Que tal ganhar um lindo Moleskine da Kezi?!

>> quinta-feira, 21 de junho de 2012

Oi gente!
Tudo bem?
Estou sumida ne?!
Mas apareci e este post é para abrir a temporada de férias aqui no blog!
Já que estou de férias da faculdade e graças a Deus rumo ao 4 período, isso significa que esse blog terá muitos posts, e muita coisa bacana!
E porque não começar presenteando vocês com um lindo moleskine!
Pois é gente, esse sorteio será com um lindo moleskine(bloco de anotações) desenvolvido em uma das oficinas da kezi!
Para quem ainda não conhece, a kezi é o primeiro website brasileiro voltado ao ensino à distância de técnicas para criações handmade (arte feita à mão).

A Kezi possui:
- Oficinas online, onde você aprende as técnicas do handmade;
- Loja Virtual, onde você pode comprar os materiais para fazer seus próprios trabalhos;
- E um blog onde você encontra novidades sobre handmade e também sobre sustentabilidade, decoração, moda e eventos.




Esse é o moleskine que eu ganhei! Quer ganhar um também?

Saiba como participar!!

Regras:

-Deixe um comentário nesse post, com nome, email, cidade/ estado onde mora;
-Será válido comentários até o dia 28/06/12 as 23:59h.
-E o resultado sairá no dia 29/06/12.
-O ganhador terá até o dia 01/07/2012 para responder meu email me passando todos os dados para envio do prêmio.
-O prêmio será enviado pela Kezi.

Participemm!!!





Visite o site: www.kezi.com.br



Beijos e volto em breve com novidades! :D


25 comentários:

Unknown 21 de junho de 2012 às 15:26  

quero participar..

Jeniffer
estetica.lima@gmail.com
Campinas SP



sorteio no facebook
basta curtir
www.facebook.com/Steticanet

www.stetica.net
bjos

Anônimo,  21 de junho de 2012 às 15:33  

Quero participar e ganhar pois, é lindissímo!!!

Roseli Andrade
rose.andrade@hotmail.com
São Paulo/SP

Silvana 21 de junho de 2012 às 16:53  

Nossa que legal, não conhecia e achei lindo, claro que quero participar.
Bom fim de Semana

Unknown 21 de junho de 2012 às 17:14  

Oi Débora , presentão hem, também quero participar


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown 21 de junho de 2012 às 19:19  

Nossa Adoreii!!

Patrícia Sodré
patyycosta@hotmail.com
Mogi das Cruzes,SP.

Fernanda Rodrigues 21 de junho de 2012 às 21:13  

Lindo demais, quero ganhar tb.
Fernanda Rodrigues
lorycarivally@hotmail.com.

Rio de Janeiro, RJ.

Lua Nova 21 de junho de 2012 às 21:42  

Quero participar!

Lara

lara.cta@hotmail.com
santa barbara d`oeste - SP

nubia 22 de junho de 2012 às 00:48  

eu queroooo!!!

nubia souza
engnubiams@gmail.com
Belém/Pa

Unknown 22 de junho de 2012 às 07:08  

Eu quero!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

Doçuras e Gostosuras 22 de junho de 2012 às 13:00  

Opaaa, essa eu quero heim hehehehe

Aline Franzin
alinefranzin@yahoo.com.br
Americana/SP

Marlene 22 de junho de 2012 às 16:02  

Olá, muito lindo!

Bjsss
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
Araras SP

Chris Ribeiro 22 de junho de 2012 às 16:15  

Eu queroooo!!
Chris Ribeiro
chrisfribeiro@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Unknown 22 de junho de 2012 às 16:30  

Olá, meu nome é Beatriz Soares, amo seu blog, parabéns!!! Meu e-mail é biasoaresdefarias@gmail.com, moro em Goiânia, Goiás.
Beijuuss

Lavínia 22 de junho de 2012 às 18:06  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lavínia 22 de junho de 2012 às 18:09  

Quero participar meu nome é Lavínia Quintana de Souza, zicolandia13@hotmail.com eu moro em Uruguaiana , rio grande do sul

Dezinha,  22 de junho de 2012 às 21:44  

Oie.
Adorei! Dedos cruzados...
Beijo.
Déborah Vale
dezinha19@ig.com.br
São paulo/ SP

By Veruska 22 de junho de 2012 às 23:56  

Adorei!1 Eu quero!!
Já participando!!!
Bjuss

Veruska Lemos
byveruska.blogspot.com
veruskaflemos@hotmail.com
Araranguá - SC

Cecilia Barreto 23 de junho de 2012 às 15:15  

Oba!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero!
Sou Maria Cecilia Barreto Ferreira
Sou mineira de Juiz de Fora
Obrigada

dedete 23 de junho de 2012 às 19:30  

oi, quero dizer que:
eu quero
eu quero
eu vou ganhar.
oba!

maria odete pinheiro rosalen
vitória - es
prazerdeler.es@ig.com.br

Anônimo,  25 de junho de 2012 às 14:55  

Férias é tudo de bom. Omolesquine é lindo e , cloro que vou participar.
joelma-felipe@hotmail.com

morta de sono 26 de junho de 2012 às 09:36  

Se também der para portugal...

Patricia Afonso
patixiadta@hotmail.com
Lisboa

:)

Unknown 26 de junho de 2012 às 16:59  

Nina Monroe
ninamonroe82@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

PARTICIPANDO!!!

Anônimo,  26 de junho de 2012 às 23:43  

Ola bricando de decorar.
Muito bom seu blog...
Estava procurando blogs relacionados com essa área...É parei para ler o seu...
Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
Venha, passe por lá faça um comentário...
Abraços...

Jô Reis,  27 de junho de 2012 às 15:40  

Eu quero, é lindo!!!
Jô Reis
joreisamorim@gmail.com
Brasília/DF

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...