Meu primeiro P.A.!

>> terça-feira, 5 de abril de 2011

Bom dia!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar para vocês o meu primeiro trabalho da disciplina Projeto Arquitetônico.
O objetivo era construir um abrigo que ficaria perto de uma mata, onde aventureiros pudessem passar uma noite ou ficar ali por algum tempo descansando, limpando materiais e etc.
Tinha as condições de vento, sol e uma vista para a cidade!
E eu, tinha que pensar nisso tudo! E ainda fazer planta baixa, corte, fachada, essas coisitas!
Fiquei doida ne?! rs
Mas foi super legal e eu adorei o resultado do meu abrigo!





Esse é o abrigo da Isabela;


E esse o da Renata;


E ai estou aprovada?! rs

Beijoss!

12 comentários:

By Veruska 5 de abril de 2011 às 08:16  

Oi...Todas estão aprovadas...Parabéns!!
E as bolsas pra notebook são lindas, vou dar uma olhada tb.
Bjuss
Veruska

Rosana Remor 5 de abril de 2011 às 09:52  

AMEI TODOS!!QUE BOM QUE VC ESTÁ SE REALIZANDO NO CURSO!!BJS!!

fernanda 5 de abril de 2011 às 10:03  

Olá,
Minha primeira visita e estou te seguindo.
Adorei seu blog, vi que terei boas idéias por aqui....

passa no meu apto pra uma visita!

bjooo
Fer

Priscila Oliveira 5 de abril de 2011 às 10:43  

Aprovadíssima, e para ser sincera o seu foi o mais bonito, verdade, sou amiga mas sou sincera!rs
bjs.....

casa de professora 5 de abril de 2011 às 13:42  

BEM MODERNO ESSE ABRIGO,BOA SORTE EM SUA PROFISSÃO! BJS!

Francine Stein 5 de abril de 2011 às 14:08  

Claro que estão aprovadas :)
Trabalho como projetista apesar de não ter estudado arquitetura rs, e no começo realmente é difícil elaborar um projeto e visualizar ele pronto, mas com a prática isso fica super fácil, você vai ver.
BJS

Drika 5 de abril de 2011 às 14:55  

Nossa, me fez voltar anos no tempo e lembrar dos meus tempos de estudante de arquitetura.....

show!!!! siga sempre

bjs

Syspil 5 de abril de 2011 às 15:16  

Aprovadíssima. Lindo trabalho. Parabéns. bjs
sissy-atelier.blogspot.com

Flavinha Gomes 5 de abril de 2011 às 23:48  

Parabéns, querida. E boa sorte sempre.
Bjus

Joana 6 de abril de 2011 às 06:37  

Ei lindinha!
Está aprovadíssima! Ficou muito bacana, aliás, o projeto de todas ficarm bem bacana.
Beijinhos para todas.
Com carinho

Deise Soares |arquiteta| 7 de abril de 2011 às 14:54  

oi queri!!!
perfeito!!!!
esse tipo de exercicio é otimo ne!!

bjokas

Anônimo,  26 de julho de 2011 às 20:42  

Vc esta + sua amiga não!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...