Carnaval!!!

>> segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oi gente!
Tudo bem? Como foi o carnaval de vocês?!
O meu foi ótimo, regado de muita diversão e muita alegria!
Passei na minha cidade mesmo e como todos sabem carnaval de cidade pequena é a melhor coisa que tem! Muitos blocos durante o dia, desfiles de escolas de samba a noite e depois o famoso Baile do Sereno!!
Aproveitei bastante e trouxe algumas fotos para vocês!

- Claro que o Theo não podia ficar de fora dessa festa ne?!


- Eu e meu amor no bloco da Tartaruga Lesada!!


- Minha lindona! Eu e meu namorado no dia do Bloco das Piranhas! Ta igual uma mulher! kkkk


- Nossos amigos no dia da Tartaruga Lesada!


São só algumas fotos para mostrar para vocês!
O Carnaval de Além Paraíba é bastante famoso e fica muito lotado! Vale a pena!
E essa semana vida normal por aqui ta bom?!

Beijos e boa semana!

1 comentários:

Anônimo,  18 de fevereiro de 2013 às 09:17  

O Theo é muito lindo !!! O meu Carnaval foi em casa mas queria mesmo era ta de mudança kkkk bjinhos Gily

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...