Meu criado mudo! PAP!

>> quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bom dia gente!

Prometi postar ontem, e não postei ne?!
Desculpa ta?!
Estou enrolada com uns resumos que preciso fazer para a faculdade, e post leva tempo ne?! Mas consegui deixar programadinho para hoje de manhã! Depois falo dos resumos dos livros que estou lendo! Muito legal!

Bom, eu vi que vocês amaram o criado mundo da minha mãe ne?!
E o meu eu escolhi fazer amarelo e laranja e de borboletas! E logo depois te tudo combinado, eu ganhei o adesivo do notebook da Bem Vista e escolhi o de Borboletas que super combinam com o meu criado! rs




- minhas borboletinhas!


- Não estou acostumada a fazer pap, mas vou tentar:

- Lixei o criado todo umas 3 vezes;
- Pintei todo o criado de branco; usei tinta pva mesmo! Aquela de parede;
- Depois comecei a pintar com as cores, laranja e amarelo. Usei Esmalte Premium a base de água;
- Cortei o tecido nos tamanhos certos, e passei termolina, dos dois lados, pro tecido não desfiar futuramente;
- Depois colei nos devidos lugares!
Coloquei uma fita numero 1 nas laterias, pra fazer o acabamento por cima do tecido;
- E pronto, meu criado mudo, lindo lindo! ;)











Ameeeii!

E vocês gostaram?
Beijos

22 comentários:

Patricia Ribeiro 16 de fevereiro de 2011 às 10:34  

OLa!! Liindo, ficou uma graça!!!
Parabéns por ter entrado na facul...sucesso!!! bjao

An@ 16 de fevereiro de 2011 às 10:40  

Parabéns Débora!

Ficou lindo! Amarelo tem vida não é?!

Beijos
Tudo de bom

Patrícia Gomes 16 de fevereiro de 2011 às 12:49  

frô, ficou muito lindo e super bem feito!!
Amei!!

Parabéns

Xerinhos
Paty

Isabella 16 de fevereiro de 2011 às 13:45  

oi!!!
ficou lindíssimo!!!!
Que charmoso e colorido!!!! Amei!
Beijokas!

Elizangela 16 de fevereiro de 2011 às 13:57  

Menina parabéns!! Ficou lindíssimo e colorido!!
Amei!!

beijinhos

Anônimo,  16 de fevereiro de 2011 às 16:43  

Nossa que lindo... Tenho que começar a pensar de como serão os criados mudos do meu futuro quarto

Syspil 16 de fevereiro de 2011 às 16:58  

Adorei o criado-mudo. Realmente, muito bom. Você fez um trabalho ótimo. Bjs
www.sissy-atelier.blogspot.com

Ana 16 de fevereiro de 2011 às 17:02  

Oi Débora! Há quanto tempo!Voltei! Dá uma passadinha lá no blog! Ah, e a mesinha ficou fofa!

Marcia 16 de fevereiro de 2011 às 21:18  

Ficou fashion!
Passa la que tem novidade pra vc...

Adriana 16 de fevereiro de 2011 às 21:32  

Eu adorei!! Não conhecia a termolina, é uma cola???

bjimmmmm do mundodri

Cecinha Gonçalves 17 de fevereiro de 2011 às 08:40  

OI amore,ficou lindo mesmo.Parabéns!
Bjinho e bom dia!!

Andreia Lica 17 de fevereiro de 2011 às 13:12  

Lindo seu criado mudo!

Parabéns!

Bjão

Tammy Hayashi 17 de fevereiro de 2011 às 16:45  

ai que coisa mais linda! to conhecendo seu blog agora
Bjos Tammy http://portammy.blogspot.com/

Anônimo,  18 de fevereiro de 2011 às 16:23  

Olá!
Outra sugestão é colocar adesivos em um móvel liso. Em breve teremos um post em nosso blog! Minha sugestão é o adesivo Rendas fica muito legal também!

Abraço

Janete 18 de fevereiro de 2011 às 19:47  

Ficou lindo!!!!! Tem selinho pra vc lá no blog!!! Bjos

Nárriman 19 de fevereiro de 2011 às 18:31  

Ficou lindo!!! Parabéns pelo trabalho!!!
BJs!

Simonepin 20 de fevereiro de 2011 às 16:08  

Oi Débora ficou tão fofo menina! adorei! e a faculdade? Adorei as fotos do post anterior.
bjo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Priscila Oliveira 20 de fevereiro de 2011 às 17:24  

Oi amiga, que saudades... ando tão ocupada arrumando minha casinha nova,rs, amei seu criado ficou lindo, o pap ficou bem explicadinho, adorei, parabéns arrasou!
Como está a facul???
bjs....

Rafaela Marinheiro 21 de fevereiro de 2011 às 16:03  

Ficou lindo, super criativo.
Beijos
www.casapraquetquero.blogspot.com

Anônimo,  23 de fevereiro de 2011 às 15:09  

Débora adorei o blog!!!
Parabéns!!!
Cada postagem é inspiradora! E o astral das páginas?!!! Muito bom mesmo viu?!
Também AAAAMOOOO Artes!
Bjs.
Alê Galdino.

Blog Donna Gatta 12 de fevereiro de 2014 às 23:01  

Oi Débora,
Também gostei viu?
Deus abençoe.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...