Durante a construção de uma maquete...

>> quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boa tarde gente!
Tudo bem com vocês?
Sei que muitas pessoas que visitam o Brincando de Decorar, passam por aqui para ler sobre dicas de decoração e para aprender coisas fáceis de fazer para decorar sua casa, mas o fato de estudar Arquitetura e Urbanismo está cada vez mais presente na minha vida, e eu não posso deixar de compartilhar com vocês coisas interessantes que eu estou aprendendo! Vou tentar agradar todos, e me desculpe se algumas vezes você entrar aqui e só me ver falando de Arquitetura! rs

E pessoal, fiquem de olho no blog pois teremos sorteio brevemente.

Achei essas fotos no meu arquivo, e são fotos dos dias que passei construindo a maquete do meu memorial. Não tem como não fazer bagunça, é muito papel, muita coisinha para carregar!
Tirei essas fotos na monitorias para aprender a fazer as maquetes!




Beijos e amanhã vou mostrar o novo projeto da família, compramos uma chacara e quero compartilhar tudo com vocês dessa nova construção!

5 comentários:

Priscila Oliveira 30 de junho de 2011 às 15:33  

Oi linda, deve ser uma delícia fazer esses projetinhos, adorei sua maquete!
bjs...

Unknown 30 de junho de 2011 às 16:11  

Oi Dé, nossa vc deve estar numa alegria só fazendo o que gosta! Parabéns, tá no caminho certo, adorei sua maquete!
bjsss

Unknown 30 de junho de 2011 às 17:43  

deve dar um trabalhão pra fazer essas maquetes DÉ parabéns!
ah e eu nunca vou reclamar de vc falar de arquitetura adooorooooooooo
bjinhossssssssss!!!!!!!!!

Priscilla Araujo 30 de junho de 2011 às 19:39  

Só de olhar me dá arrepios..rsss MAs que legal que vc está gostando!!! Parabéns pela aquisição...estarei por aqui para espiar e dar pitacos, pode? rsss só se vc deixar é claro!!! bjocassss

Anônimo,  15 de dezembro de 2012 às 03:05  

Once we glance at the purpose of the expression appreciate, installing terms of a romantic connection with one more, however , as the experiencing that could be engendered should you have miltchmonkey a better relationship on your own too ( space ) or simply being a a feeling of increased unity family members or the human race ( space ) then it turns into substantially more superior that every one any one wants in your life will be appreciate.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...