Espaço para leitura!

>> segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bom diaaa!

Sumi daqui ne?!
Mas foi a primeira semana de aula na faculdade, tudo novo, e isso me deixou um pouco perdida e bastante ansiosa! Tive o famoso trote, fiquei toda suja, mas foi muito legal! Depois mostro as fotos para vocês! Tudo está entrando no eixo e essa semana já tenho internet, se Deus quiser! Ai apareço mais por aqui e respondo todo mundo! Não me abandonem ta?!

Vou tentar postar meu criado mudo, essa semana ainda! Doida pra saber a opinião de vocês! =)

Mas hoje, resolvi falar de um assunto importante: LEITURA!
Ler é a melhor forma de aprendizado, precisamos ler jornais e revistas para ficarmos atualizados, precisamos ler livros da literatura brasileira também, e claro estudar muito! Por isso precisamos de um lugar confortável e agradável para que a leitura não ser torne uma coisa chata ou cansativa! Coloquei algumas imagens de uns cantinhos otimos para leitura e separei alguns móveis para formar um cantinho de leitura espero que gostem!





- Uma boa iluminação é indispensável! E para montar um cantinho como esses é preciso uma poltrona, uma mesinha para colocar livros, uma xícara de chá e uma boa luminária.

Exemplo 01:

- Poltrona Giramundo - Decameron Design (amei essa poltrona)


- Mesas Estar Móveis - Super combinou com a poltrona!


- Luminária pendente Reka iluminação

Exemplo 02:

- Poltrona Estar Móveis
- Mesa Estar Móveis (ela combina com meu criado mudo, haha)
- Lustre La Lampe

Exemplo 03:

- Poltrona Maria Jovem

- Mesa Estar Móveis

Luminária Reka Iluminação


Adorei esses produtos, são um pouco caros, mas vale a pena o investimento!

Espero que gostem!

Beijinhos ;)

10 comentários:

An@ 7 de fevereiro de 2011 às 08:36  

Olá Débora

Adorei os cantinhos de leitura. Muito lindos!

Está tudo a correr bem?
Beijos e boa semana

Isabella 7 de fevereiro de 2011 às 12:41  

Oi Débora!
Cantinhos lindos e móveis maravilhosos!
Quem não gostaria de um cantinho desses, né?
Beijokas e boas aulas!!!

Sabrina 7 de fevereiro de 2011 às 22:26  

Oi Débora,

Quando entrei na faculdade, faltei 1 semana com medo do trote, mesmo sendo proibido na minha faculdade.

Mas enfim, dá um frio na barriga, é uma ótima sensação !!!

Lindo os espaços de leitura.

http://maniadesabrina.blogspot.com/

Bjkas :)

Simonepin 8 de fevereiro de 2011 às 01:37  

Oi Débora, estava tão sumida daqui que estou me informando de tudo. Eita coisa boa início de faculdade... dá uma tristeza só de lembrar que é meu último ano! aff, enfim, boa sorte!
bjobjobjo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Joana 8 de fevereiro de 2011 às 10:22  

Olá! Acompanho seu blog tem um tempinho e gosto muito. Parabéns e sucesso na nova etapa da sua vida.
Amo esses cantinhos de leitura e sonho com um. Adoro ler e com um local apropriado, boa luz e conforto, aí é perfeito!
Beijinhos,

joartflores.blogspot.com

Maria Maria 8 de fevereiro de 2011 às 14:00  

Olá,

Sempre que posso venho aqui. Estou fazendo o meu cantinho da leitura. É claro que não tem a subjetividade da minha imaginação em usar um delicioso cobertor e pantufas para o aconchego, haja vista que a minha região é extremamente seca. Moro no Seridó potiguar. Mas tudo é tão bonito aqui!

Beijos,

Maria Maria

Unknown 8 de fevereiro de 2011 às 15:27  

Ola, poderiao me dizer se essa poltrona
combina em um ambiente um tanto quanto pequeno?

Unknown 11 de fevereiro de 2011 às 14:17  

Ai que delícia de cantinhos, e eu que amo ler então, amei, bjs!!

Anônimo,  5 de abril de 2011 às 19:46  

Adorei,
estou pensando fazer um cantinho no meu local de trabalho.
adorei as dicas.
bju
regina

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...