Um charme de cozinha!

>> sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bom dia gente bonita!
Tudo bem?
Noticias do meu avô:
Ele passa bem, vai ficar mais alguns dias no hospital porque uma membrana da medula espinhal rompeu e com isso vazou um liquido, e por isso precisa tomar alguns antibióticos e ficar com dreno, mas vai ficar tudo bem, sem sequelas.
Obrigada pela força!

E hoje, passeando pelo House to Home e me inspirando com as imagens me encantei com algumas cozinhas e não podia deixar de mostra-las para vocês!

- Olha o detalhe do lustre, amei ! E os armários nesse tom, ficou otimo também!


- Esse lustre é um show ne?! Também adorei as cores nas cadeiras!


- Simples e elegante!


- Essa é uma gracinha! Os bancos simples combinaram perfeitamente!


- E essa cadeira preta? Luxoo!




Fonte: House to Home


E aí, gostaram?
Minha paixão é por banheiros,mas essas cozinhas estão perfeitas!

Já estava esquecendo, quero agradecer de coração a querida Dalvina, que me mandou uma carta linda! Fiquei muito feliz com suas palavras! E espero iluminar seus dias sempre, mesmo que com uma única imagem ou com simples palavras! Obrigada pelo carinho!

E eu quero sol no final de semana! Pelo menos uma piscininha ne?! rs

Beijosss para todas!
Acho que volto amanhã, pelo menos pra falar um oi! rs



7 comentários:

Alê 7 de janeiro de 2011 às 08:25  

Oi Dé, quanta cozinha linda!!! Pena que a minha não cabe nem metade desses móveis, mas sempre tem uma coisinha ou outra que a gente pode adaptar. Bjoooss e melhoras pro vô.

*Celle* 7 de janeiro de 2011 às 11:30  

Enquanto você é apaixonada por banheiros, eu sou por cozinhas... rsrs
Simplesmente encantadoras!!!
Quando entro em uma cozinha bem organizada, me dá vontade de ficar ali adimirando, pensando na vida e em que comidinha gostosa fazer... rsrs
Só senti falta de cozinhas em tons mais fortes, mas todas são lindas!!!
Bjks

Priscilla Araujo 7 de janeiro de 2011 às 11:54  

Oi querida! dã vontade de ter caqda uma delas né! melhoras para seu avozinho!!! bjocassssss

Vero Kraemer 9 de janeiro de 2011 às 17:40  

Dé amadaaaaaaaaaaaaaaaa, amei amei amei as cozinhas, os lustres realmente estão fantásticos!!!
Amiga, que bom que teu avô está bem, rezei muito por vocês!!!
Te adoro demaissssssssssssssss
Beijos e luz
Vero

Elizangela 11 de janeiro de 2011 às 16:12  

Menina cada cozinha mais linda que a outra!!! Amei aquela com banquinhos!! bjinhos!!!

Bruna Bozano 13 de janeiro de 2011 às 11:44  

Ai flor, quanta coisa linda.

Moro numa casa grande e muito fácil de decorar, mas sou workaholic, enlouquecida, enfurecida... nunca tenho tempo pra nada... esperei quase um ano para criar um blog pq não tinha tempo. Como eu gostaria de ser assim detalhista... decorar minha casa bem linda.......... quem sabe um dia eu consiga não é?

Amei seu blog e já estou te seguindo. se quiser conhecer o meu: www.bruunbabi.blogspot.com

Tem um sorteio bem legal lá, tá na sidebar da esquerda, é só clicar em cima do vale-presente.

Um beijão.
Fique com deus.

parabéns pelo seu blog.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...