Novidades!

>> quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oi gente!
Tudo bem?
Antes de contar os novos planos preciso admitir para vocês que ando com uma certa dificuldade para escrever no blog. Sempre que penso em alguma coisa, lembro que já postei sobre aquele assunto, e pronto, não consigo ter mais nenhuma ideia! E tem sido difícil conseguir escrever por aqui, e isso vai passar! Assim espero ne!

Mas hoje estou aqui para contar uma mudança que acontecerá na página do blog no Facebook!
A partir de amanhã teremos 4 postagens diárias por lá! Para quem não conhece a página, lá posto algumas fotos que inspiram meus dias, coisas interessantes que acabam não estando aqui no blog! Então não perca essa oportunidade de se inspirar ainda mais!

A página é essa: Brincando de Decorar



Não deixem de curtir!
Beijinhosss!

2 comentários:

A Mãe da Estela ♥ 1 de fevereiro de 2013 às 02:17  

Ola,

Passei pra fazer uma visitinha e te convidar pra participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog.

Beijos
A Mãe da Estela

Anônimo,  3 de fevereiro de 2013 às 10:25  

oração para conseguir algo rápido Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cassia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, santo da ultima hora Santa Edwirges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao Pai ( que eu consiga trazer minha amada mulher GAA bem próxima e amável comigo como sempre foi o mais rápido possível) Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. oração para conseguir algo rápido Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cassia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, santo da ultima hora Santa Edwirges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao Pai ( que eu consiga trazer minha amada mulher GAA bem próxima e amável comigo como sempre foi o mais rápido possível) Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...