Projeto I - Memorial

>> segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bom diaaaa!
Que saudade desse cantinho!
Agora volto com tudo, comemorando as férias e matando a saudade de vocês!
Doida para visitar todo mundoo!

Então gente, o primeiro post da minha volta oficial tinha que ser o meu projeto final do período ne?!
E aqui está o projeto do Memorial com o tema Educação! Eu tinha que usar metáforas para elaborar o projeto e usei a metáfora de que a educação mesmo com dificuldades leva as pessoas para um lugar privilegiado. Algumas pessoas passando por caminhos mais curtos e mais difíceis outras passando por caminhos mais longos e mais fáceis!

Vou mostrar para vocês as plantas, fachadas, cortes e perspectivas e amanhã vou mostrar as fotos da maquete que eu usei para fazer a apresentação para os professores.

Sei que algumas pessoas vão ficar meio perdidas com esses desenhos, mas amanha com as fotos da maquete vocês vão entender tudo.

O projeto:

Falando um pouquinho do projeto, eu tinha que me preocupar com os acessos para pedestre, pois o memorial fica localizado no CES (Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora), em frente o prédio da Biblioteca, tendo assim o acesso pela Biblioteca, o acesso pela cantina, pelo estacionamento e o acesso pela rotatória que fica logo a frente e que teria que ser fechado, para a segurança de quem visitasse o memorial.

As fotos não estão boas, mas no próximo post consigo explicar melhor os acessos e a localização.


- Implantação, Quadro de materiais e Planta Baixa.



- Fachadas.

- Cortes e Perspectiva.



- Perspectiva 1.


- Perspectiva 2.


- Materiais utilizado.



Espero que vocês entendam um pouquinho do meu projeto, não reparem nos erros (hahaha), e amanha vocês vão conhecer melhor a maquete do projeto.

Beijos!


3 comentários:

Natália 28 de junho de 2011 às 15:14  

Oi Débora!

Tb estou voltando agora!Pelo jeito a facul está a todo vapor hein? parabens!

bjokas,Na

rafa.el velloso razão.solúvel? 28 de junho de 2011 às 18:08  

Eu sou muito fã da Débora! Parabéns! Muita originalidade e criatividade! Você vai muito bem menina. Até breve.

Priscilla Araujo 28 de junho de 2011 às 20:04  

Parabéns!!! olhando os seus trabalhos, eu lembro dos meus...ai ai.... tenho que voltar para a prancheta..rsss bjocasss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...