Deu tudo certo!

>> quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olá pessoal! Não aparecei hoje cedo, porque não estava com cabeça! Meu avô foi fazer a cirurgia na coluna hoje, hérnia de disco e bico de papagaio! E ele tem 80 anos, então imagina ne?! E além disso tudo, minha mãe foi com ele, e eu fiquei por conta da casa, e ajudando a empregada com a minha vó, então mais uma preocupação! Mas já deu tudo certo, ele já foi operado, esta bem e agora é só rezar para que ele se recupere rapidinho e não sinta mais dores!

Olha ele ai:


Quero agradecer a Deus, por ter ficado do lado dele mais uma vez e também a todas as amigas eu rezaram por ele! Muito obrigada meninas do tuí!

Amanhã tem post normal ta?!


Mil beijinhos! :)

12 comentários:

Rosane 6 de janeiro de 2011 às 17:03  

Que boa notícia! Que seu vovô tenha uma boa recuperação.
Bjos

Lola 6 de janeiro de 2011 às 17:31  

Oi Debora!

Também enfrente um belo susto com meu avô de 86 anos ainda ontem, mas agora parece que está tudo ok! Que dê tudo certo pro seu vô de agora em diante!

Bjs

Patrícia Gomes 6 de janeiro de 2011 às 17:47  

Tenho certeza de que o pior já passou, frôzinha!
E fico aqui vibrando em boas energias e orações pra que seu vôzinho se restabeleça o mais rápido possível. ;oD

Xerinhos
paty

Carol 6 de janeiro de 2011 às 18:31  

Nossa Deborah! Qto tempo hein? E eu tava lembrando que te conheci com puquissimos seguidores e com 18 anos.. la vai temo eheheh

Melhoras pro vovô, viu? ele vai ficar bem.

Beijinhos.

JOANA CAMPOS 6 de janeiro de 2011 às 18:37  

Que bom Débora! fico feliz por seu avô!

Vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando la no bloguito!

Tiespero!

Bjs

Joana Campos

Flavinha Gomes 6 de janeiro de 2011 às 18:42  

Débora, tudo bem? Espero que realize todos os seus sonhos de 2011. Muita saúde pro vovô também.
Adoro seu blog, eu já dou uns "passeios" por aqui faz tempo rsrsrs
Quero convidá-la a conhecer o meu: http://casinhabonitinha.blogspot.com/
Será muito bem-vinda.
Super beijo. Flavia

Adelaide 6 de janeiro de 2011 às 19:01  

Que bom que deu tudo certo na cirurgia, desejo a ele um pronto reestabelecimento e a família muita luz e paz nesse momento tão delicado.
Abraços

Alê 6 de janeiro de 2011 às 19:14  

Sei como é TERRÍVEL hérnia de disco, pois sofro com ela já faz um tempo e imagino na idade do seu vô como devia ser. Mas agora é só esperar a recuperação. Faço votos de melhoras e estou na torcida que ele se recupere rápido.
Bjo grande,

Alê

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ 6 de janeiro de 2011 às 22:58  

Que bom que deu tudo certo
Muita sorte pro seu vozinho e bastante saude

*Celle* 7 de janeiro de 2011 às 02:24  

Florzinha, que notícia maravilhosa!!!
Graças a Deus deu tudo certo!!!
Tow torcendo pra ele se recuperar bem e voltar logo pra casa!!!
Bjks

Telma Maciel 7 de janeiro de 2011 às 09:38  

É, Débora... a gente fica BEM ansiosa msm! Não tem como, naõ tem nem como concentrar! Ainda pensando pela idade e pela coluna... a gente passa o dia rezando, né?
Mas que bom saber que deu tudo certo! Agora é continuar rezando pra recuperação acontecer bem rapidinho!
Beijos!

Dani 7 de janeiro de 2011 às 12:31  

Muitas energias positivas p/ o seu vovô..
lindas cozinhas, estou doida pra montar a minha!
beijinhoss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...