

Artemizia 3 de dezembro de 2010 às 15:49  

Débora, que coisa mais admirável!!
Impressionante a capacidade de uma pessoa para essa delicada arte!
Simplesmente amei todos, mais ainda as bailarinas.
Adorei seu post!
*
Você está gostando da brincadeira do Amigo Secreto Craft?!?
Eu estou ansiosa para saber quem eu tirei!!
Bjim e bom final de semana!

Nicelle Almeida 3 de dezembro de 2010 às 15:50  

Nossa, que lindo!!!
Adorei a criatividade... ;)
Beijos, minha flor e boa sorte no vestibular.
Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Adriana 3 de dezembro de 2010 às 20:56  

DÉBORA, a arte não tem limites, né???
Sucesso no vestiba; vc chega lá!!!!

bjs mil

Neli Rodrigues 3 de dezembro de 2010 às 22:15  

Mto sucesso no vestibular. Estarei torcendo por vc, sei o qto essa fase da vida é difícil e importante.
Bjs♥

Flávia Martins 4 de dezembro de 2010 às 18:40  

Adoro arte em papel, lindas obras!

Boa sorte no vestibular!

Beijos

Vero Kraemer 4 de dezembro de 2010 às 22:04  

Dé querida, que demaisssssssssssss!!!
Eu quero brincar disso!!!
Cada coisa linda!!!
Beijosssssssssssssssssssssssss
Vero

Unknown 15 de janeiro de 2011 às 11:31  

menina q arte mais interessante!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...