Projeto Porto Maravilha - Rio de Janeiro

>> sexta-feira, 11 de março de 2011

Olá gente!

Tudo bem com vocês?
Como disse antes sempre vou mostrar um pouco do que estou aprendendo na faculdade, e hoje resolvi postar um vídeo sobre o projeto de revitalização da zona portuária no Rio! O Porto Maravilha! Meu professor de Projeto Arquitetônico pediu pra gente ver o vídeo, e achei muito interessante e tenho certeza que muitos não sabem da existência desse projeto! Acho super valido, é uma área que digamos está abandonada e será uma grande área de lazer, com moradias, alta tecnologia em transportes e que merece ser divulgado e apoiado!





Me conta o que achou do projeto heim!?!

Beijos e um otimo final de semana para todos!

3 comentários:

ReCriando 12 de março de 2011 às 01:05  

Acho o projeto muito bacana, só não sei se vão retirar o Morro da Providência e o cheiro de esgoto fétido que há na Baía de Guanabara... Gosto da idéia, mas acho que existem muitas coisas mais urgentes (e que enriquecem menos os governantes e as empresas parceiras, mas são necessidades básicas da população) para serem feitas na cidade...

Beijos, Rê

PTeofilo 16 de março de 2011 às 13:25  

Oi maninha,
o projeto eh bem interessante mais é uma coisa surreal para acontecer ainda mais na area portuária do rio, para se modificar aquilo la, necessita primeiro de uma conscientização da população, pois de que adianta arrumar se a população vai la e picha e quebra tudo de novo. Se algum dia esse projeto sair o rio poderá realizar mais projetos iguais a esse pois a população estará consciente.
De mais, o Projeto é bem interessante.

Não liga não pois sou bastante critico.

Beijão

Anônimo,  29 de junho de 2011 às 15:00  

Olá Débora,
Gostamos muito do seus trabalhos, estilo e design. Caso seja de seu interesse venha conhecer nossa loja na Gávea ou na Barra ou visite o nosso site:
http://www.bazarfacil.com.br
Bons Negócios
Atenciosamente,
Equipe Bazarfacil.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...