Presentes que ganhei essa semana!

>> quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bom dia pessoas lindas da minha vida!

Tudo bem com vocês?
Já repararam que comigo está tudo otimo ne?!
Felicidade que transborda! rs

Ganhei dois mimos lindos, e que claro vão para a minha lista de coisas para o meu quarto novo! Obaaa!

O meu "Como foi o meu dia?" da LaPomme chegou! E eu amei! Muito obrigada meninas!



E gente eu fui a sortuda ganhadora do sorteio desse adesivo lindo no Blog da Pri!!! A Pri do ' Um Lar..' sabe quem? Nao?! Então corre lá para conhece-la! Só coisa linda! Pri, muito obrigada! Estou ansiosa esperando meu adesivo chegar! E claro vai para a casa nova!


Estou super feliz com meus presentinhos!
Obrigada queridas!

Beijos ;)

12 comentários:

Anônimo,  26 de janeiro de 2011 às 08:17  

Que delicia ganhar presentes heim, bom demais.
Ontem ganhei também, fiquei saltitando.

Deixa eu te pergunbtar, o layout do seu blog é personalizado né, vc quem desenha.
Penso em mudar o meu daqui uns meses.
BJ

Priscila 26 de janeiro de 2011 às 09:57  

Gente, mas que menina que ganha presentes... rsrs
Parabéns Flor, os adesivos são lindos!!!

Beijos

No final sou eu contra eu mesma. 26 de janeiro de 2011 às 10:34  

Como e gostoso ganhar presentes, mas tenho uma idéia,sera que da pra fazer isso com feltro, kk a cabeça de artesão ja esta maquinando kkkkkkkkkkk

Amaration 26 de janeiro de 2011 às 11:05  

PARABÉNS!!! Menina sortuda... Lindos os mimos ^^

Isabella 26 de janeiro de 2011 às 13:47  

Ah, quando eu crescer eu quero ser que nem vc!!!!
Rsrsrsrs
Eita menina que ganha presente, hein....
Mimos muito fofos mesmo!!!
Eu tb participei do soretio, mas ......
Beijos e boa semana!

Dani Coelho 26 de janeiro de 2011 às 14:32  

Boa tarde!
É sempre bom ganhar presentes né! Eu amo, quem não ama???
Ainda mais coisas lindas como essas.
Beijos!!!

Musa 26 de janeiro de 2011 às 14:38  

Que sortuda! Todos uma gracinha. :)

Unknown 26 de janeiro de 2011 às 18:12  

Que delícia, parabéns sortuda, vc merece!!!!
Depois nos mostre como ele ficou na sua casa nova, mesmo que demore um pouco vamos querer ver hein!!!
bjos

Pensando a Decoração 26 de janeiro de 2011 às 18:18  

Parabéns pelo adesivo.
Vou entrar mais no seu blog para pegar um pouquinho de sorte. rsrsrs

Victor Martins
www.pensandoadecoracao.blogspot.com

Nicelle Almeida 27 de janeiro de 2011 às 15:59  

Quantos presentinhos maravilhosos, minha flor...a sua cara! =D

Andei meio sumida pq tava numa correria total. Mas, agora estou de volta.

Me visita tb, flor...vc tb sumiu ein rsrsrsrs

Beijos e te espero lá ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Naná Jacob 27 de janeiro de 2011 às 16:27  

que presentinhos lindooooosss....

amei tudo...

obrigada pela visita querida, beijão pra vc

ótimo restinho de semana

Unknown 28 de janeiro de 2011 às 09:53  

Muito fofo os presentes, adorei!!!

www.lamademoiselle.com.br

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...