Projeto para o novo quarto!

>> terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bom dia pessoas!

Vou mostrar para vocês o quase projeto do meu novo quarto em Juiz de Fora! Mudo esse final de semana, e ainda tenho mil coisas para fazer! rs

Estou reformando esse criado mudo! E depois vai ter um post especialmente pra ele aqui no blog!


- Vou levar meus quadrinhos lindos que ganhei no Amigo Secreto Craft!


E não vou ter guarda roupa, e sim uma arara, igualzinho essa! E vou fazer uma prateleira embaixo para colocar sapatos e minhas caixas!


Queria muito muito uma cama de pallet, mas não vai rolar! O quarto é pequeno para uma cama um pouco maior! =(


Agora é o EU QUERO:

Eu quero um móbile de passarinhos:


Eu quero almafodas de letras, escrito LOVE!


Eu quero uma gaiola iluminada! *_*


Eu quero um telefone, acho que laranja! kkk


Eu quero um edredon de abelhinhaaa! ;)


E eu quero uma estante de caixotes!

Fonte: Minha filha vai casar

Amei esssa!

Fonte: Cala Boca Andy

Todos os 'EU QUERO' pretendo realizar com calma, e deixar meu quarto com a minha cara! ;)

Semana que vem começam as aulas, to feliz!!! ARQUITETURA 2011!!!!

Beijoss! ;)

24 comentários:

Priscila 25 de janeiro de 2011 às 08:07  

Eu também quero uma estante de caixote...

Abraço

Jo Rockenbach =^.^= 25 de janeiro de 2011 às 08:19  

Oie!
Eu tenho uma estante de caixote!HÁ! e tenho uma mesa de centro de pallet,ficou lindona.

An@ 25 de janeiro de 2011 às 08:27  

Débora... seu criado mudo está a ficar lindão!

Uma cama de paletes haveria de ficar bem original.

Depois tens que mostrar teu quartinho novo quando estiver prontinho.

Beijos e boa sorte nas mudanças

Marcia 25 de janeiro de 2011 às 08:39  

Nada como realizar sonhos... Que bom que vai fazer o que gosta, é o principal ingrediente pro sucesso. E com esse quarto fashion??? Tudo de bom! Parabens!

Priscila Oliveira 25 de janeiro de 2011 às 09:02  

Amiga seu quarto vai ficar lindo, mas ainda tem mais alguma coisa que você poderá acrescentar, quer saber o que? Corre agora lá no blog! rsrs
bjs....

Raquel 25 de janeiro de 2011 às 09:16  

Prepara-se para carregar a sua régua T e outras tralhas de desenho e ficar horas em cima de uma prancheta desenhando.Adoroooooo....Bons estudos...

Beijos

Edilaini

Camila 25 de janeiro de 2011 às 09:53  

Espero que você faça uma boa mudança e se divirta muito em Juiz de Fora.
E não se esqueça viu de postar uma fotinha do seu quarto assim que chegar lá!
beijinhos...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 25 de janeiro de 2011 às 09:58  

oi Débora

Felicidades nessa nova e linda etapa da sua vida!!!!
seu quarto vai ficar lindo, boa sorte!!!

Adelaide Araçai 25 de janeiro de 2011 às 10:04  

Primeiro, parabéns por ter conseguido essa vitória de entrar no curso que vc tanto queria. Segundo....amei suas idéias, principalmente na seção "eu quero"...rsrs.
Boa sorte! Que essa nova etapa venha cheia de muita disposição e muita garra.
Abraços

mollymell 25 de janeiro de 2011 às 10:25  

Bom dia Debora!A sua lista de "eu quero" ta bem grandinha, mas como voce escreveu, devagarinho o seu quarto sera a sua cara.
Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.
Abracos.

Rafaela Marinheiro 25 de janeiro de 2011 às 12:42  

Pelo projeto o ambiente vai ficar lindo. Boa sorte.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Elizangela 25 de janeiro de 2011 às 13:54  

Oi Débora,
Com tantas idéias boas o seu quartinho há de ficar lindoo!!! Vou aguardar as fotinhas!
E uma ótima volta as aulas ainda mais arquitetura!!! Parabéns!!

Cê Vilanova 25 de janeiro de 2011 às 14:18  

eu quero móveis de palet (mesa,sofá...) para o meu sotão...
parabéns pelo curso! agora vai poder nos dar várias dicas como profissional!
bjs

Anônimo,  25 de janeiro de 2011 às 14:40  

Oi Débora!!

Compartilhe com a gente a reforma do seu criado...tenho uma penteadeira que gostaria de reformar e não sei por onde começar!

Bjo

Amaration 25 de janeiro de 2011 às 17:05  

E eu quero um F250 cabine dupla e ganhar um aumento... rssss
Amei ^^

Iara 25 de janeiro de 2011 às 17:16  

Linda, sabes o que quero?
Quero que sejas feliz na casa nova.
Feliz no curso.
Feliz na nova cidade.
E que realize todos os teus sonhos.
Beijos gatinha.

Telma Maciel 25 de janeiro de 2011 às 19:35  

Que delícia!! Olha, tô na fase de encaixotar coisas aqui e tá complicado! Vc falou do telefone laranja e eu lembrei de uma TV que vi na Casas Bahia liiiinda!!! Daqueles modelos antigos (só q com tela plana), toda laranja tbm! Virou meu sonho de consumo... huahauhau
Bjks

Lígia Mendonça 26 de janeiro de 2011 às 08:10  

Oi, Débora! Adorei os itens que vc quer colocar no seu quarto novo... vai ficar lindo e fofo!!!
Amei a idéia do móbile diferente de passarinho, na horizontal. Vou tentar fazer!
Beijos

Cristina 26 de janeiro de 2011 às 09:09  

Olá, achei seu cantinho visitando outros blog's. Adorei as idéias e voltarei aqui mais vezes, na verdade já estou te seguindo...rs! Sou louca por um gaiolinha dessas, quando comprar minha casa tenho que arranjar um local bem legal para colocá-la. Bjs.

Juliana 2 de fevereiro de 2011 às 00:34  

Aaaah! Que coisa fofa! A gente está no seu blog! Bem, pelo menos a nossa estante de caixotes que postamos veio passear por aqui, hehehe! Obrigada por nos citar! Volte sempre por lá, que a gente ama visitas! Bjks! Ju

Flaps 29 de junho de 2011 às 09:02  

acho que posso ajudar com as letras de tecido! veja esse site:

http://studiohousestuffing.blogspot.com/2010/10/decoracao.html

ainda nao comprei lá, mas parece que são bem feitinhas

Flaps 29 de junho de 2011 às 09:04  

voltei com outra indicação!
Existe uma loja na savassi (em BH) que tem uns telefones bacanas
no estilo do que voce postou e outros bem diferentes

chama Fabiano Valente e o site leva seu nome:

www.fabianovalente.com.br

Joana 4 de novembro de 2011 às 20:00  

Teu blog é recheado de boas idéias, passei teu link para minha filha que está mobidecorando o apartamento dela, que no momento só tem colchão. Ela vai aproveitar muitas idéias daqui. Bjs
Joana

Camilla Quintela 17 de janeiro de 2013 às 19:40  

Amei esse post! Parabens pelo blog, beijinhos.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...